- 22.

4.5K 493 685
                                    

22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22. assunto proibido.

Ainda era Fevereiro mas Molly Weasley II já se preparava para as provas finais, passava a maior parte de seu tempo na biblioteca ou na sala de Poções. Naquele dia, a ruiva foi a primeira a entrar na biblioteca assim que ela abriu, porém diferente dos outros dias, não estava ali para estudar, estava ali para fazer uma pesquisa, algo que não saia de sua cabeça desde que visitara Mason no feriado na semana anterior.

- Moll, está tudo bem? - Victoire perguntou se aproximando da prima. - Você parece tensa.

- Eu não estou tensa. - Ela disse, suas unhas batendo na mesa sem parar.

- Eu posso te ajudar. - A loira disse colocando seus livros encima da mesa e puxando uma cadeira para se sentar. - Que matéria está estudando?

- Nenhuma. - Suspirou. - Estou fazendo uma pesquisa, não é para nenhuma aula, é para tirar uma dúvida mesmo.

- Sobre o que?

- Os Scorgmans. - Molly disse e viu a prima a encarar. - Não me olhe assim.

- Está pesquisando o que exatamente sobre os Scorgmans? - Victoire perguntou. - Moll, disse ao Mason que está investigando a família dele? Isso com certeza vai afetar o que vocês tem.

- O que nós temos? - A ruiva arqueou as sobrancelhas. - Eu e o Mason somos amigos, não temos nada e não vamos ter, você sabe que eu não estou nem um pouco interessada em ter um namorado atrapalhando meus objetivos e tomando meu tempo, assim como você sabe que o Mason gosta de você.

Victoire não conseguiu segurar a risada e tentou disfarçar abrindo um livro de Herbologia.

- Do que você está rindo? Qual é a graça?

- Nada, é só que apesar de ser muito inteligente, você não presta muita atenção no que acontece ao redor, por que se prestasse saberia de quem o Mason gosta. - Ela disse. - Sem contar que eu e o Mason nunca daria certo, ele é legal mas não faz meu tipo, ainda estou esperando a pessoa certa aparecer.

- Eu não entendi o que você quis dizer com isso. - A ruiva resmungou.

- Pense um pouco e vai saber. - A Weasley deu de ombros. - Está pesquisando sobre os crimes que os Scorgmans foram acusados, certo? Você esteve lá no fim de semana, achou eles suspeitos?

- Não, nem um pouco, na verdade eles são simpáticos, não parecem fazer mal nem para uma mosca, são muito animados e são muito próximos do Mason. - Molly disse. - Não sei por que algo neles me incomodava, minha intuição estava gritando que tinha algo errado.

- Quando eu entrei em Hogwarts, Teddy já estava aqui a um ano e ele sempre foi grudado no Mason, eu via todos os outros julgando a família deles por viver como trouxas e os chamando de traidores, então também fiz minha pesquisa na época. - Victoire contou. - O Ministério não fez muito esforço para se comunicar com eles quando as acusações de traição começaram, afinal os dois já tinham deixado o mundo bruxo, deram a desculpa de que todos os bruxos eram hipocritas e que não queriam criar um filho no meio da Guerra, entregaram as varinhas e não fazem nenhum tipo de mágia desde então.

FULL MOON • teddy lupinOnde histórias criam vida. Descubra agora