Henry
Chegando na festa, que fiu obrigado a vir graças ao meu chefe, que não perde uma homenagem.
Já Evie estava sozinha sentada em uma mesa mechendo no celular e conhecendo bem a figura, deve tá ouvindo música ou melhor Taylor Swift, queria ter vindo como Henry, já que não posso contar a verdade, eu sei que ela ficou chateada ou só deve tá com sono, as vezes não dá pra decifrar o que que se passa na cabecinha dela.
Nick se aproxima.
_ E aí? _ a cada palavra que esse idiota fala, sinto meu sangue ferver, e sem contar naquele sorrisinho besta.
_ Oi Nick.
_ Cadê seu amiguinho? _ Henry se acalma não vale a pena.
_ Trabalhando, nem todo mundo é atoa da vida não é mesmo? _ eu já disse que amo essa garota.
_ E você caiu nessa?
_ Não, e nem no seu papinho furado _ ela responde e eu não consigo conter minha risada e ele me encara.
_ Ah, desculpa, só tava vendo um meme
De onde foi que eu tirei isso?
_ Meme? _ ele pergunta.
_ Sim, de um cara tomando o maior fora da vida dele _ ele sai _ já vai amigo?_ ela ri e depois volta a olhar para o celular.
Saiu de perto dela, pra não correr risco dela me reconhecer ou levantar suspeitas, e vou procurar por Ray.
_ Até quem fim tirou essa cara de quem foi obrigado a vir.
_ Tecnicamente eu fui obrigado a vir _ ele ri.
_ E eu sei.
Jaspper chega com uma cara nada boa.
_ E aí gente? _ ele parece triste.
_ Eu sei que eu vou me arrepender de perguntar, mas o que aconteceu? _ pegunto.
_ Terminei com minha namorada _ Ray ri.
_ Garoto não mente.
_ Cara não começa _ tento apaziguar a situação.
_ Ela terminou comigo _ Ray começa a ri ainda mais.
_ Tá bom, não fica assim ta acontece, dá pra para de ri _ digo irritado.
_ Obrigada pelo apoio _ diz logo em seguida sai.
Charlotte se aproxima.
_ Temos uma emergência.
_ Por que não disse nada antes? _ pegunto.
_ Por que o Capitão Man disse que iria te falar _ diz irritada.
_ A culpa não é minha tá, ele que veio puxando assunto.
_ Eu?_ pergunto irritado.
_ Exatamente _ ele responde.
_ Bom estão avisados, recomendo que saiam pelos fundos pra não chamar atenção boa sorte, tchau.
Ela vai embora.
_ Credo que mal humorada.
_ Espera até ver a Evie _ ele ri _ quer que eu vá nessa missão sozinho?
_ Hum?
_ Você fica na festa e eu vou resgatar as pessoas.
_ Não vou te dar um aumento.
_ Eu só ia pedir pra poder voltar com Henry, por favor _ insisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)
Hayran KurguUm romance entre Henry e a complicada filha de seu chefe, será que essa história vai dar certo?