Um homem arrebatador

27 3 0
                                    

Tomy era um homem sem igual. Trabalhava desde muito jovem com tecnologias e amava aviões desde menino. Colecionava miniaturas de vários modelos, cores e tamanhos, era a sua paixão.
Mas desde que conheceu Isa, algo precisava ser conquistado e mudado, pois sempre teve todas as mulheres mais lindas aos seus pés, e nunca se importou em viver algo mais profundo com nenhuma delas.

- Que noite a de ontem, poderia ter sido melhor, mas não aconteceu. - falou Tomy.

- Do que está falando? - perguntou o seu amigo e funcionário.

- De uma mulher, Pierry.

- Uma mulher, chefe? O senhor está namorando?

- Não! Eu nem a conheço.

- Como assim?

- Só vi uma única vez, parece que ela foge sempre que estamos perto um do outro.

- O senhor vai tomar o seu café aqui
no quarto?

- Sim, quero descansar não vou sair hoje.

- Está muito desanimado depois do sucesso de ontem, deveria estar radiante.

- Mas eu estou! Só que eu queria encontrá-la.

- O senhor é fera em informática, encontre-a. A paixão te bloqueou?

Pierry era secretário e amigo de Tomy. Era ele que tomava conta da sua casa, uma espécie de mordomo e parceiro de todas as horas. Era somente com ele que Tomy se abria.

- Será? Acho tão invasivo. - pensava Tomy.

Ele pensou se queria pesquisar sobre Isa, e o coração não conseguiu definir o certo e o errado.
Pegou o seu computador e coletou os seus dados na empresa aérea onde trabalhava.

- Achei! O nome dela é Isa Vangouver, ela trabalha há cinco anos na Ralf Air.

A ficha completa com nome, endereço e voos futuros estava em suas mãos. Ver a sua foto foi a maior alegria.

- Que linda! Por que não paro de pensar em você?

O próximo voo de Isa seria amanhã, e segundo as informações da empresa, ela estava de folga, uma grande chance de Tomy encontrá-la.
Ele se vestiu, pegou as chaves do carro e saiu.

- Onde vai, senhor Tomy, não ia descansar? - falou Pierry.

- Segui seus conselhos, vou atrás do que está apertando o meu coração.

Ele seguiu rumo ao endereço que constava na ficha de Isa. Pensou em como chegaria até ela, mas nada muito bom vinha aos seus pensamentos.
Parou em frente à um Pet Shop e observou os animais que estavam disponíveis para a compra.

- Eu queria um bichinho para dar de presente. Qual você me indicaria? - perguntou Tomy.

- Eu tenho vendido muitos coelhinhos. O que o senhor acha? Eles são muito carinhosos. - disse a vendedora.

- Que lindos! Eu quero aquele branquinho, está me olhando muito.

- É uma coelhinha, ela é linda!

Ele comprou a coelha e seguiu para a casa de Isa. Parou o seu carro em frente à casa dela e o nervosismo bateu forte.

- Será que ela está aí? E se ela me colocar para correr?

Desceu do carro com a coelhinha nos
braços e tocou a campanhia, seu peito parecia que ia explodir de tanta ansiedade.
Quando ela abriu a porta tomou um grande susto.

- Você! O que faz aqui? - perguntou Isa, estava incrédula com o que via.

- Oi, Isa, tudo bem? - falou Tomy.

- Tudo bem! E esse coelhinho?

- É uma coelhinha, eu comprei para você. Queria te pedir desculpas, fui muito grosseiro.

- Que linda! Entra, está muito frio.

Ela pegou a coelhinha no colo e deu vários beijos. Amou aquele bichinho lindo.

- Qual é o nome dela?

- Ela é linda, igual a dona. Poderia se chamar Belinha, que vem de bela, beleza, essas coisas.

- Eu amo coelhos! Como advinhou?

- Adivinhei? Eu tenho os meus segredos.

- Queria te dar os parabéns pelos novos aviões, você realmente é muito competente.

- Obrigado! Eu gosto demais dessas máquinas, elas me encantam.

- Vou pegar um cappuccino para você, e colocar a Belinha num lugar mais quentinho.

- Eu trouxe tudo o que vai precisar para cuidar dela, vou pegar no carro e já volto.

Ela nem acreditava no que via, ele estava em sua casa, tão perto, e parecia diferente daquele homem que tinha conhecido há um tempo atrás.

- Senta aqui pertinho da lareira, está quentinho. Como conseguiu me encontrar? - disse a garota.

- Eu tenho os meus segredos, já te falei.

- Cheio de segredos?

- É preciso! O mistério é o sucesso do meu trabalho.

Os dois se olhavam sem saber o que falar. Tomy estava totalmente encantado por ela, e não conseguia esconder isso.

- A sua casa é muito aconchegante, gostei bastante.

- Eu não fico muito aqui, a maioria do tempo estou viajando.

- Sua vida é bem corrida, se parece bastante com a minha.

Ele olhou para o lado e viu a foto de um rapaz no porta retrato.

- Quem é aquele homem da foto?

- Aquele é o Mike.

- É seu namorado?

- Ele é uma pessoa especial para mim.

- E onde ele está?

- Ele mora na Grécia, é um grande amigo.

- É amigo mesmo?

- Sim! Não conseguimos ficar juntos, mas a amizade prevaleceu.

- Ainda gosta dele?

- Não! Quase casamos, mas ele preferiu me deixar, não aguentou a minha vida e essa rotina maluca.

- Só por isso? Mas não é motivo para te deixar.

- Não me amava mais, deve ter sido isso.

- Eu jamais te abandonaria.

Ela ruborizou o rosto e ficou sem entender aquele comentário. Ofereceu mais café e biscoitos. A foto do amigo automaticamente caiu no fogo da lareira, como num passe de mágica.

- Queima aí seu bobo! Como pôde deixar essa mulher tão linda? Quem sabe um dia será a minha foto nesse porta retrato. Tchau, Mike. - falou Tomy.

Voando ao teu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora