Capítulo 28

1.8K 142 6
                                    

MELISSA

Hoje faz exatamente três dias, três dias de espera, três dias agonizantes, três dias que eu esperava que Adam mudasse esse jeito repentino, que ele parasse que sair assim, eu realmente queria esperar e dar mais tempo mas essa não sou eu, a antiga Melissa não deixaria as coisas seguirem desse jeito, a antiga Melissa teria dado o fora dessa relação muito antes de tudo isso acontecer, vou completar 6 meses de gravidez e não é essa vida que eu quero para mim muito menos para meu filho.

Três dias são o suficiente para mim, suficiente para muitas coisas acontecerem, mas nada mudou, tudo ficou do mesmo jeito que estava, eu esperava mais e isso não aconteceu, eu sinto muito pelo Adam, sinto muito até por mim por ter caído nos encantos dele e sinto muito pela mulher que ele está se envolvendo, sinto muito por tudo.

Terminei de arrumar minha pequena mala, poucos mudas de roupa, vou ficar em um hotel até que eu encontre um lugar que eu queria ficar e que eu possa ficar sem ser encontrada por Adam.

Desci e olhei ao redor graças a deus ninguém está em casa e isso é bom pra mim. Fui na garagem peguei meu carro e sai, fiquei dando voltas pela redondeza a procura de um lugar e escolhi uma pousada, barata e confortável.

Aluguei um quarto, guardei minha mala e me joguei na cama cansada de tudo, senti Nicholas se mexer inquieto dentro de mim e sorri.

__Que bom que acordou bebê da mamãe.__-Falei e ele chutou forte.__Você tá fazendo uma bagunça hoje.__-Resmunguei, impossível não saber o porquê. Nicholas só fica quieto na presença do pai, infelizmente.

Comecei a escutar gritos e posso ouvir a movimentação do lado de fora, a pousada é pequena então qualquer barulho pode se escutar fácil fácil. Me levantei e abri a porta seguindo o pessoal até o pátio.

__MEL...MEL, CADÊ VOCÊ...APARECE MEL.__-Gritaram e eu engoli em seco.

Pedi Licença para as pessoas que estavam a minha frente e me surpreendi ao ver Adam ali fazendo um papelão, coisa que não é do seu feitio.

__Mel você apareceu.__-Disse sorrindo e vindo até mim mas eu levantei a minha mão fazendo - o parar no lugar.

__O que você está fazendo aqui?__-Perguntei e ele mostrou estar confuso.

__Ué, eu vim atrás de você..
Vim te buscar.__-Respondeu e notei que sua voz vacilou.

__Não Adam, você não pode vir aqui e achar que vai me levar embora, eu vim parar aqui por um motivo, não quero mais ficar no mesmo ambiente que você.__-Desabafei e ele pareceu mais confuso do que antes e com a expressão mais triste.

__Porque? Quer dizer, o que eu fiz?__-Pergunta em um Sussurro.

__O que você fez? Pelo amor de deus Adam, você sai todos os dias, volta só a noite, não fala comigo direito e muito menos me dá atenção e você ainda pergunta o que foi que você fez? Eu te digo então o que você fez....Você se tornou um babaca traidor e com certeza ficou com outras, foi isso o que você fez.__-Joguei tudo no ventilador de tão irritada que estou e do nada ele riu, riu como se eu fosse um palhaço.

__Você entendeu tudo errado amor...

__Não me chama de amor Adam.__-Interrompi ele.__Eu não quero isso, não quero viver isso.__-Falei e quando ia falar mais uma vez e ele andou até mim e tampou a minha boca com sua mão.

__Você vai me escutar nem que eu tenha que te amordaçar.__-Riu baixinho.__Tudo o que você pensa está errado, eu não estava me encontrando com ninguém, ao contrário estava trabalhando.__-Afastei um pouco sua mão da minha boca.

__E os telefonemas? As mulheres que ligaram?__-Perguntei me rendendo.

__Vou chegar lá.__-Disse.__Comecei a trabalhar na empresa do seu pai para juntar dinheiro para algumas surpresas meu amor, não sou rico e quero poder dá tudo o que você quiser, quero poder te presentear sempre. Você nem imagina as coisas que eu tenho em mente. Sobre os telefonemas, não eram mulheres...Era a mulher, era Lorena. Sua tia tem me ajudado muito amor, adiantando meu salário e ouras coisas, mas o que eu realmente quero é ter uma casa, uma casa que seja só nossa e que seja grande o suficiente para nós três, Nicholas precisa de espaço e eu arrumei um espaço. Eu comprei a casa da Lorena amor.__-Falou e eu arregalei os olhos.

__Você o que?__-Perguntei assustada.

__Você gosta de lá, você mesma disse uma vez, eu comprei e Lorena está me ajudando, terminei de pagar tudo, mas quero mais...Quero ter o suficiente para te agradar Mel, o suficiente.__-murmurou.

Minha mente deu voltas e a pergunta que eu fiz a mim mesma foi...O que eu devo fazer agora?

_____

E agora? Quem está torcendo pelo Adam? Qual será a escolha da Mel?





Laçados Pela PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora