Capítulo 10

2.9K 211 6
                                    

ADAM

Eu sinceramente não sei o que deu em mim, eu esperei para que isso com Melissa acontecesse, mas depois de já ter feito tudo, a minha mente começou a trabalhar, enquanto Mel dormia eu ficava pensando se realmente o que a gente fez foi certo, independente de tudo, dos meus sonhos, e de querer ficar com ela,  será mesmo que transar com ela foi o certo? Eu disse que ninguém podia se arrepender, eu não me arrependi, se fosse para fazer tudo de novo, eu faria tudo de novo sem pensar duas vezes, eu nem sei como fiquei tanto tempo longe dela, não literalmente. 

Levantei no mesmo horário de sempre, fiz minhas higienes e tomei um café rápido, meus pais, Michael e Leslie, e meus dois irmãos, Jackson e Alisson, daqui a três dias virão passar alguns dias na minha casa, então vou trabalhar o suficiente, para arrumar mais um pouco de dinheiro, sei o quando a Ali gosta de doces e tal e preciso comprar. Termino de me arrumar, pego minha tão amada caminhonete e fui para a fazenda.

__Bom dia dona Lorena.__-Falei assim que Lorena abriu a porta.__Cadê a Melissa?__-Perguntei e ela fez uma careta meio estranha.

__Desculpa Adam, eu tentei convence-lá, mas não deu certo.__-Ela falou parecendo desconfortável.

__Aconteceu alguma coisa séria?__-Perguntei e ela desviou o olhar.

__A Melissa não quer mais trabalhar com você Adam.__-Lorena diz e eu arregalo os olhos.__Desculpa mesmo, mas ela disse que já tinha aprendido tudo e que não precisava mais de você.__-Disse.

__Ah tudo bem, se ela precisar de ajuda...__-Ela me interrompe.

__Ai está o problema Adam.__-Ela fala me deixando mais confuso.

__E qual é o problema?__-Perguntei impaciente.

__Ela já arrumou outro ajudante, mesmo eu não concordando com a escolha.__-Diz estalando os dedos mostrando o quão nervosa está.

__E quem é?__-Perguntei.

__Sou eu Adam.__-Me virei e vi Tyler. 

Tyler, é um funcionário da fazenda assim como eu, só que ele chegou aqui 1 ano antes, ele trabalhava na fazenda Hastings, mas ninguém sabe o motivo do mesmo ser despedido, porque o Sr. Hastings nunca despede ninguém e ninguém quer sair de lá, a mãe dele implorou para Lorena, que o deixasse trabalhar aqui, e a mesma sem saber o que fazer deixou, só que ele é o pior funcionário que você pode ter, e isso não é só por trabalhar mal, quando cheguei aqui, ele tentou de tudo para me ferrar, fez coisas inaceitáveis e colocou a culpa em mim, Lorena sabe como eu sou e sabia que eu não seria capaz de fazer tal's coisas, e se não fosse por isso eu já estaria no olho da rua.

__Que bom rever você Tyler.__-Falei com um sorriso sínico.

__Oh Lorena pode chamar a gata que eu tenho que ajudar.__-Ele mais afirmou do que perguntou, Lorena fez uma cara de desgosto, mas entrou sem falar nada. Cheguei perto dele, ficando cara a cara com o mesmo.

__Tyler eu só vou te avisar uma coisa, apenas uma coisa.__-Falei cerrando os dentes.__Não ouse tocar um dedo na Melissa, não ouse machucar ela, ou eu te mato com as minhas próprias mãos.__-Digo e ele ri irônico. 

__Tem certeza que quer mesmo fazer isso Adam?__-Perguntou estalando os dedos.

__Você não sabe a quanto tempo eu quero quebrar a sua cara, e não vai custar muito pra que isso aconteça.__-Eu disse e a porta se abre. Melissa. Olho em sua direção e reparo em quão linda ela está, seu cabelo está preso em um coque, ela está se calça jeans, botas, e uma blusa de meia mangas, pelo menos ela não está com aqueles pedaços de pano que não cobre porra nenhuma.__Bom Dia.__-Falei tentando parecer educado. 

__Bom dia.__-Ela falou, sua voz tá mais rouca que o normal, ela parece cansada.__Bom Tyler acho que já podemos ir.__-Falou chegando perto de nós dois.__A gente se vê por ai.__-Disse e sai acompanhada de Tyler, que com toda certeza está amando todo esse circo. 

Fiquei sentado debaixo de uma árvore perto do celeiro, porque eu estou assim  ''Preocupado''? Bom uma vez, ia completar 8 meses que estava trabalhando aqui na fazenda Scott, Minha mãe junto a Lorena, estavam planejando fazer uma comemoração, pois estavamos conseguindo pagar as contas e tudo mais, seria uma festa surpresa, eu estava no meu quarto terminando de me arrumar para começar mais um dia de trabalho,  quando cheguei na sala todos começaram a gritar ''surpresa'' entre outras coisas, isso com certeza me pegou mesmo de surpresa, então Lorena pediu para ver a casa, eu comecei mostrando pela cozinha, banheiro e meu quarto, quando cheguei no quarto de hospedes, Lorena ficou branca e quando fui ver, em cima da cama havia um corpo de uma mulher, ela estava nua e cheia de hematomas, minha primeira reação foi dizer que não sabia quem era, que ela não estava aqui, que eu não sabia quem podia ter sido capaz de uma coisa dessas.

Então fizeram uma bateria de exames nela, e as digitais foram reconhecidas, Tyler havia feito tudo aquilo para me ferrar, ele ficou preso por uma semana, mas a mãe dele pagou a fiança alegando dizer que o filho jamais faria uma barbaridade daquelas, pra mim, aquilo foi o meu limite, eu ia pedir demissão, mas Harold e Lorena não deixaram, Tyler ficou sumido durante um tempo e eu vejo que finalmente ele resolveu aparecer. 

Porém, se ele tentar tocar em um fio de cabelo de Melissa, ele vai se ver comigo, porque de alguma forma eu sei que ele sabe que Melissa pode me afetar, e o que Tyler mais quer é acabar com a minha vida, nunca soube o porque de tanto ódio, mas também não quero saber. 

________________

Capítulo pequeno eu sei, me desculpa estou sem ideias, mais compenso depois, Obg <3



Laçados Pela PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora