Quero dedicar essa capítulo a LarissaDosSantos3, obrigado pelos comentários flor <3
Boa leitura.
ADAM
Ir na consulta com a Melissa me mostrou que necessito estar perto dela, não como estamos agora, mas como éramos antes só que melhor. Só eu sei como vai ser difícil domar ela, eu que sempre lidei com animais tão bravos- não que eu esteja chamando ela de animal-nunca lidei com alguém do gênio dela, e é impossível descrever, porque é uma coisa tão única.
Entramos na sua casa e fomos direto para a sala, sinceramente eu não sei o que fazer ou dizer, faz tanto tempo que não ficamos sozinhos que o clima está estranhamente desconfortável.
Sentei em canto do sofá e ela se sentou em outro, a distância entre nós é perceptível, não literalmente.
A olhei pelo o canto do olho afim de falar alguma coisa.
__Lasanha.__-Ela disse do nada e eu arqueio a sobrancelha.
__Lasanha?__-Perguntei querendo rir mas me controlando pois mexer com grávida não é uma das melhores coisas a se fazer.
__É...Eu quero lasanha.__-Disse e eu suspirei. Desejo. Ela está com desejo.
__Só um minuto.__-Disse e fui até a cozinha, abri a geladeira e procurei por toda a cozinha e não tinha nenhuma lasanha.
__Não tem lasanha.__-Falei e ela se levantou indo até a cozinha e eu a segui.
__Então vamos fazer uma.__-Diz e começa a pegar os ingredientes e coloca-os na mesa.
__Bem...Eu não sei fazer.__-Falei passando a mão na nuca envergonhado e ela riu, ela parece tão extrovertida.
__Aprenda, não quero que nosso filho nasça com cara de lasanha.__-Ouvir ela falar "nosso filho" me deixou mais emocionado do que eu realmente achava que ficaria ao ouvi - lá admitir que faço parte de tudo isso. __Da para você se mexer e pegar aquele tabuleiro pra mim?__-Ironiza debochada.
Tchau, Tchau Melissa atenciosa e meiga.
Ando até ao armário e me abaixo para pegar o tabuleiro e sinto algo se quebrar em minha cabeça.
__Aí Meu Jesus.__-Melissa exclama e eu me levanto do chão e coloco o tabuleiro em cima da mesa.__Foi sem querer eu juro.__-Levo a mão até o topo da cabeça e sinto algo se grudar a minha mão.
Não acredito que ela jogou ovo no meu cabelo.
__Tá tudo bem.__-Respondo e ela sorri aliviada voltando a sua atenção para a pia.
Ando disfarçadamente até a mesa e pego o pote com molho de tomate.
__Adam você pod...__-Ela mau se vira e eu jogo todo o molho em seu rosto. Sua boca abre em um perfeito "O" enquanto ela passa a mão sobre o os olhos. __Não acredito que você fez isso Adam, seu infantil.__-Ela gritou.
E assim começamos uma guerra de comida.
(...)
__O que vocês fizeram na minha cozinha?__-A mãe de Melissa exclamou assustada enquanto olhava para a gente que terminamos de comer a lasanha que fizemos.
Sorri e olhei ao redor, a cozinha está destruída, a molho, ovo, farinha por todo o canto, sinto pena de quem vai arrumar isso.
Natalie suspira e coloca a mão na testa saindo da cozinha em seguida.
Melissa termina de comer e coloca o seu prato na pia saindo em seguida, faço o mesmo e a sigo, ela sobe as escadas em direção ao banheiro, assim que me vê ela para e suspira.
__Entenda uma coisa Adam, só porque você me ajudou com o meu desejo, o que é o seu dever por ser o pai dessa criança, não quer dizer que eu tenha te perdoado, você me mostrou a algumas semanas atrás o quanto eu fui uma idiota por ter ido atrás de você com falsas esperanças e pode ter certeza que isso não vai se repetir, agora eu tenho mais o que fazer, não precisa ficar me seguindo.__-Dito isso ela entrou no banheiro batendo a porta me deixando completamente confuso.
Como não faço a mínima idéia do porque ela ter ficado assim do nada, vamos colocar a culpa nos hormônios.
No dia seguinte acordei cedo disposto a tentar reverter a situação de ontem então fiz o café da manhã.
__ Adam.__-Escutei a voz rouca de Melissa atrás de mim. Me Virei para encara - lá, e suspirei frustrado tentando não examinar ela de cima a baixo, falhei feio.
Ela está com uma camisola branca de renda que é um pouco transparente deixando aparecer a sua lingerie branca também, subi a visão das suas coxas mais para cima, seus seios estão maiores, levanto o meu olhar para o seu rosto tentando me concentrar somente ali.
__Bom dia.__-Falei e ela revirou os olhos bocejando enquanto se senta em uma das cadeiras. __Fiz o café da manhã.__-Digo e ela finalmente olha nos meus olhos.
__Eu não sei porque você ainda não foi embora Adam.__-Ela resmungou.
__E Porque eu iria?__-Perguntei.
__Porque é evidente que eu não te quero aqui.__-Ela se levantou e andou até a geladeira para guardar a jarra de suco.
Assim que ela fecha a porta da Geladeira e se vira, eu a empurro contra a mesma pressionando o meu quarto contra o seu, cheguei perto do seu pescoço inalando o seu cheiro, meu deus quantas Saudades eu tinha de fazer isso, respiro contra a pele do seu pescoço e vejo o seu corpo corresponder ao meu toque.
__O que você está fazendo?__-Ela pergunta com a voz baixa.
__Estou provando que você ainda me quer.__-Sussurro em seu ouvido e começo a distribuir Beijos pelo o seu pescoço.__E não adianta o que você diga ou faça.__-Beijo o seu queijo.__Eu não vou desistir.__-Beijei a ponta do seu nariz e em seguida sua testa. __Agora se alimente, hoje iremos sair e eu não aceito não como resposta.__-Digo e saio andando a deixando pra trás.
Deixei bem claro como as coisa vão ser daqui em diante, e eu falei sério, eu não vou desistir.
Acho que mandei bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçados Pela Paixão
RomancePlágio é crime : Violar direito autoral da pena de detenção , de 3 Meses a 1 ano ou multa, Art 3° da lei n° . 9.610/98 [+18] Proibido para menores de dezoito anos. Melissa Scott, é uma garota rica e mimada que ainda vive as custas dos Pais, Aos 21 a...