Evie
Hoje Henry foi em uma missão e acabou tendo o braço quebrado pelo Doutor Karatê.
Bom o que aconteceu vocês já sabem, depois do plano ter ido por água a baixo ele foi obrigado a alegar que e o sujão do parquinho, para provar que não é o Kid Danger. E ainda por cima ficou sofrendo bullying sobrou até prá mim, Jaspper e Charlotte. Mas não ficamos nem um pouco incomodados, confesso levou um tempinho para isso acontecer. Mitt Bilsk consegue tirar qualquer um do sério com suas provocações e brincadeirinhas.
Henry
Meu braço ainda está quebrado, mas vou poder tirar o gesso semana que vem. Sinceramente eu não aguento mais, não dá pra trabalhar com esse braço quebrado e sem contar no constrangimento "Henry Hart é o sujão do parquinho" pelo menos tenho meus amigos, sobrou até prá eles Jaspper já sofria um pouco de bullying agora só piorou, Evie tentou agredir o Mitt Bilsk mas Felizmente/infelizmente consegui impedi-la e Charlotte foi meio que arrastada para toda essa confusão.
Estava em meu quarto mexendo no celular, quando alguém bate à porta.
_ Tá aberta _ digo.Evie entra e um sorriso surge automaticamente em meu rosto.
_ Oi _ ela sorri.
_ Oi, como tá o braço? _ pergunta.
_ Bom... parou de doer _ ela se senta em minha frente.
_ E por que tá com essa cara? _ Lê entrego meu celular.
_ Mitt _ fala revirando os olhos _ devia ter me deixado dar um jeito nele _ ela devolve meu celular.
_ Nem pensar. Não vou deixar minha namorada sujar as mãos com aquele idiota.
_ Agora só falta dizer que ele não merecia.
_ Evie...
_ Sério? Nem um olho roxo? _ riu.
_ Só você pra me fazer ri num momento desse _ lê dou um selinho.
_ E eu sei. Agora para de ver os memes do bobos do Mitt _ guardo meu celular.
_ Já parei _ ponho uma mecha de seu cabelo por trás de sua orelha e com a mão ainda em se rosto lê beijo e não demora muito e ela retribui quando já ia le puxando para meu colo, alguém abre a porta e rapidamente ela se afasta parando o beijo.
_ A gente vai pedir comida, pizza ou sushi? _ Jaspper pergunta.
_ Pizza _ eu e Evie respondemos juntos.
_ Tá bom _ ele sai e fecha a porta.
Evie
_ Onde estávamos?_ ele volta a me beijar dessa vez de maneira mais intensa, confesso tô torcendo pra que demore de acabar...
Jaspper entra novamente e nós dois nos soltamos.
_ Fala Jaspper _ Henry parece está se esforçando ao máximo para manter a calma.
_ Me empresta o seu carregador _ ele pede.
_ Aqui _ Henry lê entrega o carregador.
Ele sai normalmente.
_ 1, 2, 3 e...
Jaspper Abre a porta denovo.
_ A gente vai escolher um filme... _ Henry o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)
FanficUm romance entre Henry e a complicada filha de seu chefe, será que essa história vai dar certo?