Suponha...?

631 27 4
                                    

Evie narrando:

Eu _ Então?_ tomo "coragem" pra pergunta.

Henry _ Acho que nós dois temos que conversar, não dá pra ficar assim _ concordo.

Eu _ E eu sei... eu agi como uma criança, e acabei fazendo tempestade no copo da água _ ele ri _ me desculpa, não deveria começar a me afasta de você, assim do nada.

Henry _ Eu quero te pedir desculpas pelo...

Eu _ Pelo? _ não faz isso.

Henry _ Pelo beijo _ por um estranho motivo, essas palavras doeram _ e eu também queria dar um tempo, acho melhor a gente ficar meios distante, sei lá, eu preciso pensar um pouco.

Eu _ Tudo bem, mas suponha.

Henry _ Suponha?

Eu _ Suponha que... e-eu não me arrependa.

Henry _ Hum? _ pergunta confuso.

Eu _ E se... eu não estiver arrependida de te te beijado, só esteja com... _ ele me interrompe com aquele maldito sorrisinho bobo.

Henry _ Com medo? _ se aproxima pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, fazendo sentir novamente aquela estranha sensação de várias borboletas no estômago _ melhores amigos pra sempre não se separaram, lembra?

Flashback on

Eu_ Ainda tá com raiva?

Henry _ Deveria? _ diz irritado.

Ray _ O que tá acontecendo aqui? _ pergunta _ Evie Manchester o que você aprontou?

Eu _ Por que você sempre acha que eu aprontei alguma coisa?

Ray _ Porquê eu te conheço _ Henry ri.

Eu _ Henry também não é santo _ ele concorda.

Henry _ Você também não é!

Ray _ Da pra para vocês dois!

Schwoz _ Relaxa, esses dois vivem igual cão e gato, mas não conseguem ficar longe um do outro_ Ray concorda.

Eu _ Desculpa, não devia ter dito aquilo.

Henry _ Hum?

Eu _ Me desculpa, ainda tá bravo?

Henry _ Eu não estou, não consigo ficar longe de você, melhores amigos não se separaram.

Schwoz _ Ótimo fizeram as pazes, agora se abracem

Henry _ Eu não odeio essa praga.

Eu _ Odeia nada, eu sei que você me ama _ o abraço e ele me abraça de volta.

Schwoz _ Eles são tão bonitinhos!

Ray _ São mesmo, pronto já chega solta a minha filha! _ rimos e nos saltamos

Flashback off

Eu _ Já tinha quase me esquecido desse dia.

Henry _ Não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você _ ele me dá um beijo no topo da minha cabeça _ nunca vou parar de tirar sua paciência, sempre serei seu chato favorito _ riu e ele me abraça.

Eu _ Eu sei _ digo ainda em seus braços.

Henry _ E sabe o porquê?

Eu _ Não, por que?

Henry _ Por que, eu te amo _ sussurra _ e também sei que você me ama.

Eu _ Amo mas não vou admitir _ sussurro.

Henry _Você é cruel _ se faz de ofendido e depois sorri convencido _ mas eu ainda vou te fazer adimitir que me ama e que está apaixonada por mim.

Eu _ Boa sorte _ digo com um tom de desafio _ não vou facilitar _ ele sorri e me solta com uma  mão ainda na minha cintura e a outra tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.

Henry _ Eu sei, só que eu ainda vou te conquistar _ riu.

Eu _ Duvid... _ ele me beija.

[...]

Já está quase na hora da festa então fui ajuda Pippe a se arrumar como eu avia lê prometido.

Bato à porta e a mãe dela atende.

M/H _ Oi Evie, tudo bem?

Eu_ Oi senhora Hart, tudo bem e você? _ entro.

M/H _ Bem, ta linda _ sorriu.

Eu _ Obrigada, você também vai sair?

M/H _ Sim vou visitar uma amiga.

Eu _ Então tá, bom passeio.

M/H _ Obrigada _ ala sai.

Henry se aproxima.

Eu  _ Oi _ ele sorri.

Henry _ Oi, não divia está na tal festa?

Eu _ Não, ainda faltam duas horas pra começar, e eu prometi que ia ajudar a Pippe, você vai?

Henry _ Não tenho que trabalhar hoje.

Eu _ A noite?

Henry _ Pessoas compram coisas a noite  sabia.

Eu _ Será que não tá precisando de uma ajudante? _ ele ri.

Henry _ Isso tudo é desespero ou já tá apaixonada? _ reviro os olhos.

Eu _ Você é muito convencido sabia!

Pippe e Charlotte chegam.

Pippe _ E aí casal?

Eu _ Nós não somos um casal _ digo irritada.

Henry _ Ainda _ afirma.

Henry é sua incrível/irritante abilidade de me deixar completamente sem jeito e sem respostas, e agora o que eu faço!?

Charlotte _ Pelo menos um assumiu, já é um começo, né?

Pippe _ Como você aguenta ele? _ ele revira os olhos.

Henry _ Então tá uma boa festa pra vocês tenho que trabalhar, tchau _ ele sai.

Charlotte _ Eita o que foi isso?

Eu _ Só uma brincadeira.

Charlotte _ Hum sei, depois você vai me contar tudinho, ok? _ diz sorridente.

Pippe _ Sério, tinha que ser logo o meu irmão, você merece coisa melhor, sabia? _ reviro os olhos _ mas o amor é cego não é mesmo _ elas riem.

Eu _ Bom já chega, temos um cabelo a fazer.

Charlotte _ Hum, sei _ riu _ não sabe nem dar boas desculpas.

Nos arrumamos e fomos pra tal festa tomara que acabe rápido, eu só queria ficar em casa!

[...]

Continua...

♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora