15

555 28 2
                                    

Nós dois acabamos de chegar na bugigangas, ele passou o caminho inteiro contando e contando de suas épicas e atrapalhadas aventuras, confesso ele fala demais, mas amo ouvi-lo principalmente quando ele conta com aquele sorriso radiante e aquela empolgação mistuturada com animação, até parece que ele ficou anos esperando pelo momento em que eu descobrice tudo só pra poder contar.

_ Então eu ainda não contei tudo.

_ Ainda tem mais história? _ pergunto curiosa.

_ Sim. Se eu contar tudo estraga o suspense da surpresa.

_ Então tudo o que você falou, não é nem a metade?

_ Bom eu contei tudo só não contei como eu comecei a trabalhar aqui.

_ Aqui? Então a loja é de fachada? _ pergunto.

_ Parabéns. Conseguiu acabar com o suspense da surpresa _ brinca.

_ Tenho culpa se eu sou esperta?

_ Você é uma convencida isso sim.

_ Ei essa fala é minha _ brinco.

_ E eu que sou o convencido da relação _ entra na brincadeira.

Nós dois entramos juntos de mãos dadas na bugigangas e damos de cara com Jaspper no caixa mexendo no celular e comendo pipoca.

_ E aí gente? _ ele nós comprimenta.

_ Oi _ nós dois respondemos.

_ Vem comigo _ ele me leva até o fundo da loja onde tinha um elevador.

_ Ei me espera _ Jaspper grita.

Entramos nos três no elevador.

_ Se segura em mim _ Henry pede.

_ Você acha mesmo que um elevador vai me assusta? _ digo.

_ Esse vai _ Jaspper afirma.

_ Tem certeza? Mesmo? Depois não diga que eu não avisei _ ele aperta o botão do elevador que era super rápido, eu e Jaspper tentamos nos segurar nele que aliás parece bem acostumado com esse elevador mas acabamos o derrubando, sinceramente não recomendo _ eu avisei _ ele se levanta e em seguida me ajuda a levantar também _ tá tudo bem? _ pergunta.

_ Não, esse elevador não é normal_ ele me olha preocupado _ brincadeira eu tô bem.

_ Eita ficou todo preucupadinho _ Jaspper o zoa a porta se abre.

_ Alguém tem que consertar esse elevador _ digo.

_ Oi _ Charlotte nós comprimenta _ com o tempo você se acostuma _ ela explicar.

_ Evie? Ei filha tudo bem?

_ Oi pai _ le abraço.

_ Vocês dois vieram juntos? _ pergunta desconfiado.

_ Sim _ respondo.

_ Não _ ele responde quase ao mesmo tempo que eu.

_ Sim ou não? _ pergunta mais desconfiado ainda.

_ Sim. A gente veio junto idai? Ele me trouxe aqui porque eu pedi _ explico.

_ Verdade ela é minha melhor amiga, queria conhecer a Caverna Man então trouxe ela _ explicar calmamente tentando não levantar suspeitas.

_ Bom mesmo _ será que essa colou?

_ Evie! _ diz Schwoz com um sorriso no rosto.

_ Oi Schwoz _ lê abraço _ e aí como tá sua irmã? Soube que ela fez uma serugia no pé _ mudo de assunto.

♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora