31. willa?
As mãos de Willa Sprout não paravam de tremer, ela acreditava que já faziam horas que suas mãos estavam tremendo e seu coração estava acelerado, ela não conseguia se acalmar de jeito nenhum. Aquela poção da verdade poderia ajudar a finalmente descobrir quem era o lobisomem assassino e por que ele estava atrás da Sprout.
Todo aquele mix de sentimentos ainda se unia a sensação de fraqueza que ela sentia antes da lua cheia, era como se Willa fosse desmaiar a qualquer momento.
— Vai dar tudo certo. – Penny consolou, colocando uma das mãos no ombro da melhor amiga.
— Eu sei, vai dar tudo certo, eu só estou um pouco nervosa pelo atraso mas eu vou conseguir, vamos assistir as entrevistas e ainda vai dar tempo de me preparar par a lua cheia. – Willa disse, mais para si mesma do que para Penny.
A poção ficara pronta no dia anterior e eles pretendiam fazer as entrevistas mas uma reunião de professores de emergência acabou atrapalhando os planos, então resolveram fazer as entrevistas no dia seguinte, o dia da lua cheia.
— Está preparada para sua primeira lua cheia na Casa dos Gritos? – A Thompson perguntou.
Desde o primeiro ano, a diretora McGonagall ofereceu a Casa dos Gritos para Willa mas Layla Sprout, a mãe da garota, achava que era arriscado e sua filha deveria passar as noites de lua cheia no galpão ao lado de sua casa.
Willa ficou surpresa quando naquele mês, quando pediu, sua mãe finalmente concordou em deixá-la passar a noite na Casa dos Gritos.
— Estou nervosa mas sempre fico assim nas noites de lua cheia. – Deu de ombros, fingindo não se importar. – É impressionante como não importa quantos anos passem, eu nunca me acostumo com isso.
— E nem deveria se acostumar, deve ter algum jeito de curar a licantropia, só que ninguém descobriu ainda. – Disse Penny. – Tenha um pouco de fé, Willa.
Ela assentiu com a cabeça. A Sprout não conseguiu deixar de lembrar de Molly prometendo que curaria a licantropia, Willa não queria criar falsas esperanças mas sabia que se alguém poderia fazer aquilo, esse alguém era Molly Weasley II.
— Meninas. – Teddy disse se aproximando delas. – Nós vamos começar, é melhor vocês entrarem.
Willa respirou fundo e se deu conta que suas mãos tinham voltado a tremer. Se xingou mentalmente por isso, toda aquela pressão estava acabando com seu sistema nervoso.
— Já?
— O professor Garwell quer começar o mais rápido possível para terminar o mais rápido possível. – Lupin contou.
— Espero que nada dê errado, o professor está colocando o emprego dele em risco. – A Sprout contraiu os lábios.
— Eu vou indo, acho que vocês dois tem o que conversar. – Penny disse antes que Teddy começasse a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL MOON • teddy lupin
FanfictionFULL MOON | Willa Sprout tinha um problema, um grande problema que se manifestava a cada lua cheia. Apesar disso a jovem sempre se esforçou para viver da forma mais normal possível, frequentava Hogwarts, assistia aos jogos de Quadribol, tinha amigos...