Evie
Alguns meses depois, pelo incrível que pareça, estou me acostumado, até com as vários acontecimentos estranhos, naquela escola, o relógio estranho de Henry, que quando apita o deixa nervoso, e ele sai correndo após dar uma desculpa suspeita, me acostumei tanto a isso que nem questiono, fartar de suas enrolasoes que parecem mentiras mal elaboradas.
Charlotte, tem sido uma grande amiga, nos últimos dias, aos poucos fui me abrindo com ela, e hoje quase não temos segredos, para esconder uma da outra, Jaspper também tem sido um bom amigo, aprendi a gostar e achar graça de suas manias estranhas.
Henry, com o tempo, e vários problemas, como na vez que Jaspper foi acusado de algo e preso injustamente, pois era inocente. Acabei ajudando, a fazer Mett Bilsk confessar o que tinha feito, entre outras histórias e confusões engraçadas. Apesar de as vezes não nos entender muito bem, gosto da compania dele, e como me faz sorrir, mesmo diante problemas e momentos sérios.
E, falando neles ainda temos, que terminar um trabalho em grupo. Me visto de presa é vou para lá, o lado bom é que não é longe, mas memso assim consigo me atrapalhar, sendo a última a chegar.
[...]
Bato à porta, e logo Henry atende, como uma cara nada boa, odeio quando ele fica de mal humor, até sinto falta das respostas sarcastica, e do jeito convencido.
— Oi...
— Oi, até que em fim.
“Ele nunca agiu assim, pelo menos, não sem um bom motivo, o que será que deu nele?”
— Credo, que mau humor é esse? O que aconteceu?
— Nada. — Ele caminha, indo até o quarto dele. —Só, vamos terminar esse trabalho logo, já estamos atrasados de mais por hoje.
— Eu só me atrasei, por 3 minutos! — Digo, indo atrás dele.
Ele não responde nada, e Charlotte vem até mim.
— Não liga pro Henry, ele tá assim por quê..., terminou com a Bianca — Charlotte explica —, mas também, não presisa sair por aí, dando patada em todo mundo!
— Verdade, essa tarefa já é da Evie. — Jaspper comenta, fazendo Henry sorrir, e ri.
— Tá bom, não deveria descontar meus problemas, em vocês — Ele me olha de um jeito diferente. —, aliás, já tinha passado da hora, de terminamos.
[...]
Henry
Jaspper e Charlotte, já foram pra casa, dessa vez mais cedo. Nós deixando terminando, o pouco que faltava, sozinhos.
Sinceramente, não estou mal pelo fim do meu namoro com Bianca, mas sim pela briga que tivemos, queria poder desabafar, mas não quero que Evie se sinta culpada. Quando, descobrir que o motivo do término, foi ela, e o programa de TV, crianças na floresta, só uma desculpa.
Ela não fez nada de errado, até se afastou um pouco de mim, por causa do ciúme da minha atual ex, mas o problema foi eu, não consegui me manter distante da minha melhor amiga.
Bianca, caiu na ilusão de me fazer escolher, entre ela ou Evie. E quando minha escolha, tenho certeza de que não vou me arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)
FanfictionUm romance entre Henry e a complicada filha de seu chefe, será que essa história vai dar certo?