- Oi, July, está toda suada!
Onde estava? - perguntou Pierry.- Eu estava com a coelhinha da Isa.
- Aquela aeromoça? indagou o rapaz, bem admirado.
- Sim, estava num parque sentada com ela, o nome dela é Belinha.
Pierry olhava para Tomy, que não conseguia esconder o desconforto.
- Vamos tomar um banho? - falou o rapaz.
-Pierry, a Isa virá me visitar. Você pode fazer uma torta de maçã para ela? - disse July.
- Lógico que posso, minha princesa. Vou fazer a melhor de todas.
- Vai tomar seu banho, July, temos que jantar, ainda irei à empresa. - disse Tomy.
A garota subiu ao quarto e deixou os dois conversando na sala, Pierry jamais perderia a oportunidade de cutucá-lo com perguntas.
- Quer dizer que o destino já está trabalhando? - perguntou Pierry.
- Lá vem você com as suas conversas. - disse Tomy.
- Senhor Tomy, o amor é como um ímã, ele atrai corpos que se desejam, não adianta fugir.
- Vou tomar um banho e me arrumar, após o jantar vou à empresa, tenho uma reunião importantíssima.
- O que sentiu quando a viu?
- Vontade de beijá-la e nunca mais sair de perto.
- E o que está esperando para fazer?
- Não sei se devo, eu tenho o sentimento, mas ela não.
- E como sabe?
- Chega, Pierry, vou me atrasar para o meu compromisso!
No fundo, ele só queria que aquele amor fosse possível e que ela nunca mais saísse do seu lado.
- Isa, até de longe você me faz bem. Eu amo o seu jeito, a sua voz, o seu olhar, tudo mais que te completa. Como dói vê-la tão distante. Eu amo você! - disse Tomy.
Ele se arrumou e nem quis jantar. O cheiro do seu perfume tomou conta do ambiente.
- Hum, que cheiro bom! Vai namorar, é? - disse a garota.
- July! Essa menina está terrível! - falou Kátia.
- Deixa ela, Kátia. Eu vou para uma reunião, minha sapequinha. - falou Tomy.
- Já que você e a Kátia não viraram namorados, porquê não namora a Isa?
Ela é tão linda! - falou July.- De onde você tira essas coisas, meu amor? - perguntou Tomy.
- Eu só quero que seja feliz, papai.
- O que você falou? - indagou Tomy.
- Que eu quero te ver feliz, papai. - falou a menina, que estava feliz.
- Papai? - perguntou Tomy.
Tomy estava tão sensível com toda aquela história sobre Isa, que ao ouvir o nome papai, foi como se aquele amor verdadeiro acendesse nele algo diferente.
- Meu amor, eu sou o seu papai sim, esperei tanto por esse momento. - disse Tomy, muito emocionado.
- Eu te amo, papai, obrigada por cuidar de mim. - falou a garota.
- Também te amo, você é tudo de mais precioso que tenho.
Kátia e Pierry sabiam o quanto Tomy desejou esse momento, mas queria que fosse natural e lindo, como aconteceu.
- Agora só falta demonstrar para a Isa esse amor tão grande, não perde tempo, senhor Tomy. - disse o amigo.
- Pierry, o amor é tão simples, e sem esperar eu me apaixonei por cada detalhe dela.
- Esquece essa reunião e corre. Não fala nada, deixe que entenda que sempre foi ela, e porquê você ama.
Ele não falou nada, entrou no carro e seguiu em busca de um sentimento ao qual precisava ser vivido.
Passou em frente à casa dela incontáveis vezes, até ver as luzes se apagando.- Ela deve ter ido dormir, eu sou um bobo, que papelão, Tomy!
Quando estava quase indo embora, viu a porta se abrindo, era Isa, que saiu para sentar na escada da varanda.
- A Isa, eu não sei se posso ou se consigo. Ela parece triste. - disse Tomy.
Ele saiu do carro e seguiu ao seu encontro. A visão dele vindo até ela, deixou Isa com as mãos trêmulas. Ela se levantou rapidamente e antes que falasse alguma coisa, Tomy a beijou da forma que sempre sonhou.
Pegou Isa nos braços e levou para dentro da sua casa. A vontade de estar junto provocou nos dois sensações únicas, que só o amor poderia explicar.- Eu te amo, sempre te amei. - falou aquele homem lindo e cheio de amor.
- Você me ama, Tomy? - perguntou Isa.
- Desde sempre, mesmo antes de te conhecer, eu já era seu.
A noite foi como os dois sempre esperaram. Quanto amor sentiam e como era bom ver que a reciprocidade existia.
- Não sabia o que era paz até você chegar e me mostrar que o amor muda histórias. - falou Tomy.
- Eu amo você desse jeito. - falou Isa, com os olhos cheios de amor.
- Não entendia o tamanho da minha sorte até conhecer você. Como esperei por isso!
Aquele amor poderia ser vivido na totalidade da palavra e intensidade. Eles mereciam essa paixão.
-Bom dia, July, trouxe uma surpresa para você. - disse Tomy.
- Onde estava, mocinho? Cadê a surpresa? - perguntou a menina.
- Está aqui! - falou Tomy.
Era Isa, que tinha ido ver a menina que ele mais amava.
- Isa, não acredito! - falou July.
- Oi, July, está linda! - disse Isa.
- Vocês dois juntos? Hum, são namorados? Fala, papai. - indagou a menina.
- Sim! A Isa é o meu outro amor, agora tenho duas princesas. - falou Tomy.
- Que maravilha, papai!
- Parabéns, Tomy, você merece ser feliz. - disse Kátia.
- Resolveu me escutar, até que enfim. - falou Pierry.
- Kátia e Pierry, essa é a Isa, a minha namorada. - disse Tomy.
Todos ficaram felizes por verem que tinham resolvido as suas diferenças, e que estavam apaixonados e vivendo o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voando ao teu coração
عاطفيةUm encontro inesperado durante uma viagem de negócios, acaba deixando o coração de um executivo, balançado, e querendo muito descobrir o motivo de não conseguir esquecê-la. Tomy com sua vida agitada em meio as suas tão amadas aeronaves, e Isa, uma j...