Tomy estava planejando uma viagem com July e Kátia há algum tempo, queria que elas se divertissem longe das rotinas diárias.
Programou tudo, comprou as passagens e organizou alguns dias em um resort em Orlando.
Elas ficaram super animadas e entraram no carro ansiosas. No caminho até o aeroporto, July demonstrava contentamento em ver Kátia e Tomy tão próximos.- Mamãe, eu vou poder brincar no mar? - perguntou July.
- Lógico, meu amor! Estaremos bem pertinho de você. Quantos dias iremos passar juntos, Tomy? - disse Kátia.
- Uns três dias, eu preciso voltar e inspecionar as aeronaves. - falou Tomy.
Eles se olharam fixamente, logo Kátia desviou o olhar.
Chegaram ao aeroporto e foram encaminhados ao avião. Se acomodaram em suas poltronas e ficaram esperando a decolagem.
Sem esperar pela surpresa, uma das aeromoças era Isa, e como em todos os voos, passou conferindo os sintos de segurança e desejando boa viagem. Tomy estava distraído conversando com July, quando Isa se aproximou.- Bom dia, desejo à todos uma boa viagem. - falou Isa.
Quando ele percebeu, o coração disparou, e não conseguiu responder a saudação. Ela tentou manter o profissionalismo, mas a imagem do piquenique entre os três nunca saiu da sua mente. E vê-los ali juntos indo viajar, só reforçava a ideia de que eram uma família.
- Mamãe, olha que aeromoça linda! - falou July.
- Verdade, July. - respondeu Kátia.
Isa sorria com vontade de chorar ao vê-lo tão perto e ao mesmo tempo, distante.
- Obrigada! Vocês também são lindas! Qualquer coisa podem me chamar, tenham uma boa viagem. - falou Isa.
- Qual é o seu nome, moça bonita? - perguntou July.
- Meu nome é Isa, meu amor.
Ela foi muito simpática, mas o seu coração estava destruído.
Tomy encheu os olhos de lágrimas e nem conseguia disfarçar todo aquele amor que ainda estava ali.
A viagem estava sendo tranquila, e Tomy sempre procurava por Isa com o olhar. Ela evitou percorrer os corredores, pediu que a sua amiga fizesse esse trabalho enquanto ela preparava as bebidas e os lanches, já que o voo era breve.
Os passageiros desceram sem que Tomy pudesse reencontrá-la.- Realmente eu estava certa, ele sempre me enganou. Tem esposa e uma filha linda. Que decepção! - exclamou Isa.
Como ela queria que aquilo tudo fosse mentira. Teve a vontade de abraçá-lo e dar aquele beijo tão esperado.
- Tomy, você passou o voo inteiro calado, estava tão feliz. - disse Kátia.
- Impressão sua, eu estou bem! Vamos pegar um táxi até o hotel, a July precisa brincar. O sol está lindo!
No caminho até o hotel, ele não parava de pensar em Isa. Como ela ainda mexia com os seus sentimento e estar tão perto e não poder beijá-la, foi como se tudo o que viveram na Grécia voltasse com mais força ao peito.
- Isa, temos o dia inteiro para aproveitar. Que tal passearmos na praia? - falou uma amiga.
- Vamos sim, Telma! Estou precisando me distrair.
As duas deixaram suas malas no hotel e seguiram para a praia, preferiram ir caminhando, curtindo as paisagens.
- Vamos sentar naquelas cadeiras e pedir umas bebidas? - falou Telma.
- Qualquer lugar está perfeito, Telma, aqui é muito lindo! - disse Isa.
Tomy achou melhor irem de carro até as praias, queriam uma que tivesse com poucos turistas para que July pudesse ficar à vontade.
- Olha lá Tomy, é aquela aeromoça bonita, a Isa. - falou July.
July saiu correndo ao seu encontro e deu um abraço apertado.
- Oi, Isa, tudo bem? Lembra de mim? - perguntou July.
- Oi, July, lembro sim. - disse Isa, muito surpresa.
- Mamãe, podemos ficar aqui pertinho da Isa? - perguntou July.
- Lógico! Oi, Isa, parece que o destino quer que nos tornemos todos amigos. - falou Kátia.
- Parece que sim. - falou Isa, completamente sem jeito.
- Podemos sentar com vocês? - perguntou Kátia.
- Claro. - falou Isa, ela só queria sumir.
Eles se sentaram perto das meninas e a amizade entre Kátia, Isa e July, já era
perfeita.
Tomy não acreditava no que estava presenciando. Como podia reencontrar
Isa daquela forma tão inesperada?- Vamos comigo tomar um banho de mar, July? - perguntou Isa.
- Eu posso ir, mamãe? - disse July.
- Sim! - respondeu Kátia.
Isa estava sendo maravilhosa, mas por dentro, queria sair dali e se esconder onde nunca mais pudesse ser vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voando ao teu coração
RomanceUm encontro inesperado durante uma viagem de negócios, acaba deixando o coração de um executivo, balançado, e querendo muito descobrir o motivo de não conseguir esquecê-la. Tomy com sua vida agitada em meio as suas tão amadas aeronaves, e Isa, uma j...