Oi oi gente, quero indicar os livros da ThaisStylison, leiam não vão se arrepender. Boa leitura
MELISSA
Não acordei porque nem ao menos eu tinha dormido, eu sei que minha mãe fez tudo só pelo meu bem, mas saber que Adam está vindo me deixou animada e assustada, novamente comecei a senti todas aquelas emoções confusas ao mesmo tempo.
Ele está vindo, mas eu tinha que colocar na minha cabeça que não era por mim, era pelo bebê.
Me levantei e me olhei no espelho novamente, já dava pra notar uma pequena diferença em meu corpo, minha cintura está alargando e meus seios estão mais fartos, mas minha barriga continua na mesma, lisa.
Suspirei e entrei no banheiro, sabia que os meus problemas não iriam ralo abaixo porque eles estão só começando, com os hormônios duplicados não sei se será fácil resistir a Adam.
Me enrolei na toalha e procurei algo no meu closet, coloquei uma legging preta, uma blusa rosa, uma sapatilha bege e amarrei de meu cabelo em coque frouxo.
__Vejo que acordou mais cedo do que eu.__-Minha mãe entrou no quarto ainda com seu robe e com cara de sono.
__É, sabe se o Tulio já fez o café da manhã?__-Pergunto sobre o nosso cozinheiro, Tulio, um amor de pessoa e um sobrevivente por ter aguentado alguém como eu durante tanto tempo.
__Fez sim.__-Ela diz e vai até a porta.__Lembre-se Melissa, fique calma, Adam não é um bicho de sete cabeças.__-Ela ri do próprio comentário e sai me deixando sozinha.
Obrigado por me lembrar disso mãe, foi de grande ajuda.
Desço as escadas e vou pra cozinha, sento-me a mesa e como tudo o que tinha direito, tenho que rever a minha nutricionista, vou acabar engordando mais do que deveria.
__Sei o que está pensando.__-Tulio diz chegando perto de mim e coloca a mão no meu ombro.__Coma o que tenha vontade.__-E isso foi um gatilho para me fazer comer mais um pouco por estar nervosa.
__Está na hora filha, eles já devem estar chegando.__-Fala e só aí noto que já são quase 12h, deus como a hora passou rápido.
__Hum...É vamos.__-Forcei um sorriso e me levantei indo até a sala, me sentei e fiquei batucando os dedos na minha coxa.Andei de um lado para o outro, Cantarolei, Fiz xixi, comi um pedaço de bolo, Cantarolei mais um pouco...
__Droga mais que demora.__-Bufei e me repreendi mentalmente por ficar tão anciosa. Parei no meio da sala e cruzei os braços.
Foi aí que o vi entrar na sala, continuava do mesmo jeito, lindo, seus olhos negros estavam indecifráveis mas uma das coisas que eu percebi é que ambos os dois estávamos com saudades.
Minha mãe e Lorena sorrateiramente saíram da sala nos deixando sozinhos.
Ergui a cabeça como da última vez que conversamos, tentei me mostrar indiferente na presença dele.
__Não ia me contar não é mesmo?__-Quebrou o silêncio e eu me segurei para não começar a xinga-lo agora mesmo.
__E Porque eu deveria contar?__-Pergunto forçando para que minha voz continue neutra.
__Porque eu tenho esse direito Melissa, sou o pai dessa criança.__-Foi exatamente como eu pensei, ele veio aqui só pelo bebê, não que isso seja mal, acho que só estou com um pouco ciúmes.
__Tudo bem.__-Falei e ele arregalou os olhos surpresos.
__Só isso? "Tudo bem"?__-Pergunta e eu aceno.
__É verdade, você tem esse direito tanto quanto eu, você participará da vida dele.__-Digo.
__Então quer dizer que...
__Só não confunda as coisas Adam...Eu disse que você participará da vida dele, não da minha.__-O interrompi.
Com certeza eu deixei isso fácil demais, deixei ele sair dessa rápido demais, mas eu não deixaria tudo tão fácil assim, fiz isso pelo bem desse bebê que está por vi, apenas por ele, não quero que ele cresça sem o pai, Mas daqui pra frente Adam será só isso, o Pai do meu filho.
(...)
__Acorde querida, temos que ir.__-Minha mãe me chama, levanto e corro para o banheiro para tomar um banho.
Hoje completo 2 meses, nesse tempo foi perceptível que minha barriga estava crescendo, dava pra notar o pequeno volume ali, e os enjoos matinais estão um pouco mais frequentes.
Enquanto a Adam, ele decidiu ficar aqui, então ele de alojou no quarto ao lado - quarto de hóspedes - e se ofereceu para me ajudar em qualquer coisa.
Termino de me arrumar e coloco um short jeans larguinho, uma regata verde soltinha, amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo e Desço as escadas.
__Vamos mãe?__-Pergunto e ela sorri.
__Vamos, o seu pai disse que nos encontra lá.__-Diz e logo percebo a presença de Adam atrás dela.
Entramos no carro da minha mãe e fomos o caminho todo em um silêncio constrangedor.
Ficamos uns 15 minutos esperando na recepção e logo fomos chamados. Me deitei na maca e levantei a blusa.
__Doutor.__-O chamei e ele me encarou.__É normal que minha barriga ainda esteja desse tamanho?__-Perguntei incomodada e ele sorriu.
__É sua primeira gravidez, é claro que é normal.__-Respondeu.
Ele se posicionou do meu lado esquerdo e Adam se colocou do meu lado direito. Ele querendo marcar território? Me poupe.Dr. Fernando passou o gel gelado na minha barriga e começou a espalha-lo pela mesma com aquele pequeno sensor.
__Olha só, tá vendo esse pontinho aqui?__-Pergunta e eu sorrio com os olhos já lacrimejando.__Pelo o que vejo está tudo certo, logo mais poderemos ver os braços e as perninhas, e também o sexo e na próxima consulta poderão ouvir o coraçãozinho do seu bebê.__-Sorrio com a possibilidade.
Conversamos sobre mais algumas coisas e depois de me limpar fomos embora.
__Filha.__-Minha mãe me chamou quando chegamos antes de entrarmos em casa.__Eu não vou poder ficar, seu pai teve um pequeno problema na empresa e eu vou pra lá, se comportem.__-Dizendo isso acelerou o carro deixando eu e Adam para trás.
Isso claramente quer dizer que vamos ficar sozinhos, Droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçados Pela Paixão
RomancePlágio é crime : Violar direito autoral da pena de detenção , de 3 Meses a 1 ano ou multa, Art 3° da lei n° . 9.610/98 [+18] Proibido para menores de dezoito anos. Melissa Scott, é uma garota rica e mimada que ainda vive as custas dos Pais, Aos 21 a...