ESPECIAL 4K

5.4K 526 515
                                    

4K MORES!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4K MORES!!!

Full Moon alcançou 4K e eu quero agradecer a todos vocês que leem, quero agradecer muito pelo apoio. Meus leitores, vocês são incríveis! Nem tenho palavras para dizer o quão grata sou a vocês e o quanto vocês me fazem dar pulinhos e gritinhos com os comentários, obrigadaaaaaaaa.

Quem acompanha a minha outra fanfic, Trick The Future, sabe que quando ela alcançou 4k em postei um especial com alguns fatos sobre a fanfic e eu resolvi fazer o mesmo aqui, lá vai.

E eu vou postar uma one especial da Willa e do Teddy logo. Ei, alguém consegue criar um shipp para eles? Sou péssima KK.

FATOS SOBRE FULL MOON!

1 – A história surgiu quando eu estava tentando pensar em uma fic com o Remus mas acabou vindo na minha cabeça uma fic com o Teddy.

2 – Eu comecei a escrever o primeiro capítulo antes mesmo de definir um enredo, só sabia "a Willa vai ter licantropia" e escreve o capítulo MUITO rápido, as palavras só iam saindo, quando terminei que eu fui desenvolver o enredo.

3 – A Willa teve alguns nomes antes de eu escolher um, primeiro ia ser Monica que todo mundo chamava de Moon, depois virou Selene que em grego significa lua e uns outros que eu não me lembro.

4 – Eu não tinha gostado de nenhum dos nomes e do nada eu lembrei de uma personagem minha em um rpg que chamava "Willa", fui pesquisar e adivinha? Significa "A que nasce durante a noite", achei que ia ficar bom já que durante as noites de lua cheia ela se transforma.

5 – Originalmente eu ia fazer a Willa revoltada e isolada de tudo e todos, mas eu preferi fazer ela gentil e amorzinho por que achei que seria mais fácil sentir dó e se compadecer da situação dela.

6 – O sobrenome da Willa ia ser Fraser mas mudei para Sprout por que queria fazer ela muito ligada a Lufa-Lufa, então coloquei como sobrinha da Pamona.

7 – Eu estava querendo a muito tempo  escrever uma fanfic com uma protagonista lufana (atualmente tenho duas fics com protagonistas lufanas) por que não existem muitas e a Lufa Lufa merece todo o destaque e amor.

8 – Não ia existir um Mason, o Teddy teria um grupo de amigos e não um melhor amigo, eu acabei colocando o Mason de última hora e inventei um sobrenome com as primeiras coisas que vieram na minha cabeça. Só depois que eu fui bolar uma história toda para ele e o rolo dos pais dele rs

9 – Eu ia aumentar a idade da Roxanne Weasley, filha do Jorge e da Angelina e colocar ela no lugar da Molly, porém eu achei que seria legal colocar a Molly já que muita gente não gosta do Percy, ela é meio que a redenção do pai dela.

10 – Eu sou muito insegura com essa fic, vira e mexe eu sinto que ela está chata mas eu gosto tanto de escrever ela, escrevo super rapidinho, simplesmente flue.

11 – Foi a minha primeira fanfic de Harry Potter! E apesar de ser a última na ordem cronologica das minhas fics (Azkaban → Trick The Future → Full Moon) foi a primeira a ser escrita.

12 – Originalmente o Mason ia ficar com a Emma, mas eu acabei mudando para a Victoire, ele e a Molly iam ter essa implicancia e essa amizade engraçada mas ia ser só amizade, porém eles deram super certo juntos e há grandes chances de serem um casal.

13 – Todo mundo pegou ranço do Charlie mas ele vai melhorar gente, prometo, vocês deviam ficar de olho em uma outra pessoa no squad rs.

14 – O stalker da Willa (o homem que a mãe dela falou, não o Teddy) vai fazer ela sofrer bastante e já adianto que ele é um personagem que vocês conhecem.

15 – Os Scorgman estiveram (ou talvez estejam rs) envolvidos em um rolo que vai complicar as coisas para o Mason e pode afastar ele do Teddy.

16 – Pretendo fazer mais de uma parte de Full Moon e na segunda parte um personagem da fanfic vai morrer.

17 – Eu amo a relação da Willa e do Teddy, as vezes tenho medo de ficar meloso demais ou até de sair forçado, desde o começo eu quis fazer eles um casal mais fofinho, diferente de Fawsley em TTF ou a Freya e o Sirius em Azkaban.

18 – Teremos mais personagens parentes de personagens das outras fanfics.

19 – Eu demorei MUITO para decidir um ator para representar o Teddy, enquanto para a Willa foi muito rápido, a Kaylee é a Willa todinha, iti.

20 – Eu acho que a personagem que eu mais me identifico na fanfic é a Penny.

21 – A Emma vai ter um papel importante na segunda parte, lembrem dela que ela é importante.

22 – Eu amo o squad da DDL e o Time Willa, de todas as minhas fanfics essa é a com maior número de protagonistas, eu tento focar em todo mundo apesar do foco maior ser o Teddy e a Willa e as vezes tenho medo que fique chato por isso.

E foi isso!

Qual o personagem favorito de vocês em Full Moon? E o que vocês acham da fanfic?

Obrigada mesmo por lerem! Amo vocês, meus bebês.

Ju.

FULL MOON • teddy lupinOnde histórias criam vida. Descubra agora