24

420 18 2
                                    

Finalmente retornamos para a Caverna Man, e a agonia que me consumia, aumenta a não ver aqueles dois aqui, espero quê seja apenas ilusão da minha cabeça.

Onde aquele idiota simeteu?

Continuo a trabalhar, enquanto os segundos viram minutos, horas. E nada, até que ouço os tubos deserem.

-Vocês não acreditam no que me aconteceu. Fui tirar um tigre do parque de Swellview, mas quando cheguei o pequeno tigre miava - ouço a voz do meu pai contar de forma divertida, mas não consigo deixar de notar a ausência dos comentários sarcásticas de Henry e ao me virar para trás não o vejo.

- Quem seria burro o bastante para confundir um tigre com um gato? - Schwoz comenta.

- Não acredito que confundiu o gato com um tigre - Charllote olha para ele incrédula.

- É claro que não confundi, só achei que fosse um filhote de tigre... mas depois dele não tentar me matar, descobri que os tigres vivem na Ásia, que loucura né? _ ele dá uma breve pausa ainda achando graça do acontecimento - Ah Henry já voltou?

Será que não é só imaginação minha?

-Como assim voltou? - deixo meus pensamentos escaparem, sem conseguir conter minha expressão preucupada.

- Ah tinha duas missões, então ele foi em uma missão e Ray em outra - Jaspper me explica tudo o que eu não queria ouvir.

_ Parabéns, por conseguir deixar ela muito mais calma! _ Charlotte reclama e ao perceber minha agonia meu pai:

_ Henry sabe se cuidar, pra ele isso é só mais uma missão _ percebo um olhar preucupado nele fazendo com que suas palavras não adiantem de nada _ geralmente quando se trata de reféns ou pessoa em perigo e difícil acalmá-las ou tirar informações _ tento concorda mas algo dentro de mim parece prever algo oposto.

_ Espera! O que exatamente aconteceu na sua missão? _ do nada SSchwoz pergunta.

_ Tá legal, isso tem mesmo importância agora? _ Jaspper pergunta, como se lê-se minha mente.

_ Sim, Ray disse que o chamado fui um engano, certo? _ Charlotte começa a insinuar algo.

Como eu não pensei nisso antes?

_ Uma distração! _ finalmente chego a uma conclusão.

_ Então vocês acham que... _ meu pai começa a tentar intender mas antes que ele conclua o interronpemos:

_ QUE ARMARAM UMA ARMADILHA!

[...]

_ Conseguiram? _ Jaspper pergunta pela milesima vez.

_ Já disse que não! Só umas mil vezes! _ deixo as palavras escaparem.

_ Só perguntei _ Jaspper reclama.

_ Realmente, só que pela centesima vez! _ Charlotte também perde a paciência diante a existência dos dois.

_ Se acalmar Jurema _ ela revira os olhos diante ao comentário do meu pai.

_ Conseguimos! _ Schwoz conta, e os dois olham atentamente, enquanto Schwoz e Charlotte explicam o que ele tem que fazer e as condenadas básicas.

_ Vou com você _ falo.

_ Não, você não vai _ meu pai afirma de forma autoriataria, e antes que consiga tentar diálogar ele fala por cima _ mas nada! Você não vai e ponto final.

_ Que? _ ele continua me olhando sério, e pelo visto nada vai fazê-lo mudar de ideia _ Tá bom respiro fundo antes de dar uma resposta _ vou ficar aqui _ por enquanto _ Boa sorte, e cuidando.

Eu sei que os dois são heróis e tem que se expor a grandes perigos, mas mesmo assim não consigo deixar de me preucupar, mesmo sabendo da habilidade e capacidade dos dois.

_ Promete? _ ele tenta buscar alguma garantia da minha palavra.

_ Tá _ respondo, porém ele continua não convencido.

[...]

Adivinha! Ele teve mesmo a coragem de deixar alguém de olho em mim, pra garantir que não acabe quebrando a promessa.

_ Tem rato aqui! _ Schwoz afirma do nada.

O que ele tá aprontando?

_ Rato? _ Charlotte e eu questionamos e ele faz sinal que sim.

_ Isso um rato!

_ R-rato? Onde? _ Jaspper se desespera segurando meu braço com um certo desespero.

_ Isso um rato _ confirmo.

_ Vou ver _ o homem sai, e Schwoz vem até mim.

_ Não temos muito tempo _ o olho intrigada, e logo ele prosegui _ Ainda não contei a segunda parte do meu plano.

_ Tá legal desenbucha _ quase peso, cruzando os braços e o olhando com atenção.

_ Sabe que se Ray e Henry descobrir que está ajudando ela você está _ ele ignora e ela se cala _ Quando eu pedi um aumento, Ray riu e Henry riu junto _ ele relata.

_ Compreensível, agora fala! Qual seu plano? _ pergunto olhando para onde o homem que eu não sei o nome foi.

_ Presisamos que alguém descubra, quem está por trás disso tudo _ Schwoz começa a explicar.

_ E se isso tem algo a ver com a onda de crimes dessa semana _ Charlotte conclui _ mas antes presisamos saber se você estar disposta a fazer isso, entã acha que consegue?

_ Só tem um jeito de saber.

[...]

Continua...

♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora