33. celebrar as coisas boas.
Uma semana se passara desde a lua cheia e o ocorrido com Willa e o professor Garwell, ainda assim esse era o assunto principal entre os alunos, principalmente por que ainda não havia nenhuma noticia sobre o paradeiro do antigo professor de Transfiguração.
A DDL e o Time Willa estavam fazendo de tudo para ajudá-la, Willa até achava engraçado como eles não a deixavam sozinha nem por um minuto. Era bom se sentir amada e saber que eles se importavam tanto com ela.
O último dia de aula tinha chegado e todos se preparavam para voltar para casa.
Mason não via a hora de rever seus pais e dar adeus para as aulas e a pressão de Hogwarts. O Scorgman chegou a dizer "Até o próximo ano letivo, não piso um pé em uma sala de aula", era irônico que ele estivesse entrando na sala de Poções depois de receber uma carta de Molly.
Mason imaginou muitas coisas quando recebeu a carta mas não imaginou que ficaria dez minutos sentado em silêncio enquanto Molly procurava algo dentro do armário.
— Você quer ajuda? – Ele perguntou apesar de saber que a Weasley raramente aceitava ajuda.
— Não, eu achei! – Exclamou a ruiva e balançou o frasco que segurava.
— O que é isso? – Arqueou as sobrancelhas.
— Eu sinto muito pelo que aconteceu naquela festa, sobre tudo que eu falei sobre seus pais, por mais que seja verdade. – Ela disse se sentando na cadeira ao lado dele. – Acho que nunca te pedi desculpas.
— Não pediu mas tudo bem. – O Scorgman disse. – Eu já tinha superado isso.
— Mas eu não. – Ela disse abrindo o frasco. – E você merece o pedido de desculpas mais sincero que eu puder dar.
— Sério, o que é isso? – Ele perguntou olhando para o frasco.
— Veritaserum, sobraram algumas gotas.
— E o que você vai fazer com isso? Molly! – Ele arregalou os olhos ao ver ela virar o frasco, bebendo o líquido. – Molly isso é uma poção da verdade, por que bebeu isso, me dá.
Ela estendeu o frasco já vazio para ele.
— Eu disse que faria um pedido de desculpas sincero, é isso que eu vou fazer, agora você vai ter certeza que eu não estou mentindo.
— Isso é loucura. – Ele disse surpreso. – Como você está se sentindo?
— Com vontade de vomitar mas isso não tem nada a ver com a poção, acho que é mais medo de acabar te contando o que eu sinto por você. – Ela disse e colocou a mão na boca. – Puta merda, isso funciona mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL MOON • teddy lupin
FanfictionFULL MOON | Willa Sprout tinha um problema, um grande problema que se manifestava a cada lua cheia. Apesar disso a jovem sempre se esforçou para viver da forma mais normal possível, frequentava Hogwarts, assistia aos jogos de Quadribol, tinha amigos...