Atitudes valem mais que palavras

21 2 0
                                    

Isa e Tomy exalavam felicidade, finalmente todo aquele mal entendido foi desfeito, eles puderam se entregar um ao outro.

- Onde você estava durante todo esse tempo? Já fiz inúmeras viagens e em nenhuma te encontrei. - falou Tomy.

- As coisas só acontecem no momento exato, não adianta procurarmos pelo amor, ele mesmo se encarrega de unir os que se amam. Quero viver tudo ao seu lado, errar, acertar, corrigir e vê-lo feliz, esses são meus maiores objetivos. - disse Isa.

- Olha os pombinhos, que lindos! - falou July.

- Está aí sapequinha? - perguntou Tomy.

- Estou admirando o quanto o meu papai é romântico.

- E que nota você me daria? - perguntou Tomy.

- Sei lá, uns oito e meio. - disse a menina.

- E o que falta para eu ganhar um dez?

- O senhor se casar com Isa.

Como a July era casamenteira, adorava saber que poderia ter uma mãe e um pai ao seu lado.
O tempo passou e os dois já estavam juntos há um ano, o sentimento crescia ao passo que eles se dedicavam aquele sentimento puro e verdadeiro.

- Eu vou ter que deixar vocês duas, daqui a dois meses será o lançamento de uma nova aeronave que estamos testando, tenho que me dedicar para que tudo dê certo. - falou Tomy.

- Pode deixar, meu amor, estou de férias, posso ficar grudada na July, hoje vou levá-la à escola. - falou Isa.

- Eu posso levar a Belinha comigo? - perguntou July.

- Não, July, coelhos são assustados, mas pode ir conosco até a porta da escola, ela adora andar de carro. - falou Isa.

- Ótimo! Ela vai no meu colo. - disse a garota.

A garota correu para se arrumar, a escola esperava por ela.

- Você sabe como deixar a July feliz. - falou Tomy.

- E você, eu sei? - perguntou Isa.

- Não me olha assim, eu perco a vontade de ir trabalhar. - disse Tomy.

- Fica só um pouquinho, a July está com a Kátia, se arrumando para a escola.

- Só um pouquinho?

- Pouquinho!
- Tem certeza?

Se seria só um pouquinho não sabemos, mas que atender à um pedido desses tão bonitinho, valem mais que muitas palavras.

- Está atrasado, Tomy, todos os investidores já estão esperando. - falou um amigo.

- Foi por uma boa causa, te garanto. - disse Tomy.

A reunião visava realinhar o que não tinha ficado perfeito nas aeronaves, corrigi-los e fazer o lançamento para todo o mundo.
Tomy estava super feliz, sua vida profissional e amorosa estavam de fazer inveja à qualquer um.

- Tem certeza que essa nova aeronave é segura, Tomy? - perguntou Ony, um engenheiro.

- Por que está me perguntando isso? - indagou Tomy.

- É muito nova essa tecnologia, pode explodir as aeronaves.

- É para isso que estamos ajustando tudo, Ony, para que não hajam falhas. - disse Tomy.

- Você se arrisca muito.

- Mas você é quem mesmo aqui na empresa?

- Sou apenas um simples engenheiro.

- Vem, Tomy, o Ony é assim mesmo, o nome disso é inveja. - falou um amigo.

- Que cara pessimista! - disse Tomy.

- Você é um homem que causa esse sentimento nas pessoas, só que nenhum conhece o seu coração. - respondeu Lucas.

- Obrigado, meu amigo, você sempre esteve ao meu lado, desde o acidente com os pais da July.

- Eu acredito em você e sei que só quer a segurança nesses aviões.

- Preciso que esteja ao meu lado, Lucas, conhece as tecnologias tão bem quanto eu.

- Esse avião será um sucesso! - falou aquele amigo que sempre impulsionava os sonhos de Tomy.

De longe, Ony observava a conversa com uma ira imensa.

- Babacas! Se acham os poderosos da aviação, só não sabem até quando. - falou Ony.

Tudo estava quase pronto e o lançamento do Beta Air Plane estava marcado para a data do aniversário de Isa, à exatamente dois meses. Ele queria fazer uma surpresa à sua amada, pedindo ela em casamento
durante a festa.

- Lucas, eu quero que esse lançamento seja impecável, será o aniversário da Isa, já comprei o anel e vamos ficar noivos. - disse Tomy.

- Você está tão feliz, há muitos anos que só vive para esses aviões, já estava na hora de pensar um pouco no amor.

- Ela me faz sentir um cara diferente, eu tenho vontade de correr para casa sempre que lembro dela.

- E a July, está feliz?

- Muito! Tenho sorte, nem sei te dizer o tamanho da minha felicidade.

- Você merece tudo o que está vivendo e ainda terá a sua felicidade triplicada, pode esperar.

Voando ao teu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora