Oi oi gente, vocês perceberam que os Pov's estão sendo na maioria da Melissa, mas isso é para ajudar a entender a história, e o próximo capitulo será narrado pelo Adam, quero agradecer pelos votos e comentários e leitores fantasmas, por favor me ajudem, votem e comentem, eu amo todos vocês.
Boa leitura.
MELISSA
Eu não sei o porque, mas eu não consegui dormi mais que 40 minutos a noite toda, mesmo estando surpresa com tudo isso, e mesmo que esse bebê não tenha sido planejado, eu não consigo o ver como uma coisa ruim, não consigo ''odia-lo'', me entendem? De madrugada fiquei na cozinha fazendo um tipo de gororoba pra comer, misturei tanta coisa que eu nem lembro o que botei. Quando estava indo pro meu quarto ouvir a minha mãe falando ao telefone, não consegui ouvir a conversa e muito menos saber com quem ela estava falando, e é bem estranho isso, meu pai estava no quarto dormindo e eu não sabia o que fazer, se abordava ela ou se tentava escutar, como não consegui decidir voltei para o meu quarto.
Agora são 13:30 da tarde, eu já estou arrumada, minha roupa consiste em, uma regata azul, uma calça jeans clara e um coturno preto, Minha mãe desde ontem não fala comigo direito, pergunta se estou bem e apenas isso, se ela já está assim agora, imagina se eu contar que eu estou esperando um filho do Adam, ela com certeza vai surtar.
Falando em Adam, durante a madrugada também pensei em contar tudo pra ele, mas veio na minha mente a ''conversa'' que tive com ele da última vez, se ele não sente nada por mim, se ele me viu só como um passatempo, será mesmo que ele é capaz de sentir algo por esse bebê não planejado?
Levantei da cama e me encarei no espelho do meu quarto, suspirei pesadamente e levantei a blusa, não vi ali nem um sinal, nem uma elevação, minha barriga continua lisa, pousei a mão em cima da mesma e sorri de lado.
__Melissa.__-Minha mãe entrou no quarto e eu abaixei a blusa.__Vamos.__-Se limita a dizer e sai do quarto me fazendo suspirar frustrada, mais uma vez voltamos a ser como eramos antes, distantes.
Desci as escadas e a encontrei já no carro, fomos o caminho todo em silêncio enquanto eu estalava os dedos de tanto nervoso, descemos do carro e ficamos esperando na recepção.
__Melissa Scott.__-Um médico alto, com cabelos castanhos e olhos negros, me chamou, ele é bem parecido com o Dr. Marcos. Entramos na sala e sentamos em frente a ele.
__Eu sou Dr. James, sou o irmão do Dr. Marcos e serei o obstetra que acompanhará a sua gravidez.__-Agora entendi, eles são irmãos, a genética de família é boa.
__O Marcos já deve ter falado com vocês sobre o que faremos hoje, pelo o que ele me disse você já está com 1 mês e meio de gravidez, já sentiu enjoos ou alguma coisa aparente?__-Pergunta e eu nego.__Bom, os sintomas mais comuns durante a gravidez são, Falta de ar quando fazer esforços ou exercícios, inchaços, insônia, náuseas que são os enjoos costumas se causados por sentir o odor de comida ou outras coisas ou até mesmo causado sem razão aparente, alteração do paladar que são os desejos, já teve algum desejo?__-Ele pergunta.
__Já sim, hoje de madruga.__-Comentei e vi minha mãe me olhar pelo canto do olho.
__Okay, para prevenir problemas durante a gravidez, é necessário que você aumente a ingestão de ácido fólico, ou seja ingerir mais vitamina B9 e vitamina M até no mínimo a 12º semana, As principais fontes deste nutriente são as vísceras, o feijão e os vegetais de folhas verdes como o espinafre, aspargo e o brócolis, além de abacate, abóbora, carne de vaca, carne de porco, cenoura, couve, fígado, laranja, leite, maçã, milho, ovo e queijo.
__Sobre as doenças genéticas, nenhum dos dois lados possui.__-Minha mãe diz, como é que ela pode ter tanta certeza?
__Isso é bom.__-Ele continuou fazendo suas anotações.
(...)
A consulta já tinha acaba e graças a deus estava tudo bem, chegamos em casa e minha mãe foi direto para o telefone, fingi ter entrando no banheiro e encostei na parede para escutar.
__Oi Lorena.__-Minha mãe diz.__Ocorreu tudo bem hoje, está tudo bem com os dois.__-Ela fala e eu sei que está sorrindo.__Não, não estou falando direito com ela.__-Bom saber que ela está a par de tudo.__Eu sei Lorena, só quero que ela admita logo.__-Admitir logo o que?
Cheguei um pouco mais perto para escutar melhor e como sou bem desastrada acabei derrubando um dos enfeites no chão.
__Droga.__-Murmurei pegando o mesmo do chão e colocando no lugar.
__Vou ter que desligar Lorena.__-Minha mãe falou e colocou o telefone no gancho.__Que lindo Melissa, escultando as conversas dos outros.__-Me repreende e eu bufo.
__Eu escultei tudo mãe, agora abre logo o jogo.__-Digo e cruzo os braços.
__Abre logo o jogo você Melissa.__-Se levanta também.
__O que eu tenho que admitir? Eu nem sei do que você está falando.__-Resmunguei e ela bufou.
__Claro que você sabe do que eu estou falando Melissa, não se faça de idiota.
__EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO.
__EU SEI DE TUDO MELISSA.__-Grita e eu arregala os olhos.__Eu sei do que aconteceu entre você e Adam, eu sei que esse filho é dele, eu sei de tudo.__-Fechei os olhos tentando controlar a minha respiração e me sentei no sofá.
__Eu...
__Não adiantar tentar mentir Melissa, eu também sei que você não ia contar nada pra ele, mas Adam é o pai e tem esse direito.__-Ela se sentou ao meu lado e colocou a mão no meu ombro enquanto eu encarava o chão tentando formar uma frase coerente.
__O que você quer dizer com isso?__-Perguntei e ela suspirou.
__Quer dizer que eu contei pra ele Melissa, e ele está vindo pra cá.__-Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçados Pela Paixão
RomancePlágio é crime : Violar direito autoral da pena de detenção , de 3 Meses a 1 ano ou multa, Art 3° da lei n° . 9.610/98 [+18] Proibido para menores de dezoito anos. Melissa Scott, é uma garota rica e mimada que ainda vive as custas dos Pais, Aos 21 a...