Evie
O sinal ainda não tocou, fui procurar pelo livro de Matemática, assim que pego o livro, fecho o armário, dando de cara com, Nick. Tivemos um pequeno caso, porém eu não quis ir longe, então me afastei. Ninguém além de Charlotte sabe, dessa história. Que já está com um pouco final, porém...
- Oi, Evie. E, aí como vai?
- Ah, bem.
Nick _ Melhor agora _ sorriu _ então você tá ocupada hoje anoite?
Eu _ Por que?_ pego meu livro e fecho o armário.
Nick _ Sei lá, eu pensei em que tal a gente conbina de sair pra ver um filme...
Henry aparece do nada com uma cara nada boa.
Henry _ Oi Evie!_ diz olhando fixamente para Nick.
Eu _ Oi Henry, tá tudo bem?_ ele não me responde e finge uma tosse_ Ah! Henry esse é o Nick, Nick esse é o Henry.
Nick _ E aí _ ele estende a mão mas Henry faz questão de ignorá-lo _ então vocês são?
Eu _ Amigos _ ele sorri.
Henry _ Melhores amigos _ corrige, e o sorriso de Nick dessparece.
Nick _ Então tá eu vou indo, te vejo mais tarde?_ Henry cruza os braços e me encarar.
Eu _ Não eu já tenho compromisso _ ele dá um sorri sem graça.
Nick _ Tá bom então, tchau gente!_ ele sai e vai conversar com um grupo de amigos.
Ficou um silêncio insuportável entre mim e Henry, o encaro por alguns instantes e ele devia o olhar.
Henry _ A Charlotte tá te procurando.
Eu _ Bem dita hora que você apareceu, já tava ficando sem ideias pra desculpas_ ele ri _ certeza que você tá bem?_ ele me olha sério novamente.
Henry _ Por que eu não estaria _ diz saindo de perto de mim.
O que foi isso!?
Charlotte
Eu e Jaspper estávamos procurando Evie pela escola, quando decido ir ver se ela está, no armário dela.
Quando chego lá vejo ela e Henry conversando, e a cara dele não parecia nada boa, logo então ele sai de perto dela.
Então me aproximo.
Jaspper _ O que aconteceu com o Henry?_ pergunta confuso.
Evie _ Sei lá, ele ficou assim do nada _ da de ombros.
Eu _ Certeza, ele não é de ficar assim sem motivos _ ela concorda.
Jaspper _ A gente falou com ele hoje e ele parecia normal.
Evie _ Ele ficou assim depois de termos falado com ... _ ela parece pensar um pouco e respirar fundo _ meleca! _ ela coloca a mão na testa _ Nick!
Então tá explicado.
Eu _ Ele ainda não desistiu?_ ela responde que não com a cabeça _ mas que cara chato!
Evie _ E como _ concordo _ mas por que o Henry ficou assim?_ diz confusa.
Eu sei que ela é minha amiga, mas as vezes dá uma vontade de dar uma na cara dela.
Eu _ Vai saber né _ dou de ombros.
Eu torço muito por eles mas não quero me entrometer muito nessa história, eu sei dos sentimentos do Henry por ela, e sei que ela também sente algo a mais por ele, mas nega até pra si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)
Fiksi PenggemarUm romance entre Henry e a complicada filha de seu chefe, será que essa história vai dar certo?