24. clima de festa.
Todos os alunos estavam reunidos no Salão Principal, a diretora McGonagall havia convocado tantos avisos, tinha um grande anúncio para fazer. A maioria dos estudantes conversava entre si e tentava adivinhar do que se tratava a reunião.
Teddy olhava para os lados o tempo todo, esperando Willa chegar, precisava contar para a garota o que tinha acontecido na noite anterior.
— Teddy eu quase nunca te vejo nervoso. – Mason disse. – A coisa tá feia mesmo.
— Eu te explico depois. – Lupin disse. – Mas a coisa está bem feia.
Quando Teddy chegou, Mason já estava dormindo, então ainda não tinha tido tempo de contar o que aconteceu para o melhor amigo.
Teddy suspirou quando olhou para a entrada do Salão Principal e viu Willa entrando apoiada em Penny e Molly. Queria correr até lá e perguntar como ela estava, contar tudo que tinha acontecido, beijá-la mas a diretora McGonagall entrou bem na hora.
Ela se juntou aos outros professores e limpou a garganta antes de começar a falar.
— Bom dia. – Ela disse. – As aulas de vocês atrasaram um pouco hoje pois tenho notícias importantes para dar. No dia de São Patrício teremos visitas.
Todos no Salão se calarem e curiosos escutaram atentamente as palavras de McGonagall, quem seriam os visitantes?
— A diretora de Ilvermorny e alguns alunos estão fazendo visitas a outras escolas de bruxaria ao redor do mundo. – Ela continuou. – Eles ficaram alguns dias e em um deles faremos uma festa para comemorar a estadia deles daqui.
Os cochichos começaram, todos pareceram ficar muito animados com a ideia e já estavam em clima de festa.
Teddy que ainda estava nervoso com o que tinha acontecido na noite anterior, mal prestou atenção no que McGonagall havia dito.
— Por muita insistência de alguns alunos. – Minerva disse e olhou para James, Fred II e Alice que acenavam para a mesma. – Será uma festa fantasia, mais informações serão dadas até o mês que vem, se comportem. Agora podem voltar para as aulas.
Após o anúncio todos saíram conversando animadamente sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL MOON • teddy lupin
FanfictionFULL MOON | Willa Sprout tinha um problema, um grande problema que se manifestava a cada lua cheia. Apesar disso a jovem sempre se esforçou para viver da forma mais normal possível, frequentava Hogwarts, assistia aos jogos de Quadribol, tinha amigos...