29. amigos para sempre
Mason não sabia quanto tempo fazia que ele estava deitado mas suspeitava que uma hora já tivesse passado, não importa o quanto ele trocasse de posição ou se esforçasse para dormir, o sono simplesmente não vinha. Ele não sentia nenhum pouquinho de sono e odiava isso.
Ficar ali no silêncio com seus pensamentos enquanto seus colegas de quarto dormiam era horrível. Teddy dormia tranquilamente na cama ao lado da do Scorgman – pelo menos era isso que Mason achava, na verdade Lupin só estava com os olhos fechados, sem nenhum sono –, Mason se perguntava como ele conseguia dormir? Como ele conseguia estar tão tranquilo depois de tudo que aconteceu? Afinal, o Scorgman estava surtando.
Mason podia lidar com as opiniões dos alunos de Hogwarts sobre seus pais, eles sempre falaram sobre isso mesmo, podia até mesmo lidar com o que Molly tinha dito, doía e muito afinal ele gostava dela, gostava de verdade, apesar de tudo podia lidar com isso.
Só não podia lidar com a briga que teve com Teddy. Já fazia quase uma semana que estavam sem se falar, o que era um recorde para a dupla.
Lupin tinha tentado falar com Mason mas o garoto fez questão de ignorá-lo, a briga ainda martelava em sua cabeça. Por que Teddy não tinha ficado do seu lado? Mason quis gritar naquele momento enquanto a briga se repetia em sua cabeça.
— Mason! – Teddy exclamou, correndo atrás do melhor amigo que se afastava da multidão.
A mão esquerda de Mason tremia, não importava o quanto ele tentasse se acalmar ou controlar seu corpo, sua mão continuava tremendo. O que tinha acabado de acontecer? Por que Molly tinha surtado daquele jeito?
— O que foi aquilo? – Perguntou o Scorgman chocado, quando ele e Lupin estavam no corredor, próximos ao armário de vassouras e longe da multidão que estava na festa. – Molly estava bem em um momento e no outro estava acusando os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL MOON • teddy lupin
FanficFULL MOON | Willa Sprout tinha um problema, um grande problema que se manifestava a cada lua cheia. Apesar disso a jovem sempre se esforçou para viver da forma mais normal possível, frequentava Hogwarts, assistia aos jogos de Quadribol, tinha amigos...