♡25♡

416 17 2
                                    

- Conseguimos! Acreditaram no disfarce do correio. - relato, a Schwoz e Charlotte, que estão ouvindo tudo, o que eu e Jaspper dizíamos, e também dando as informações nessesarias - E agora?

- Presiso que vocês encontrem provas, e por favor não sejam descorbetos - Charlotte pede.

- E eu? - Jaspper pergunta, empolgado.

- Você? Vê se não tem ninguém vindo, tá? - Ele concorda, tentando manter uma posse de a gente secreto.

- Vou fingir que isso não tá constrangedor pra você. - não resisto a alfinetar.

[...]

- Tem alguém vindo - Jaspper alerta.

- Se esconde, se nós virem aqui já era.

Ele entra um armário e eu numa sala escrita "Não entre."

Se não é pra entrar, é por que alguma coisa tem!

Henry

Essa missão foi um sufoco, mas consegui da conta, até Ray chegar, mas alguns deles fugiram.

_ Vai pela esquerda, que eu vou pela direita. - Ray cordena, e assim faço.

Seja lá quem está por trás disso, sabe muito bem o que está fazendo. Ouço um barulho, quando abro a porta:

- Jaspper? - pergunto, quase em choque - O que você tá fazendo aqui? - Ele tenta falar, mas falha e logo percebo que ele está amarrado - Ah é mesmo - o solto.

- Bom, primeiramente promete, que vai ficar calmo? - franzo o senso diante o pedido.

- Ficar calmo? - Cruzo os braços, esperando uma explicação - O que você tá aprontando?

- Você vai ficar calmo?

- Depende, o que tá acontecendo? E o que você tá fazendo aqui?

- Evie e eu...

- Não, eu não vou - Sinto um aperto no coração. - , o que tem a Evie?

[...]

Evie

- Conseguiu? - Charlotte me apressa.

- Quase, já tá em noventa e oitenta por cento.

- Perdi o contato com Jaspper, ele tá com você? -ela pergunta.

- Não, já vou procurar por ele - Guardo o pen-drive no bolso, e antes que eu consiga sair a procura dele, ouço passos vindos da porta e me escondo atrás da mesa, e vejo dois homens entrando.

- Cadê a garota?

Droga! Lá se vai meu disfarce.

- Por aqui, Dom falou...

- Shhh!

_ Desculpa, o Sr. D disse...

-Idiota, cala a boca! - o mais esperto o repriende - Ela pode tá ouvindo!

Tá legal, presiso de um plano urgente!

♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora