MELISSA
Maluca? Provavelmente são o que muitos estão pensando de mim, principalmente meus familiares, Tia Lorena então faltou ter um ataque cardíaco, mas pensem também que não é e nem foi fácil pra mim, quando decidi pedir para minha tia que Adam para-se de trabalhar comigo, eu já sabia das consequências, sabia que ele poderia nunca mais querer falar comigo e sabia que meu futuro ''tutor'' poderia ser mais idiota que Adam, mas pense pelo meu lado, acharia fácil trabalhar com alguém que você provavelmente esteja nutrindo sentimentos? Se eu estou sentindo alguma coisa por Adam? eu não sei, estou confusa, e sinto uma coisa que eu nunca senti.
Trabalhar com ele seria tortura, depois de tudo que fizemos, depois de tudo que passamos naquela maldita cabana, onde eu jurei não me arrepender de nada, e eu não me arrependo, mas pelo visto Adam sim, e isso me deixa ainda mais confusa, será que ele não sente nada por mim? Nem que seja uma atração sexual? sei lá, qualquer coisa.
Eu nunca fui emotiva, ir pra cama com alguém nunca foi problema pra mim, mas com Adam eu me sinto confusa, sinto como se quisesse mata-lo, mas ao mesmo tempo ama-lo, acho ele idiota, mas ao mesmo tempo muito lindo, acho ele um completo babaca atrevido, mas ao mesmo tempo eu gosto disso, quando estou perto dele quero bater nele, mas ao mesmo tempo agarra-lo e não soltar nunca mais, entenderam? Pois é nem eu.
Semana passada, vê-lo depois do mesmo se arrepender foi torturante, e pra melhorar eu estava na TPM,mais ainda quando ele viu Tyler, Adam parecia já está pronto para avançar nele, se eu não tivesse chegado, com certeza os dois teriam se matado, não sei se estavam brigando por mim ou se é uma rixa antiga. Tia Lorena, não gostou nada, nadinha, de eu ter escolhido Tyler como meu novo ajudante, eu também nem sei porque escolhi ele.
Talvez porque vi que ele poderia ser divertido e me fazer não pensar em Adam enquanto estivesse em serviço, ou porque ele é bonito, mas não chega ao pés de Adam. Porque eu estou comparando a beleza deles? Droga, está cada vez mais difícil esquecer ele.
__Filha?__-Minha mãe pergunta abrindo a porta do meu quarto e assim que me ver deitada sorri, essa última semana eu e minha mãe nos aproximamos bastante, mas do que qualquer um pudesse esperar, e é um grande avanço.
__Oi mãe.__-Falei me sentando na cama, onde antes eu estava deitada.__Aconteceu alguma coisa?__-Perguntei.
__O Tyler não vem trabalhar de novo Mel.__-Ela falou, em 7 dias, Tyler me deixou trabalhando sozinha durante 5 dias e eu nem sei porque motivo ele não vem mais.
__Então eu vou ir, não posso demorar já que vou fazer tudo sozinha de novo.__-Digo, mas quando vou levantar minha mãe segura minha mãe.
__Melissa, eu sei que você fez uma escolha, mas acho que já ta hora de repensar não é mesmo? Não sei o que aconteceu entre você e Adam, mas trabalhar com Tyler tenho certeza que não está ajudando, dê uma chance para Adam, seja lá o que ele fez com toda certeza que eu tenho, sei que ele terá uma boa explicação, ajeitem as coisas entre vocês logo, não adianta guardarem para depois, o que todos nós sabemos que não dá para guardar mais.__-Ela diz se levantando se saindo, se eu conheço minha mãe, acho que ela sabe de alguma coisa, mas eu acho meio improvável que saiba.
Levanto alguns minutos depois e tomei um banho rápido, coloquei um vestido florido rodado e uma rasteirinha, já que por sua vez ultimamente tem feito bastante calor. Me olhei no espelho, respirei e inspirei centenas de vezes, não sei se vai dar certo o que estou pra fazer, mas que dê certo.
__Gary.__-Chamei assim que desci para a sala e o mesmo está jogado no sofá.__Preciso de um favor seu.__-Falei puxando o mesmo pelo braço e pedindo para o mesmo que me levasse a um lugar.
__Ta bom Melissa, eu levo, só porque você me ajudou com a Amanda.__-Ele diz, bom, eu dei uma de cupido, com os dois, Amanda, assim como eu, não acredita que Gary está a mudar, mas segundo a ele, o mesmo fará de tudo para que nossa confiança nele cresça.
__Chegamos.__-Ele fala e eu desço do seu carro me despedindo de Gary com um beijo na bochecha.
E aqui estou eu, em frente a casa de Adam, pensando seriamente se devo continuar com o que planejo, depois de ficar olhando para a porta por uns 10 minutos, toquei a campainha, minhas mãos soam, um nó se forma na minha garganta e parece que as borboletas ,que por sua vez pareciam está hibernando no meu estômago, estão começando a fazer uma festa. A porta se abre e a figura de uma menina me deixa sem reação. Ela é linda, pele morena, cabelos negros e olhos da mesma cor, o sorriso no rosto a faz parecer simpática, mas só por está na casa de Adam me deixa com não um, mas os dois pés atrás.
__Deseja falar com o Adam?__-Pergunta com uma voz doce, porque será que eu sinto como se estivesse julgando-a de forma errada?
__É, mas não precisa, deixa pra lá.__-Falei atropelando as palavras.
__Quem é Alisson?__-Pergunta um menino que apareceu atrás dela, ele é um pouco mais alto e é a cara de Adam.
__Acho que ela quer falar com o Adam, Jackson.__-Diz como se eu não estivesse a sua frente.
__Somos irmão dele, você é?__-Eu sabia que a sensação de julgar ela estava certa, como não pude perceber antes, eu estava com ciúmes da irmã dele, pera ai, eu estava com ciúmes?
__Eu sou a Melissa.__-Falei e eles arregalaram os olhos, e eu senti minhas bochechas corarem.
__A tão famosa Melissa, que prazer te conhecer.__-Alisson fala e me abraça.
__Posso saber porque a demora ai?__-Escuto a voz de Adam e automaticamente meu corpo reage, é como se minhas pernas fossem gelatinas e eu mal consigo ficar em pé.
__É a Melissa mano.__-Jackson diz e Adam aparece atrás dos dois com os olhos arregalados, ele ainda é mais alto, formando uma escadinha entre os três.
__Melissa você aqui? Er...Bom...tudo...tudo bem?__-Fala parecendo constrangido, levanto a cabeça para encarar Adam e percebo que seus irmãos já não estão mais aqui.
__Poderia conversar com você?__-Pergunto.__a sós__-Concluo e seus irmãos saem de trás da porta, parecendo envergonhados por ter sidos pegos em flagrante.
__Vem vamos, pro meu quarto.__-Diz.
Ele me guia até o seu quarto, e pelas vozes que eu escutei, não são só seu irmãos que estão em casa, acho que pode ser seus pais: __Então.__-Ele me motivou a começar a falar.
__Bom, eu nem sei por onde começar.__-Sorri nervosa.__Porque se arrependeu, porque se arrependeu de ter ficado comigo?__-Pergunto o pegando de surpresa.
__Eu não me arrependi Melissa, você entendeu tudo errado.
__Então me explica, me faça ver por outro lado, porque sinceramente, a única coisa que eu consigo enxergar é o quanto se arrependeu.
__Eu fiquei com medo Melissa, medo de tudo o que tivéssemos feito nos afeta-se , medo do que senti e do que estou sentido.
__E o que você está sentindo Adam?
__Eu não sei, eu queria ficar lá naquela cabana com você apenas nós dois.
__Então porque não ficou droga?__-Pergunto irritada e ele não fala nada.
__Porque eu tenho medo de me apaixonar.__-Gritou.__Porque eu tenho medo de te amar e o sentimento não for reciproco.__-Disse agora um pouco mais baixo.
__Como podemos saber isso se ao menos nem tentamos?__-Pergunto.
__Você está disposta a tentar?__-Pergunta.
__Eu estou e você?__-Eu pergunto.
___________________________________
Qual será a resposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçados Pela Paixão
RomancePlágio é crime : Violar direito autoral da pena de detenção , de 3 Meses a 1 ano ou multa, Art 3° da lei n° . 9.610/98 [+18] Proibido para menores de dezoito anos. Melissa Scott, é uma garota rica e mimada que ainda vive as custas dos Pais, Aos 21 a...