20

437 22 8
                                    

No dia seguinte...

Acabei de chegar na Caverna Men.

_ Oi, achou alguma coisa? _ pergunto a Charlotte.

_ Não até agora nada. Isso não faz sentido como alguém que está sendo procurado consegue ser tão escorregadio?_ ela reclama.

_ Bom ele não é qualquer bandido _ lê entrego uma pasta com informações.

_ Onde conseguiu isso? _ pergunta analisando os papéis.

_ Dei meu jeito.

_ Você dormiu hoje? _ pergunta ainda lendo os papéis impressionada.

_ Não... tô indo buscar café. Vai querer?

_ Não obrigada, sabia que não devia ingerir tanto café assim né?

_ Sim, mas agora eu só preciso de café _ choramingo _ Cadê o Henry?

_ Saiu. Por que?

_ Nada demais.

_ Brigaram denovo?

_ Sinceramente eu não sei _ dou de ombros _ já volto.

_ Falei com ele _ ela conta.

_ E...?

_ Vou querer um dólar a cada vez que vocês presisarem de uma psicóloga e vierem falar comigo _ riu _ sabe que não dá pra fugir do problema pra sempre né?

_ Pelo visto conversaram mesmo.

[...]

Henry

Saiu do elevador e vejo Charlotte trabalhando enquanto Evie dormia no sofá man com o rosto em cima de alguns papéis.

_ Oi, o que..._ Charlotte me lança um olhar mortal fazendo sinal para que eu fique em silêncio é assim faço _ desculpa _ sussurro o mais baixo possível para não acordá-la.

_ CHARLOTTE _ grita Ray fazendo com que Evie acorde...

_ Tô acordada! _ fala despertando do sono assustada _ tô acordada.

_ Já tô indo! _ Charlotte sai nós deixando sozinhos.

_ Conseguiram encontrá-lo? _ me sento ao seu lado.

_ Ainda não _ responde ainda um pouco sonolenta.

_ Deixa eu adivinhar, passou a noite em claro trabalhando? _ ela faz que sim com a cabeça _ Que tal parar e descansar um pouco.

_ Não eu tenho que...

_ Não você tem que parar _ afasto os papéis e logo em seguida envolvo meu braço redor de sua cintura permitindo que ela se deite em meu peito e começo a acariciar seus cabelos. Percebo ela me olha confusa _ O que foi? _ pergunto.

_ As vezes você me deixa confusa _ sorriu.

_ Tá falando de ontem? Eu só andei pensando... Não podemos ter nada sério enquanto eu for o Kid Danger.

_ Pensei que já tivéssemos _ confesso suas palavras me surpreenderam, isso era tudo o que eu queria e precisava ouvir.

_ Então pra você nós já temos um relacionamento sério? _ pergunto com um sorriso bobo que não consequi conter.

_ Pra você não? _ ela franzi o senso e me olha parecendo querer ler meus pensamentos.

_ Pra mim sim _ não consigo me segurar e a beijo suavemente nos lábios e logo ela corresponde mas somos interrompidos...

_ EVIE _ Ray grita.

_ Eu tenho que ir _ ela me da um último selinho e sai.

[...]

Evie

No dia do Aniversário de Henry...

Avia acabado de sair do banho, quando ouço meu celular tocar, e quando fui ver ligação de Tyler rapidamente atendo.

_ Alô.

_ Oi pequena.

_ Da pra parar de me chamar assim?

_ Tenho culpa se você parece um anão de jardim?

_ Fala logo o que você quer.

_ Eu esqueci de avisar. Posso levar dois amigos eles são da minha sala.

_ Claro. Agora eu tenho que ir, tchau até da qui a pouco.

_ Até, Tchau.

Continua...

♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora