- Mike, não esperava te encontrar aqui. - falou Isa.
- Nem eu, mas parece que estava escrito, você sabe que eu te amo.
- Mas quem ama não abandona o outro.
- Te chamei tantas vezes para morar comigo, a minha vida é aqui na Grécia. Larga tudo e fica comigo?
- As coisas não são assim, eu tenho uma vida, meu trabalho e coisas que eu amo.
- Você está com aquele cara?
- Não! É apenas um amigo.
- Vocês estavam quase se beijando, e ele é seu amigo? Você ainda me ama?
- Muito tempo se passou.
- Vem comigo, eu preciso de você.
- E eu preciso ser feliz.
Ela deu as costas e correu ao encontro de Tomy, que estava sentado em frente ao mar que ficava próximo ao hotel. Chegou de mansinho e colocou a mão sobre os seus olhos.
- Oi, ainda deseja ganhar um beijo? - perguntou Isa.
Ele virou sem acreditar. Ver Isa ali junto dele, trouxe de volta a esperança aquele homem apaixonado.
- E o Mike? - indagou Tomy.
- Não tem Mike! Tem somente eu e você.
Que beijo lindo e cheio de paixão. Tomy sentia os seus pés flutuarem, estar com Isa naquele instante de entrega estava sendo algo nunca vivido. Todos os seus relacionamentos tinham sido rasos, agora ele sentia que era conexão de almas, era algo raro e inexplicável.
- Como eu esperei por você na minha vida, o que estou sentindo nenhuma palavra conseguirá expressar. - falou Tomy, já rendido aquela paixão.
Ela se encostou em seus braços e se sentiu protegida e amada. Isa estava abrindo novamente as portas do seu coração para que todo esse sentimento pudesse fazer morada.
O tempo poderia parar, eles estavam grudados e viram o nascer do sol naquela praia linda.- Isa, eu tenho que ir, nos vemos no sábado?
- Sim!
- Eu irei te buscar no aeroporto, já estou morrendo de saudades.
- Amei a noite, Tomy!
Ele pegou o avião direto para os Estados Unidos, e Isa seguiu para a Espanha. No coração dos dois, a lembrança de uma noite tão mágica, que não parava de deixá-los como bobos.
- Oi, Pierry, prepara um banho com bastante sais, por favor. - falou Tomy.
- Onde estava? Sumiu desde ontem. O pessoal da empresa está louco com o seu sumiço.
- Eu estava ao lado da mulher que amo.
- Você foi atrás dela? Não acredito!
- Fui, e como foi bom!
Ele estava totalmente envolvido e apaixonado. Isa transformou o coração daquele homem que só tinha olhos para os aviões, e agora um novo amor surgiu tomando conta daquele peito que tanto buscava por ela.
- Senhor Tomy, a July está chegando, já preparei o quarto e tudo o que ela irá precisar. - disse Pierry.
- Fico feliz com a sua chegada, quero que ela tenha todo o conforto aqui em casa. Arrume uma babá carinhosa, nem sempre poderei estar em casa ao seu lado.
Ao mesmo tempo que relaxava na hidromassagem, se lembrava dos beijos trocados à beira da praia. Como ele quis aquele momento.
- Eu te quero tanto, Isa, voa logo ao meu encontro.
A ansiedade em reencontrá-la era tanta, que nem os aviões que eram a sua grande paixão faziam ele esquecê-la por um momento.
- Pierry, vou até a empresa, o quarto da July já está pronto? Preparou tudo o que ela gosta? Estou louco para abraçá-la, sinto tantas saudades. - falou Tomy.
- Não se preocupe, ela irá amar tudo o que preparamos.
- Eu irei buscá-la no aeroporto, quero dar muitos beijos naquela sapequinha.
- Quando vou conhecer a sua amada?
- Assim que ela aceitar namorar comigo.
- Não estou reconhecendo o senhor, está diferente. O que aconteceu?
- Ela apareceu, foi isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voando ao teu coração
RomanceUm encontro inesperado durante uma viagem de negócios, acaba deixando o coração de um executivo, balançado, e querendo muito descobrir o motivo de não conseguir esquecê-la. Tomy com sua vida agitada em meio as suas tão amadas aeronaves, e Isa, uma j...