17. a trilha até hogwarts.
— Eu odeio quando você fica com esse sorriso bizarro no rosto. – Mason comentou.
— Eu não estou com um sorriso bizarro no rosto. – Disse Teddy sem tirar os olhos do mapa que estava na mesa.
— Sim, você está, e sempre que você faz esse sorriso acaba me arrastando para alguma loucura. – Mason disse.
— Não posso fazer loucuras sem você, é a outra parte do meu cérebro. – Disse Lupin e o outro assentiu com a cabeça.
— É um bom argumento. – Ele disse. – E eu aposto que você dorme antes de mim.
— Apostado. – Teddy disse. – Agora levanta da cadeira e vem me ajudar aqui.
Mason suspirou e levantou, indo em direção a mesa, havia um enorme mapa ali e Teddy segurava uma caneta rabiscando alguns pontos dele. Alguns livros sobre lobisomens estavam abertos na mesa.
— Não é mais fácil pedirmos ajuda da Victoire ou da Molly? – Perguntou ele.
— Não, nos damos conta. – Deu de ombros. – Por que?
— Por que elas são inteligentes e nós somos burros. – Ele disse como se fosse óbvio.
Os dois amigos estavam na biblioteca, já era madrugada quando Teddy acordou Mason para ir com ele fazer algumas pesquisas, Lupin não conseguia dormir ou parar de pensar nos assassinatos.
— Vamos recapitular. – Disse Teddy. – O primeiro aconteceu na floresta e o segundo a alguns quilômetros de distância do primeiro.
— Nenhum deles tem um espaço tão grande de distância. – Disse Mason pegando a caneta para riscar os locais dos outros assassinatos.
— É estranho por que nem todos foram mortos nesses locais, alguns deles os corpos só foram deixados ali.
— Como o que a Martina encontrou hoje cedo. – Mason concluiu. – Mas por que deixar nesses lugares?
Lupin olhou para o mapa, analisando os espaços de um para o outro e aos poucos o quebra cabeça começou a fazer sentido.
— Ele está fazendo uma trilha de corpos, todos eles levam até um caminho. – Teddy disse.
— E esse caminho leva para onde? – Perguntou Scorgman.
— Eu não sei. – Contraiu os lábios. – Ele fez o caminho da floresta até Kings Cross, a estação tem vários trens, ele pode estar fazendo a trilha de corpos para qualquer um desses caminhos.
— Então só conseguimos descobrir esperando? – Mason disse. – Isso é bem frustante.
Lupin suspirou enquanto o melhor amigo se inclinava sobre o mapa para enxergar para onde cada trem levava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL MOON • teddy lupin
FanfictionFULL MOON | Willa Sprout tinha um problema, um grande problema que se manifestava a cada lua cheia. Apesar disso a jovem sempre se esforçou para viver da forma mais normal possível, frequentava Hogwarts, assistia aos jogos de Quadribol, tinha amigos...