♡De volta a Swellview.♡

1.4K 71 12
                                    

Evie

Acabamos de chegar a Swellview, após quase dez anos, aqui estamos nós novamente. Apesar de, que no fundo, me doa ter que deixar o lugar onde praticamente creci.

Mas confesso, que a alegria de saber, que não vou ter que ficar tão, longe do meu pai, está começando a falar mais alto, aliás como não sentir falta daquela figura?

Mas isso de nova cidade, escola e pessoas, é assustador, mas estou tentando ao máximo, não demostrar isso.

Estávamos, esperando ele, minha mãe já estava quase indo embora por conta própria quando, finalmente ele chega, junto a um homem, que me parecia muito familiar.

Ele parecia, um pouco perdido, com aquele jeito atrapalhado de sempre.

- Será que elas já chegaram, Schwoz? - ele pergunta, ao homem que pelo visto chama-se Schwoz.

- Ray, elas estão...

- Fica quieto, Schwoz. - Schwoz nos olha, enquanto tendo não ri, da cara da minha mãe -você tá me desconcentrado.

- Depois, eu que me estresso atoa. - Ela resmunga.

- Deveriamos...?

- Maya! Maya! Se acalma! - Ela respira fundo - não faz nem trinta segundos, que você chegou aqui.

Confesso as vezes as briguinhas dos dois, são até que engraçadas.

- Depois Schwoz...

- Pra mim já chega - Ela puxa minha mão, indo em direção a ele, com aquele clássico olhar mortal - Ray? - ele a olha sério, mas ao olhar para mim, da um sorriso.

- Oi, meu amor - ele me comprimenta com um abraço, acolhedor de sempre - sentir saudades.

- Também senti sua falta - confeso, enquanto nos separamos do abraço.

- Como pode alguém crescer tanto em três meses? - meu pai brinca, me fazendo ri.

- Bom, isso se chama processo de crescimento... - o inteligênte começa a explicar, mas meu pai o interrompe.

- Tá bom, ninguém quer saber, nós poupe dessa explicação chata.

- Bem previsível - minha mãe começa - a inteligência é algo que te encomoda.

- Mãe! - protesto - Vocês prometeram que iriam, pelo mesmos tentar, para de brigar por tudo.

​Como se isso fosse possível

- Dessa vez, a culpa não foi minha. - meu pai justifica-se.

- Tá bom, não resisti. - minha mãe confesa - desculpa.

- Vocês dois, não mundam mesmo. - Schwoz relata. - Já você, nem parece mais a mesma. - Olho para ele confusa.

- Meu amor, esse é Schwoz - O mesmo sorri, simpático. -, amigo do seu pai, os dois trabalham juntos, certo?

- Sim, a última vez que vocês se viram, você tinha três anos de idade, lembra?

- Óbvio que não, ela tinha três anos. - Schwoz concorda, com o comentário da minha.

- Talvez, você me pareceu um pouco familiar.

- Que memória.

- Pois é, como esquecer, uma criatura com você? - Meu pai ri de sua piada, mas ninguém mais faz isso.

- Schwoz, como você aguenta isso?

- Você não devia falar assim com ele, ele é seu amigo.

- Tá, já entendi - ele começa a fazer drama. - Schwoz é o protegido, de vocês agora.

- Talvez. - minha mãe brinca.

-Vamos comer alguma coisa? Vocês devem estar com fome. - meu pai sugeri.

- Até quem fim, pensou em algo inteligente.

Depois dos dois terminarem a briguinha, nos três fomos comer, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, o clima entre meus pais e péssimo, a única coisa que os conseguem concorda, é em discordar.

Henry

Cheguei em casa, com Pippe irritada, com uma de suas amigas, como o de costume.

- Então vamos começar? Ainda tenho que voltar, para Bugigangas.

- Só tá falando isso por causa da filha do Ray, que está vindo pra Swellview. - ela fala, com um sorriso maroto.

- Nada a ver. - retruco. - Na verdade, meu chefe, quer ter uma conversa importante, com todos os funcionários.

- Sei.

- Pippe, eu namoro com a Bianca. - falo tentando não me deixar irritada, pela provocações dela.

- Fala sério, ela é uma chata.

- Chata é você, o que a Bianca de te fez, pra pensar assim?

- Nasceu.

Pippe ama me irritar, e isso não é novidade pra ninguém, mas será que ela não entende eu tô namorando com a Bianca, mas ela não vai muito com a cara dela, aliás desde quando ela gosta de alguém?

- Espera, não sabia que seu chefe, tinha uma filha. - minha mãe começa a se interessar pela nossa conversa.

- Também não sabia, foi descobrir isso hoje.

- E ainda não acabou, Charlotte me contou que ela tá vindo pra Swellview, e vai chegar hoje. - Pippe conta.

Até a Charlotte?

- Tô curiosa, conhecê-la.

- Tomara, que ela seja simpática e bonita não é Henry? - Aí depois eu respondo, e ainda sou grosso.

- Não vou nem responder.

- Tá bom, não precisa ficar assim, só estava brincando. - Ela para de ri, e me olha. - Mas assume, você tá curioso para conhecer a misteriosa filha do seu chefe estranho.

É talvez eu esteja mesmo, aliás quem não está? Ele nunca disse que tinha uma filha.

Continua...

♡Henry Danger/One Danger Love♡ (EM REVISÃO E CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora