Hoje é o seu dia

17 2 0
                                    

Os meses passaram voando e finalmente chegou o grande dia, era o lançamento do Beta Air Plane e também o aniversário de Isa.

- Surpresa! - gritaram todos.

- Que lindo! - disse Isa.

- Parabéns, Isa! Você me dá o primeiro pedaço de bolo? - perguntou July.

- July, a Isa nem apagou as velinhas. - disse Kátia.

- Feliz aniversário, meu amor, nós te amamos muito. - falou Tomy.

- Eu que amo poder estar aqui nesse dia tão especial. - falou Isa.

- Sopra as velinhas, Isa. - falou Pierry.

Ela ainda nem havia levantado da cama e já estavam invadindo o quarto com o bolo nas mãos. Hoje era um dia tão especial para ela e Tomy, mas as surpresas ainda viriam mais tarde no lançamento do avião.

- Hoje também é o lançamento do Beta, quero todos vocês ao meu lado, a Isa fará parte das apresentações como aeromoça e estará à bordo pela primeira vez nesse modelo de aeronave. - falou Tomy.

- Fico feliz com o convite, estarei com prazer nesse primeiro passeio do Beta Air Plane. - disse Isa, bem feliz.

O dia estava perfeito, todos felizes e começaram a se arrumar para o evento.

- Papai, fiquei bonita com esse vestido? - perguntou July.

- Está uma boneca, meu amor! - respondeu Tomy.

- Onde estão a Kátia e o Pierry? - perguntou a garota.

- Estão ajudando a Isa, ela fará o primeiro passeio à bordo do seu novo avião.

- É verdade, mas ela já é tão linda não precisa de mais nada.

Quando ele olhou para as escadas, ela vinha descendo vestida de aeromoça, parecia a primeira vez que tinha pegado aquele voo.

- Meu amor, você está linda! - disse Tomy.

- Você merece! Hoje é a sua consagração como um grande nome da aviação americana, tenho muito orgulho de você. - falou aquela mulher linda e apaixonada.

- Eu amo você, Isa.

- Também, além do céu.

Eles seguiram ao local do evento que estava lotado e todos queriam ver o grande empresário que construiu o Beta Air Plane.
Estava tudo lindo, a aeronave gigantesca e ultramente veloz, que diminuiria as distâncias em algumas horas.

- Meu amor, olha o tamanho desse avião, é lindo! - exclamou Isa.

- Linda é você! - falou Tomy.

- Eu te amo! Vou indo para a aeronave, o piloto e o copiloto já se posicionaram, é melhor que eu fique ao lado deles. - disse a bela aeromeça.

-Espero que você goste do passeio e volte logo, eu tenho outras surpresas para ti. - falou Tomy, todo misterioso.

O avião se preparava para decolar, dentro da aeronave estava tudo certo. Ele decolou sobre fortes aplausos, Tomy estava eufórico e se sentia um vencedor.
Quando o avião pegou altitude e acelerou, um clarão foi visto no céu, ele explodiu sem dar chance para que nenhum tripulante sobrevivesse

- Não! - gritou Tomy.

A explosão deixou todos assustados e o acidente com o avião mais famoso de todos os tempos foi mostrado ao vivo para o mundo inteiro.

- Isa, não! - gritava Tomy, desesperado.

Pierry e Kátia abraçaram July, enquanto Tomy era consolado por Lucas, seu amigo.

- A Isa, Lucas, ela não! - gritava Tomy.

O choro e o desespero tomaram conta de todos, o mundo assistia a explosão do Beta, chocados e sem palavras. Como podia um avião cheio de novas tecnologias e vários testes realizados, explodir daquela forma?
A explosão do avião incapacitou que os corpos fossem encontrados, já que o evento ficava próximo ao mar, dificultando mais ainda, seriam velórios sem corpos.

- Senhor Tomy, já faz uma semana que não se alimenta direito, não pode ficar assim. - falou o amigo.

- Me deixa sozinho, Pierry.

- Está bem.

A dor pela perda de Isa era tanta, que desde aquele dia triste ele não saía do quarto e nem mantinha contato com as pessoas da casa, exceto com July.

- Oi, papai, vim te trazer um sanduíche. - falou July.

- Oi, minha sapequinha, entra. - falou Tomy.

- Come um pouco, o senhor vai adoecer.

- Pode deixar aí na mesinha, já irei comer.

- A Isa não ia gostar de vê-lo assim, ela te amava.

- Eu vou ficar bem. Onde está a Kátia?

- Ela foi para um estágio em outra cidade, só volta amanhã, é um pouco longe.

- Então, fique aqui comigo, o papai precisa de você.

O carinho de July estava fazendo com que Tomy se sentisse ainda mais amado.

Voando ao teu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora