O resto da noite foi horrível, Henry não parava de me olhar e quanto a mim ignorei para não piorar a situação, e assim ficamos sem trocar nenhuma palavra até o fim da festa, quando finalmente consegui ir embora.
[...]
No dia seguinte na Caverna Mam.
_ Oi _ Schwoz e Charlotte me cumprimentam.
_ Oi _ respondo _ o que tão fazendo?
_ Nada _ Schwoz responde.
_ Bom, infelizmente não posso dizer o mesmo _ ela reclama e eu riu.
_ Pois é, seu reforço chegou _ me sento ao lado dela pronta para ajudar.
_ O que aconteceu? _ Schwoz pergunta.
_ Do que você tá falando? _ me faço de desentendida.
_ Normalmente você e Henry vem juntos para a Caverna Man...
_ Pois é mudança de planos! _ sem querer acabo sendo um pouco grossa.
_ Tá legal... não tá mais aqui quem falou _ ele fica em silêncio por alguns instantes _ Qual é o motivo?
_ E uma longa história... Mas que tal focarmos no trabalho e deixar Henry e suas conclusões idiotias pra lá _ peso.
Mas pelo visto Deus não ouviu meus pedidos, meu pai e Henry chegam pelos tubos de mais uma missão. Ele estava usando seu traje de Kid danger que o deixa irritantemente perfeito! E isso é horrível ele consegue se bonito até quando queria estar o odiando profundamente!
Por que eu não consigo ficar com raiva desse loiro?!
_ Até quem fim, chegamos _ meu pai comemora.
_ Queria poder dizer o mesmo _ Henry murmura, com aquele seu mal humor insuportável, pensando bem, até que dá para odiá-lo!
_ Onda de crimes? _ pergunto ao meu pai ignorado completamente a presença de Henry.
_ Sim, já fomos para dez missões hoje e ainda são 10:21 da manhã! E toda vez que chegamos, uma missão aparece uma outra nova missão _ meu pai irritado com a situação.
_ Parece que a situação tá bem complicada, em Swellview _ comento e meu pai continua falando e falando... Mas a única coisa que consegui perceber foram os discretos olhares de Henry sobre mim, porém continuo me fingir boba. Pelo menos é o que eu queria, ao invés de trocar olhares tristes cheios de decepção.
_ Evie, Evie? _ meu pai me retira de meus pensamentos _ Você ouviu alguma coisa que eu disse?
_ Sim_ minto fracasadamemte.
_ Realmente, você ouviu tudo, só se esqueceu de entender _ Charlotte não resiste a alfinetar.
_ Por que vocês dois estão tão estranhos? _ Schwoz volta ao maldito assunto.
_ Verdade, vocês estão estranhos desde ontem, o que aconteceu? _ meu pai também interroga.
_ NADA! _ respondemos quase juntos.
_ Nossa... só fiz uma pergunta _ meu pai reclama.
_ Tudo bem _ me viro para Schwoz _ pensei que tivesse que buscar sua irmã? _ mudo de assunto.
_ Ah é, já tinha quase me esquecido _ Schwoz comenta.
_ Obrigada por lembrar! Já que todo mundo tunha se esquecido completamente disso _ Charlotte me olha como se fosse me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)
FanficUm romance entre Henry e a complicada filha de seu chefe, será que essa história vai dar certo?