37. Diana
━ Eu nem sei porque eu estou nervoso, eu vejo a Diana sempre. ━ Teddy disse, enquanto olhava impaciente para a porta do Caldeirão Furado, esperando pelo momento em que Diana Weasley entraria no local.
Sentada ao lado dele, Victoire não parecia compartilhar do nervosismo, na verdade ela parecia bem calma enquanto levava a xícara de chá até a boca.
━ Se a tia Diana estivesse aqui, ela diria que a presença impotente dela causa esse efeito mesmo. ━ Victoire riu e bebeu mais um gole de chá. ━ Talvez você esteja nervoso por ser um assunto importante.
━ Espero que essa conversa nos traga algumas respostas. ━ Ele suspirou, pensando em Mason e em todo o sofrimento que ele estava passando, Teddy sabia que não havia uma maneira de trazer os Scorgman de volta, mas ele queria pelo menos conseguir respostas para o seu melhor amigo.
Antes que Victoire pudesse continuar a conversa, Teddy soltou um “Chegou!” assim que viu Diana Weasley passando pela porta. Ela usava o uniforme do St. Mungus, já que ela era uma curandeira.
━ Boa tarde pirralhos. ━ Ela cumprimentou enquanto puxava uma cadeira para se sentar. Diana acenou com a cabeça, mas não os abraçou, já que a mulher não era a maior fã de abraços. ━ É bom ver vocês.. Toire disse que precisavam falar comigo, eu tenho uma hora de almoço até ter que voltar.
━ Também é bom ver você, tia Di. ━ Victoire sorriu. ━ Como está o tio e as crianças?
━ Seu tio está sendo seu tio, ele não muda nunca. ━ Ela disse, em pura implicância, afinal todos sabiam o quanto Diana amava o homem. ━ E meus filhos são terríveis, as criaturas mais bagunceiras que já existiam, acho que vão acabar explodindo Hogwarts em algum momento… Boa sorte para Minerva agora que as aulas vão voltar.
Diana sorriu e levou a mão até o pingente no pescoço, que devia ser presente de algum dos filhos dela.
━ Mas eu tenho certeza que você não me chamou aqui para perguntar sobre seus primos Toire, o que aconteceu? ━ Diana quis saber, indo direto ao ponto. ━ Eu aposto que vocês estão bancando os detetives.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL MOON • teddy lupin
FanficFULL MOON | Willa Sprout tinha um problema, um grande problema que se manifestava a cada lua cheia. Apesar disso a jovem sempre se esforçou para viver da forma mais normal possível, frequentava Hogwarts, assistia aos jogos de Quadribol, tinha amigos...