capítulo 12

98 13 1
                                    

Kyako on:

Quinta-feira 21/12---dormitórios

Aizawa: estão todos preparados para irem para casa?

A maioria: SIM!!!!

Começamos todos a pegar as nossas coisas e arrumar, eu já com tudo arrumado, coloco uns fones de ouvido sem fio e ponho uma música, troco de roupa e me calço.

Despeço-me de todos e vou para o estacionamento onde tava a minha moto.

Coloco o capacete e subo na moto e arranco.

Kyako off:

Bakugou on:

...

Eu já estou em casa há uns 10 minutos.

Decido ir tomar um banho quente pois tava muito frio, depois do banho visto qualquer coisa quente e me atiro para cima da cama.

Lembro me que tenho de fazer um trabalho com o kyako.

Mensagem on:
Kyako

Bakugou: kyako?

Kyako: sim?

Bakugou: sobre o trabalho de grupo

Kyako: ah-

Kyako: se quiseres podemos combinar na minha casa amanhã e depois de amanhã depois das 15h se quiseres

Bakugou: pode ser

Kyako: ok

Kyako: eu moro na rua ********** no segundo prédio no 7° andar/piso 3° apartamento

Bakugou: ok, até amanhã

Kyako: até amanhã

Mensagem off:
...
Bakugou off:

Kyako on:

Kyako: se o Bakugou vem cá amanhã eu tenho que dar uma geral nesta casa.

Ligo o meu celular a uma coluna e colo In Bloom dos Nirvana.

Começo a aspirar, limpar, tirar pó, abrir cortinas e janelas.

...

Kyako: só falta o banheiro —Penso indo em direção do banheiro.

Entro no cómodo e vejo que aquilo tava una bagunça completa tinha escamas por tudo oque era lado não duvido que tenha alguma no teto, cabelos de provavelmente uns 2 metros.

Kyako: meu pai amado que parece que eu não limpo isto á 10 anos sendo que eu limpei isto a semana passada. —Eu penso.

Quebra de tempo

Kyako: acabei!!

Me atiro para cima do sofá.

🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora