- July, seus pais são tão maravilhosos com você! - falou Isa.
- Meus pais, Isa? - indagou a garota.
- Sim!
- Eles não são meus pais. A Kátia é minha babá, e o Tomy me adotou depois que os meus pais morreram.
- Como assim, July? Eu vi você chamando a Kátia de mamãe.
- É porquê ela cuida de mim desde que me mudei para a casa do Tomy.
- Então, ele e a Kátia não são um casal?
- Eu bem que queria, mas infelizmente são somente amigos.
Aquela notícia caiu como uma bomba, e Isa ficou totalmente abalada com o que July havia revelado.
- Vamos, meu amor, eu preciso ir, o meu voo sai em poucas horas, preciso
trabalhar. - disse Isa.Isa entregou July à Kátia, e muito nervosa se despediu de todos e foi embora.
- Que pena a Isa ter ido embora, ela é tão legal. - falou Kátia.
- O senhor gostou dela? - perguntou July à Tomy.
- Ela é legal, July. - respondeu ele.
- Acredita que ela pensava que vocês eram casados? - falou a garota.
- O que você disse, July? - falou Tomy.
- Ela achou que o senhor fosse o meu pai, e a Kátia a minha mãe.
O coração dele disparou! Parecia que aquele encontro tinha que acontecer. Encontrar com Isa fez ele perceber o quanto ela ainda o deixava nervoso e com o coração acelerado.
- O que foi, Tomy? Está calado desde o voo. Nem conversou com as aeromoças, foram tão simpáticas. - disse Kátia.
- Acho que estou um pouco cansado. Vamos para o hotel, eu queria deitar, você e a July podem ficar nas piscinas, tem vários brinquedos para ela se divertir. - falou Tomy, entristecido por ter visto a mulher que amava.
- Vamos sim, você parece bem indisposto.
Ele estava a ponto de explodir. Como queria estar ao lado dela e dizer o quanto a queria e o quanto a amava, mas a decepção foi tanta que não ia nem ao menos tentar.
Isa nem sabia o que pensar. Ela havia cometido uma injustiça e perdia o homem que estava ganhando o seu coração. Como ele fazia falta, e o que não viveram refletia um amor que foi interrompido, e que agora não tinha como corrigir aquele erro.
Ela desembarcou no aeroporto e foi direto para casa. Os olhos tristes refletiam que não estava nada bem e que só queria um tempo para descansar. Pediu à companhia alguns dias de folga e ficou quietinha em casa, junto com a Belinha, a única lembrança que tinha restado de Tomy.- Oi, Belinha, já voltei. Cadê o meu beijo, sua peluda? Você roeu outro tapete? Sua sapequinha! - falou Isa.
Beijos e mais beijos! Parecia que não queria largar daquela fofura que ganhou dele.
- Vamos ficar juntas por muitos dias, pedi umas folgas e quero ficar grudadinha com você.
Enquanto Isa descansava em casa, Tomy e as meninas passeavam por Orlando. July estava tão feliz, mas Kátia percebia que ele não estava bem.
- O que aconteceu, Tomy? Me fala! - falou Kátia.
- Não estou muito bem, só isso, nada demais. - respondeu Tomy.
- Você mudou desde o voo. Viu algo que não queria?
- Eu vi a mulher que me deixou a maior tristeza que já senti
- Onde?
- A Isa, a aeromoça.
- Então é ela a mulher que você ama?
- Sim! Achei que tudo já havia passado, mas não, estava aqui guardado esperando por ela.
- Por isso vocês nem se olhavam, achei estranho.
- Não quero mais falar sobre isso. Vamos levar a July para lanchar?
- Tomy, porquê não foi atrás dela?
- Foi ela que não me quis, estávamos tão bem, não entendi porquê me descartou tão rápido.
- Ela achou que éramos casados, pode ter sido isso.
- Mas ela nunca tinha nos visto
juntos.- Por que não tenta descobrir? Se você ama de verdade não perca tempo, não deixa a oportunidade de ser feliz passar diante dos seus olhos.
Realmente, Kátia era uma menina incrível e merecia toda a felicidade do mundo. Ela era maravilhosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voando ao teu coração
RomanceUm encontro inesperado durante uma viagem de negócios, acaba deixando o coração de um executivo, balançado, e querendo muito descobrir o motivo de não conseguir esquecê-la. Tomy com sua vida agitada em meio as suas tão amadas aeronaves, e Isa, uma j...