- 21.

4.3K 534 1.2K
                                    

21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21. caça a willa

Risadas e conversas altas eram ouvidas no Salão Principal, a atmosfera na hora do almoço era a mais agradável possível, principalmente na mesa da Lufa-Lufa.

— Eu tenho quase certeza que a música não é assim. – Willa disse rindo enquanto observava Teddy cantar usando seu garfo como microfone.

— Eu cresci ouvindo As Esquisitonas, é claro que a música é assim. – Teddy disse em tom de brincadeira.

— Se você diz senhor fã número um. – Ela disse levantando as mãos em rendição.

Lupin riu e se inclinou, se aproximando e dando um selinho na garota. Os dois se separaram ao ouvir Mason limpando a garganta.

— Então é assim que vocês não namoram? – Mason perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Não fala assim deles Mason, os dois não namoram, são só amigos. – Penny retrucou ironicamente.

— Você também beija os seus amigos, Penny? – Mason perguntou no mesmo tom.

— Óbvio, todos eles, aprendi com os melhores. – Ela disse apontando para Willa e Teddy.

Mason os encarou tentando parecer sério mas logo começou a rir, Penny acabou rindo junto com o mesmo.

— Vocês são muito engraçados, nossa. – Teddy disse.

— E vocês agem como namorados. – Penny disse e bebeu um gole de suco. – Por que não assumir de vez?

— Por que estamos em uma missão séria, não podemos ter distrações como namoro. – Willa disse.

— Eu acho isso bobeira, por mim a gente estava junto. – Teddy disse e a Sprout o olhou.

— Você devia estar do meu lado no discurso. – Willa disse.

— Sinto muito, eu fui ensinado a não mentir. – O Lupin disse e piscou.

— Penny a gente pode voltar para os comentários ironicos sobre esses dois?

— Claro.

Teddy sorriu observando Penny e Mason brindarem com os copos de suco de abobora.

— Willa eu tenho que falar com você sobre uma coisa. – Teddy disse se levantando do banco. – É importante, vamos?

— O que? Por que? Eu nem terminei de comer. – Willa disse apontando para o prato.

FULL MOON • teddy lupinOnde histórias criam vida. Descubra agora