28. infiltrado
Quando Victoire recobrou a consciência, seus sentidos retornaram aos poucos, um mais doloroso que o outro, sua cabeça latejava e ela sentia como se tivesse acordado pela primeira vez em anos.
Todo seu corpo doía, cada parte dele parecia queimar, até abrir os olhos foi doloroso e quando ela olhou para o próprio corpo, os braços e pernas roxos, inchados, cheios de cicatrizes. Ela não conseguia ver o próprio pescoço mas sabia pela dor que sentia nele e em seu rosto, sabia que estavam no mesmo estado que o resto do corpo.
Lágrimas escorreram pelo seu rosto, lágrimas quentes e em um número cada vez maior, soluços escapando pela sua garganta, Madame Pomfray tentou acalmá-la mas a loira tremia, soluçava, chorava desesperadamente, em pânico.
Quando as memórias a invadiram tudo se tornou pior, mal tinha visto o lobisomem antes de ser atacada, foi tudo tão rápido, Victoire gritou, um grito alto e de desespero antes da curandeira escolar sedá-la novamente.
Levou horas para que a Weasley conseguisse se acalmar, toda vez que acordava estava em pânico. Já era quase noite quando a loira se acalmou e pode receber visitas, falou com a diretora McGonagall, com seus pais e seus irmãos – o que a tranquilizou, sua família sempre seria como uma anestesia para ela – e finalmente foi liberada para ver seus amigos.
— Por Merlin, eu fiquei tão preocupada! – Exclamou Molly, correndo para abraçar a prima.
Victoire correspondeu o abraço e a ruiva a abraçou com força. Sua prima era muito contida em relação aos sentimentos, então Toire ficou impressionada ao ver Molly naquele estado.
— Calma, eu estou bem. – Disse ela e não conseguiu evitar um gemido de dor, quando a prima a abraçou novamente.
— Bem? Olha só para você, você não está nem um pouco bem, por Merlin, eu fiquei tão assustada, achei que tinha perdido você, eu não sei o que eu faria se isso acontecesse, e-eu realmente não sei. – A voz de Molly vacilou e ela tinha os olhos inchados e vermelhos, como se tivesse passado muito tempo chorando. – Quando eu encontrar quem fez isso com você, eu vou matar essa pessoa, juro que vou.
— Moll. – Disse Victoire, se esforçando para ficar calma pelas duas e apertou a mão da ruiva. – Calma.
A loira olhou ao redor e viu que seus amigos estavam ali, os membros da DDL, todos olhando para ela, ela conseguia ver o pesar no olhar de cada um deles e também conseguia ver o quanto se importavam com ela. Apesar de todo seu rosto doer, exibiu um sorriso para eles.
— Madame Pomfray, pode nos deixar sozinhos, por favor, só por alguns minutos. – Ela pediu olhando para a curandeira escolar. – Por favor.
A mulher estava pronta para negar o pedido mas quem conseguia negar algo para a bela e bondosa Victoire Weasley? Então Madame Pomfray assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL MOON • teddy lupin
FanfictionFULL MOON | Willa Sprout tinha um problema, um grande problema que se manifestava a cada lua cheia. Apesar disso a jovem sempre se esforçou para viver da forma mais normal possível, frequentava Hogwarts, assistia aos jogos de Quadribol, tinha amigos...