Vivendo o amor

25 3 0
                                    

O voo até a Grécia durou algumas horas, todo aquele cansaço apenas pelo simples fato de estar perto de alguém especial.

- Está cansado, o voo até aqui é bem
demorado. - perguntou Isa.

- Valeu a pena estar ao seu lado, independente da distância.

- Por que você me fala essas coisas?

- Eu me sinto bem ao seu lado.

- Você nem trouxe roupas, vai precisar de um banho para relaxar e precisará de vestimentas limpas.

- Não se preocupe! Vou fazer uma ligação para alguma loja e terei roupas novas.

- Eu vou descansar um pouco e nos vemos mais tarde.

- Queria que soubesse da minha admiração por você, és uma mulher especial para mim.

- E o que eu fiz para que isso acontecesse?

- Você apenas existe! Preciso falar mais alguma coisa?

Ela calou, pois depois disso que palavras poderiam ser pronunciadas? Algum tempo depois, a campainha do seu quarto toca. Era um funcionário do hotel que estava com uma linda caixa nas mãos.

- Boa noite, senhora Isa Vangouver, tenho uma entrega vinda da parte do senhor Tomy Bártoly. - falou o mensageiro do hotel.

- Para mim? Obrigada.

Ela recebeu aquela caixa com grande surpresa, estava quase pronta para o jantar. Um lindo bilhetinho estava dentro do presente e haviam lindas palavras.

" Espero que goste desse colar tão simples, pois pensei em tantos diferentes, mas não queria que ele ofuscasse a sua beleza, que supera qualquer pedra preciosa e deve brilhar em todos os ambientes. Você para mim vale mais que uma gruta cheia de diamantes, é tão linda quanto esse mar da Grécia. Tomy Bártoly!"

- Que lindo! Ele sempre me deixa sem palavras.

O colar era o toque que faltana ao seu visual. Como Tomy sempre acertava! A beleza de Isa resaltava qualquer predra preciosa. Ela desceu até o restaurante do hotel que era lindo, e estranhou por estar vazio.
Tomy a recebeu na porta de entrada, super emocionado ao vê-la tão linda.

- Você sempre me tira o fôlego, é algo
que não sei explicar. - falou Tomy, perplexo com a sua beleza.

- O restaurante está vazio, deve estar fechado.

- E realmente está! Eu fechei para que pudéssemos ficar à sós.

- Você fechou para nós?

- Você merece muito mais que isso. Eu queria fechar a Grécia inteira, mas ainda não tenho esse poder.

Ele estava fazendo de tudo para que Isa percebesse que estava totalmente envolvido por ela. Violinos regavam esse jantar com lindas canções.
Os dois dançaram juntinhos, e aquele momento estava sendo único.

- Estou impressionada com tudo! Como conseguiu fazer isso?

- Eu sempre me dedico ao que acredito que me faz bem, e você é uma
delas, Isa.

- Nem sei o que dizer, minha vida é tão corrida, nunca passei por isso.

Tudo estava tão perfeito que ela nem acreditava ser possível viver algo tão lindo.
Tomy estava totalmente apaixonado por Isa, mas ela se mantinha contida, afinal de contas, o seu coração ainda estara machucado pela sua história com Mike.

- Será que estou perdoado pelas minhas primeiras atitudes? - indagou Tomy.

- Creio que sim.

- E quanto ao seu coração, eu tenho alguma chance de fazê-lo feliz?

- Tomy, você é incrível, mas vamos devagar, já me magoei muito em antigos relacionamentos.

- E se eu te pedir um beijo?

- Um beijo, Tomy?

- Com licença, senhor, os pratos serão servidos. - disse o chefe do restaurante.

Isa nem respondeu. Aquele pedido balançou o seu coração, ele era um homem encantador e que estava conquistando cada vez mais espaço em seu coração.
Após o jantar eles saíram caminhando pelas lindas ruas da Grécia, um cenário perfeito para qualquer casal apaixonado.

- A sua companhia fez um grande diferencial ao meu dia, obrigado por existir.

- Também adorei, você é surpreendente! - falou a garota, com os olhinhos brilhantes.

Aquele mar lindo e eles conectados numa energia única. O beijo que ele tanto queria ficou à um passo de acontecer.
As bocas estavam tão próximas e o coração dos dois batia forte, até que uma voz foi ouvida, atrapalhando aquele momento cheio de amor.

- Isa, é você?

-Mike!

- Não sabia que estava aqui. Quem é esse com você?

- É o Tomy, um amigo.

- Que saudades de estar perto de ti.

Ele a abraçou com tantas saudades, que o coração de Tomy acelerou sem que pudesse controlar.

- Até quando você vai ficar na Grécia? - perguntou o rapaz.

- Amanhã estou embarcando para a Espanha.

- Já? Passa a noite comigo? Sinto tanto a sua falta.

- Isa, eu vou indo, amanhã cedo retornarei para os Estados Unidos, foi um prazer ter estado ao seu lado. - falou Tomy.

Ele se despediu deixando ela e Mike para trás. No coração, só trazia tristezas e saudades de um beijo que quase aconteceu.
Seus olhos marejavam, foi como se jogassem um balde de água fria nos seus sonhos. E saber que Isa estava ao lado de Mike, quebrava o seu coração em mil pedaços.

Voando ao teu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora