- 23.

3.5K 492 915
                                    

23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23. a falsa willa

Willa andava de um lado para o outro no quarto de Teddy e Mason, estava agitada, ansiosa, nervosa, fraca, a lua estaria no céu daqui a algum tempo, sem contar que odiava a sensação de ser um peso nas costas de seus amigos. A garota gostaria de poder resolver tudo sozinha, não queria envolver ninguém em seus problemas mas era bom saber que haviam pessoas que se importavam com ela.

— Como eu estou? – Teddy perguntou girando pelo quarto.

Ela arregalou os olhos, era estranho ver Teddy com a aparência dela. Lupin usava um vestido que a própria Willa tinha escolhido, ele agradeceu mentalmente por ela não ser o tipo de garota que usa saltos altos, então ele pode usar tênis e graças as suas habilidades como metamorfomago sua aparência estava idêntica a dela, nada a mais e nada a menos.

— Isso é muito bizarro. – Ela disse e ele sorriu.

— Valeu, é um ótimo elogio. – Ele brincou.

Enquanto Willa estava prestes a surtar, Teddy estava calmo, ele era despreocupado na maior parte do tempo, vivendo um minuto por vez.

— Você não precisa fazer isso. – Ela disse.

— Você já disse isso umas dez vezes ou eu perdi a conta no dez. – Ele disse. – Eu vou fazer isso, vai dar tudo certo, Willa.

— Não é a toa que somos a casa dos leais. – Ela disse e Teddy sorriu.

— Não mesmo.

— Eu nem consigo olhar para você, é estranho falar comigo mesma. – Ela disse se virando.

— Eu me sinto a garota mais bonita do mundo. – Lupin disse.

Willa sentiu seu coração acelerar, Teddy havia dito aquelas palavras com tanta sinceridade e naturalidade, elas significavam muito para a Sprout.

Todos os dias ela se olhava no espelho e odiava o que via, odiava sua aparência e tentava se imaginar de qualquer outro jeito, se imaginava sendo como as outras garotas de Hogwarts mas Teddy sempre fazia com que ela se sentisse bem, com que ela se sentisse linda. Suas cicatrizes não importavam para ele, aos poucos ela ia notando que não devia se importar tanto com elas também, precisava amar mais a si mesma.

— Teddy! – Exclamou Mason entrando no quarto e olhou confuso para os dois. – Caramba, que coisa bizarra.

— Eu disse. – Falou Willa.

— Cara, está quase na hora, está tudo pronto? – O Scorgman perguntou.

— Quase. – Disse Teddy pegando sua varinha encima da cama. – Só falta mudar a voz.

— Esse o plano mais louco que eu já vi. – Mason disse. – Na verdade acho que esse foi o ano mais estranho da minha vida.

— É, a palavra "estranho" define bem esse ano. – Willa disse.

FULL MOON • teddy lupinOnde histórias criam vida. Descubra agora