Tomy e Isa, seguiam suas vidas trabalhando muito com o que sempre amaram e se dedicavam aquilo que acreditavam.
Entre uma viagem e outra, ela tinha pouco tempo para se dedicar à sua casa e à sua coelhinha, que tinha sido um presente daquele que um dia ela desejou entregar o seu coração.- Belinha, como você cresceu, está tão fofinha, cada vez que volto você está maior! - falou Isa.
Tomy seguia amando cada detalhe dos aviões que ajudava a construir, as tecnologias aplicadas faziam dele cada vez mais conhecido e admirado.
- Oi, podemos atrapalhar? - perguntou Kátia.
- July, você aqui? Que coisa boa! - falou Tomy.
- A Kátia me trouxe para eu te dar um beijo. - falou a menina.
- Desculpa se incomodamos, senhor Tomy, estávamos passando e essa mocinha queria vê-lo.
- Você fez bem, podemos ver os aviões e depois sairmos para lanchar. - falou Tomy, muito feliz.
Ele mostrou tudo o que fazia para elas, July olhava aquilo com admiração e já falava em construir aviões.
- Você quer construir aeronaves? - perguntou Tomy.
- Sim! Quero ser igual ao senhor. - respondeu a menina.
- Ela só fala sobre as aeronaves, vamos ter futuramente dois gênios da aviação, nem vai precisar de mim, July. - disse Kátia.
- Vou sim, você é a minha mamãe.
Ela correu ao encontro de Kátia e a abraçou bem forte, a jovem jamais esperava ouvir algo parecido.
- Meu amor, você me chamou de mamãe? - perguntou Kátia.
- Sim! Você pode ser a minha mamãe?
Os olhos dela se encheram de lágrimas e a voz quase não saía, Tomy olhava aquela cena sentindo algo bom em seu coração. Como era importante para July aquele tipo de carinho, que ele sabia ser verdadeiro.
- E eu, July, você me ama dessa forma? - perguntou Tomy.
- Sim, te amo a cada dia mais e mais, amo os dois. - disse July.
Isso era amor, aquilo que nos deixava alegres e despertava atitudes tão lindas e verdadeiras.
- Que sorte a July tem em tê-la ao lado. - falou Tomy.
- Ela tem o senhor, que a ama incondicionalmente. O que fez por ela é sem preço, só alguém com o coração bondoso daria a vida que ela tem hoje. - falou Kátia.
- Você sempre acalma o meu coração, tem um poder em me deixar bem.
- Não sou eu, é a força que está aí dentro e o senhor nem percebe.
Tomy sempre ficava intrigado com a leveza que Kátia tratava assuntos tão delicados e como ele se sentia diferente ao seu lado.
Os três deixaram à empresa e foram lanchar, afinal, estar ao lado dela trazia uma calmaria jamais sentida.- Precisamos ir, senhor Tomy, a July tem aula de piano e já está atrasada. - falou Kátia.
- E você, o que vai fazer enquanto a aula estiver acontecendo? - perguntou Tomy.
- Sempre fico lendo algum livro ou estudando.
- Aceita dar uma volta comigo? Mais tarde passamos aqui e pegamos a July.
- Tudo bem, vamos sim.
- Meu amor, vamos ficar aqui por perto e daqui a pouco viremos te buscar. - disse Tomy.
- Onde vão? Estão namorando? - perguntou a garota.
- July, não fala assim! - disse Kátia.
- Hum, vocês ficam lindos juntos!
- Vai lá sua sapequinha, daqui a pouco
voltaremos. - disse Tomy.- Bom namoro, amo vocês. - disse a menina.
Ela entrou na escola de música correndo e rindo, na cabecinha dela, uma menina esperta de oito anos, os dois estavam se apaixonando. Para as crianças tudo é tão fácil, que bom
seria se fosse assim.- A July está danadinha. - falou Kátia.
- Criança vê adultos sempre como um casal.
- Desculpa, senhor Tomy, que vergonha!
- Imagina, deve ser o desejo dela, só quer ter aquilo que perdeu.
- Deve doer muito nela ainda e no senhor também.
- Sim, mas ainda bem que você apareceu.
- Eu estou feliz ao lado de todos vocês.
- Feliz, Kátia?
- Sim, muito!
Eles passearam pelo parque que tinha em frente à escola, andaram de pedalinho no lago e tomaram um sorvete. Coisas simples, mas que para Tomy, naquele momento, eram extremamente importantes.
- Chegamos, meu amor, vamos para casa? - perguntou Tomy.
- Namoraram muito? - indagou July.
- Entra, sapequinha, precisa de um banho e um jantarzinho bem gostoso. - falou Kátia.
- Por que vocês dois não se casam?
Podem ser os meus pais.- July, você está impossível hoje! - exclamou Kátia.
- Kátia, você precisa do Tomy e ele, precisa de você.
Os dois se olharam como nunca tinham feito, entraram no carro e não trocaram nenhuma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voando ao teu coração
RomantikUm encontro inesperado durante uma viagem de negócios, acaba deixando o coração de um executivo, balançado, e querendo muito descobrir o motivo de não conseguir esquecê-la. Tomy com sua vida agitada em meio as suas tão amadas aeronaves, e Isa, uma j...