A semana passou lentamente, e Tomy não via a hora de ter Isa finalmente em seus braços.
- Alô, Isa, não vejo a hora de te ver, a saudade só aumenta.
-É amanhã, Tomy! Eu desembarco no primeiro voo.
- Acho que nem vou conseguir dormir.
Tomy imaginou que Isa estivesse em Portugal, mas ela resolveu fazer uma surpresa, e já estava no aeroporto dos Estados Unidos, desembarcando.
- Ele nem imagina que já estou tão perto dele, vou dar uma passada em frente à sua casa, quem sabe ele pode estar no jardim ou até saindo de casa.
Isa pegou um táxi e seguiu para o bairro onde Tomy tinha uma bela casa, e para a sua surpresa, ele estava sentado junto com uma criança e uma mulher, fazendo um piquenique, pareciam felizes e empolgados com as comidas e bebidas fresquinhas.
- É o Tomy, com uma criança e uma mulher. Eu não acredito! - falou Isa.
Mais uma vez o seu coração entristeceu, se sentindo decepcionada, e pediu que o motorista à levasse até em casa.
- O que está achando do piquenique, July? - perguntou Tomy.
- Maravilhoso! E a Kátia também está gostando. - falou a menina.
- Obrigado por cuidar tão bem da July, ela é o meu tesouro. - disse Tomy.
- A July é um amor, senhor Tomy. - falou Kátia.
- Vou deixar vocês aqui e vou pegar uns sanduíches que o Pierry fez, pareciam ótimos. - disse Tomy, que nem tinha visto Isa tão pertinho.
- Oba, adoro sanduíches! - disse July.
- Já volto, meu amor, me espera.
Isa havia entendido tudo errado. O que ela viu não era nada daquilo que imaginou.
- Olha os sanduíches, quem vai querer? - falou Tomy.
- Eu! - gritou July.
- Pode deixar que eu sirvo, senhor Tomy.
- Obrigado, Kátia, sou meio desajeitado.
Kátia era uma jovem estudante de medicina, que nas horas vagas cuidava de July para ajudar nas suas despesas com a faculdade. Foi contratada por Pierry, que já conhecia os trabalhos da sua mãe, que já havia sido cozinheira na casa de Tomy. Era uma menina encantadora que ganhou o coração de July no primeiro encontro.
- July, para de correr um pouco e vem comer, estão saborosos. O senhor aceita? - falou Kátia.
- Acho que vou comer sim, preciso entrar e fazer uma ligação. Cuida dela para mim? - disse Tomy.
- Sim, pode deixar essa primcesa comigo.
- Obrigado por tudo, Kátia.
Ele comeu o seu lanche e entrou para ligar novamente para Isa. Tentou várias vezes, mas ela não atendia.
- Que estranho! Há essa hora ela ainda não está no avião, deve estar ocupada, mais tarde eu tento novamente.
Anoiteceu, e Isa não mandava nenhuma notícia, o coração de Tomy já estava angustiado.
- Será que aconteceu algo? Ela não me deu notícias. Vou ligar novamente.
Tentou várias vezes e quando já estava desistindo, ela atendeu.
- Alô, Isa, o que aconteceu? Eu já estava aflito!
- Oi, Tomy, estou bem. Só estava dando uma organizada na casa e cuidando da Belinha.
- Como assim, você está em casa? Não me avisou nada!
- Eu estou sim.
- Mas você me falou que chegava no sábado e combinamos que eu ia te buscar.
- Eu acho melhor pararmos por aqui, foi tudo um erro.
- Erro? Eu fui um erro para você, Isa? O que mudou?
- Eu mudei, apenas isso!
- Por favor, não esteja apaixonada por outra pessoa.
- Eu estava me apaixonando por um homem que eu inventei.
- Isa, você vai sentir o gosto de um beijo que não será o meu?
Ela desligou o telefone e o seu coração se desfez. Acreditava que Tomy não era o que pensava. São os famosos mal entendidos da vida.
Ele não acreditava que a mulher capaz de transformar o seu coração, tinha acabado de destruir todos os sonhos que ele planejou para viverem juntos.
Parecia que Isa havia arrancado o coração de Tomy e triturado sem piedade. Como ele esperou por aquele sábado, queria dizer o quanto a amava, e iria fazer o possível para tê-la em sua vida para sempre.
Como era triste ver aquele homem chorando. Pela primeira vez, o seu coração se apaixonou de verdade e tudo desmoronou antes que ele pudesse demonstrar todo o seu amor.- Senhor Tomy, o que aconteceu? Está chorando? - perguntou Pierry.
Ele abraçou Pierry sem lhe dizer uma palavra. A dor de um amor que deixaria cicatrizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voando ao teu coração
RomanceUm encontro inesperado durante uma viagem de negócios, acaba deixando o coração de um executivo, balançado, e querendo muito descobrir o motivo de não conseguir esquecê-la. Tomy com sua vida agitada em meio as suas tão amadas aeronaves, e Isa, uma j...