Evie
Ponho um vestido simples e uma rasteirinha solto o cabelo e faço uma maquiagem leve.
(Podem imaginar outra roupa se quiserem.)
Pego meu celular é o presente de Henry e vou até a casa dele onde séria a festa, apenas para amigos próximos e familiares. Nada contra quem goste de exagera nas festas, mas não sou muito fã.
[...]
Chegando lá comprimentei os pais dele e fui conversar com Jaspper, Charlotte e Pippe, a conversa estava ótima até Tyler chegar e vir até mim, com Sam e Nick.
Comprimentei todos educadamente Sam é muito legal, já Nick foi só por educação mesmo. Mas logo voltei para perto dos meus amigos novamente.
Tyler eu te mato!
_ Isso não vai dar certo _ Charlotte me alerta.
_ A esperança é a última que morre _ tento manter o pensamento positivo, temendo que Charlotte tenha razão.
Henry
Ainda estou no trabalho Ray e Schwoz parecem estar me enrolando para que não saia da qui, até que Ray começa a digitar algo no celular.
_ Eu tenho que sair. Aconselho que vá para sua casa _ Ray me aconselha.
Até quem fim!
_ Tá legal _ falo indo até o elevador antes que aqueles dois malucos inventem mas alguma desculpa estranha.
Esse foi o dia mais estranho da minha vida. Apesar que vindo de Ray o anormal é normal.
[...]
Chegando em casa, tudo estava bastante silencioso até demais, até que abro a porta:
_ SURPRESA! _ todos os meus amigos e familiares gritam fazendo com que eu me assuste e todos comecessem a ri diante minha reação.
_ Gravei _ Pippe fala olhando para o celular aparentemente satisfeita com o que avia registrado e logo mostra para Evie e Charlotte.
_ Feliz aniversário _ Evie diz com aquele sorriso radiante no rosto. Que aliás estava maravilhosa com um vestido vermelho que a deixava ainda mais linda do que já era.
_ Obrigada _ agradeço de uma maneira um tanto formal para não levantar suspeitas.
Odeio isso!... Mas por ela vale a pena!
Comprimentei algumas pessoas e conversei com alguns amigos e depois de alguns minutos consegui escapar da festa, indo até a varanda, torcendo para que...
_ Que bonito Hart, fugindo do próprio aniversário? _ ouço uma voz de um inconfundível tom de brincadeira e irônia, que me soa como uma poesia, até mesmo quando me chama de chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)
FanfictionUm romance entre Henry e a complicada filha de seu chefe, será que essa história vai dar certo?