- Pierry, não consigo tirar o sonho que a July teve da cabeça, nem estou dormindo direito. - disse Kátia.
- Ela perdeu os pais em um acidente aéreo e agora foi a Isa.
- Parecia tão real, ela disse que estive perto dela.
- Foi um sonho, Kátia, pare de pensar nisso, precisamos cuidar da July e do senhor Tomy.
- Onde ele está? Não cruzei com ele pela casa.
- Foi à empresa, hoje saem os laudos sobre o avião.
- Quase um mês daquele dia horrível.
Na empresa, Tomy recebia a notícia de que o avião não teve nenhuma falha humana ou mecânica, a explosão foi ocasionada por uma bomba colocada próxima aos tanques de combustíveis.
- Infelizmente, senhor Tomy, o seu avião sofreu um atentado, a falha não foi na aeronave. - falou o investigador do caso.
A notícia deixou aquele empresário ainda mais ferido. Como se não bastassem três pessoas mortas, agora ele iria reviver aquela dor por saberem que foram assassinados.
- Senhor Tomy, nós iremos descobrir os autores pode ter certeza.
- Nada trará eles de volta, nada! - falou Tomy.
A dor que estava sentindo foi multiplicada infinitas vezes.
- Lucas, porquê alguém faria essa maldade? - perguntou Tomy.
- Não sei o que dizer, eu nem consigo pensar.
- Eles poderiam estar vivos, a Isa estaria ao meu lado.
Ele chorava abraçado ao seu amigo querido, que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos.
- Nós nunca erramos, alguém tirou a vida deles. Mas quem? - falou Tomy.
- Vou te levar para casa, não está em condições de dirigir.
- Lucas, eu só queria a Isa perto de mim.
A notícia sobre a bomba se espalhou, e a polícia já estava investigando o caso.
- Não deixem a July saber dessa notícia, ela está bastante impressionada. - falou Tomy.
- Eu ficarei aqui todas as noites para que ela se sinta protegida. - disse Kátia.
- Você é um anjo em nossas vidas, Kátia, obrigado por nunca sair do nosso lado. - disse Tomy.
O sonho, a bomba colocada no avião, e a história da moça sem família. Por que Kátia não conseguia esquecer?
- O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu preciso parar de pensar, já estou ficando paranóica. - pensou Kátia.
- O que foi, Kátia? Está sempre pensativa. - disse Pierry.
- Fiquei impressionada com a história do atentado.
- Vai descansar um pouco, eu cuido da
July.- Eu preciso ver uma pessoa, ela não sai dos meus pensamentos.
- Quem?
- Não sei, só preciso vê-la. Posso pegar o seu carro?
- Lógico!
- Mais tarde mando notícias.
Ela estava seguindo o seu coração, e quando ele pede, é melhor atender ao seu chamado.
- O que estou fazendo? Ela nem deve estar lá, já se passou um mês desde a nossa visita. Mas eu quero vê-la, pode ser que encontre a sua família. - disse Kátia.
Ela chegou ao hospital no final da tarde e foi direto para a U.T.I, mas a moça já tinha sido transferida para um abrigo, e ninguém sabia informar o endereço.
- Ela foi transferida junto com outros pacientes, não temos como saber para qual ela foi levada. - disse o médico.
- Que pena! Queria vê-la. Ela melhorou? - perguntou Kátia.
- Saiu do coma, mas estava confusa e só falava de aviões, mas não lembrava o nome.
- O senhor falou, aviões?
- Sim!
- Eu preciso encontrá-la!
- Você a conhece?
- Não! Mas o meu coração me diz para eu encontrá-la.
Ela percorreu todos os abrigos próximos ao hospital, mas ela não encontrou nenhuma mulher que tivesse vindo daquele hospital.
- Ela desapareceu, não é possível! Só falta mais um abrigo, mas está muito longe, eu preciso voltar. - falou Kátia.
Ela estava tão perto, mas desistiu na metade do caminho.
- Você demorou, Kátia, já estava preocupado. Encontrou a moça? - perguntou Pierry.
- Não! Ela já havia saído do hospital.
- Que pena! Deve ter melhorado.
- Eu tenho que encontrá-la.
- Por que?
- Não sei.
- Quem você precisa encontrar, Kátia? - perguntou Tomy.
- Uma paciente, mas o abrigo onde ela pode estar é muito longe.
- Quer ir no meu jatinho? Eu peço para o piloto te levar. - falou Tomy.
- O senhor pode vir comigo? - perguntou a garota.
- Eu? Mas por quê?
- Não sei.
- Kátia, você está bem?
- Não! Vem comigo?
- Tudo bem, amanhã cedo iremos. A July está dormindo no meu quarto não se preocupe.
- Tomy, o sonho da July, eu não consigo esquecer.
- Todos nós estamos muito mal, e você está sobrecarregada. Descanse, amanhã cedo te levo até esse abrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voando ao teu coração
RomanceUm encontro inesperado durante uma viagem de negócios, acaba deixando o coração de um executivo, balançado, e querendo muito descobrir o motivo de não conseguir esquecê-la. Tomy com sua vida agitada em meio as suas tão amadas aeronaves, e Isa, uma j...