20. distância.
Charlie passou mais uma página do livro, a biblioteca estava escura e silenciosa, a única luz vinha da varinha do Avery. Já deveria estar na cama, todos estavam mas muita coisa passava por sua cabeça no momento, sabia que se fosse deitar agora, não conseguiria dormir.
Não sabia por que estava tão focado naquilo, parte de si sentia que era besteira e outra parte não conseguia parar de se questionar, era irritante e ele simplesmente não conseguia calar a voz em sua cabeça.
- Vai ficar para fechar a biblioteca hoje?
Charlie se virou para a dona da voz que era extremamente familiar para ele. Penny estava de pé segurando um livro e enrolada em um cobertor.
- Eu faço a mesma pergunta para você. - Ele retrucou e ela sorriu de canto.
- Tinha me esquecido que você é muito irritante. - Ela disse se aproximando dele. - O que está lendo com tanto interesse?
- Não, nada. - Ele disse rapidamente.
Charlie não teve tempo de fechar o livro, pois Penny o puxou para si e leu as primeiras linhas da página.
- Está lendo sobre lobisomens, Charlie? - Ela perguntou surpresa.
- É um trabalho para DCAT, espertinha. - O Avery retrucou ironicamente.
- Estou impressionada. - Ela disse rindo e se sentando encima da mesa.
- Com o que?
- Com como você mente mal, você já foi bem melhor nisso. - Ela disse. - Está mesmo empenhado com a DDL.
- Você sabe que só entrei naquela coisa por causa de você. - Ele disse olhando para Penny.
- É, eu sei, te achei insistente e chato por isso. - Disse. - Acho que esse foi o seu primeiro motivo mas não acho que continue lá por mim.
- Então por que eu estou lá?
- A minha teoria é que o sonserino durão Charles Avery não é tão ruim quanto parece, você está mudando de opinião, vejo escrito na sua cara. - Penny disse. - E nem tente me contradizer, eu te conheço Charlie, anos de implicancia com você.
Ele a olhou e abriu a boca para responder mas logo a fechou, poderia dar milhões de respostas mas no fundo sabia que Penny tinha razão.
Quanto mais se aproximava da DDL e quanto mais lia sobre lobisomens, mas sentia pena deles e odiava aquele sentimento mas não conseguia fazê-lo parar.
- Você foi ensinado a odiar, eu não te culpo por isso, te culpo por ser um babaca e falar das coisas sem saber, agora que foi mais a fundo nessa história de lobisomens, eu espero que melhore. - Ela disse.
- Tem muita coisa sobre mim que você não sabe. - Ele retrucou.
- Com certeza, você não é a pessoa mais aberta do mundo. - Ela deu de ombros. - Mas a mensagem ainda é a mesma, melhore cara.
Ela saiu de cima da mesa e ajeitou o cobertor nas costas. A garota estava prestes a sair até que Charlie começou a falar.
- E o que você estava fazendo fora da cama? - Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL MOON • teddy lupin
FanfictionFULL MOON | Willa Sprout tinha um problema, um grande problema que se manifestava a cada lua cheia. Apesar disso a jovem sempre se esforçou para viver da forma mais normal possível, frequentava Hogwarts, assistia aos jogos de Quadribol, tinha amigos...