Capítulo 1

10.7K 408 25
                                    

MELISSA


Se alguém me dissesse que eu seria praticamente obrigada a ir para uma fazenda no Texas, eu responderia que esse alguém é completamente maluco, mas aqui estou eu indo para a fazenda da minha família que eu nem sabia que existia e se fosse por mim, morreria sem saber, graças aos meus pais estou indo morar com a minha tia Lorena, Porque?


Desde meus 16 anos sou acusada de gastar compulsivamente todo o dinheiro que meu pais me dão com coisas que, segundo a eles, eu não preciso e não faço o uso, nunca pensei em trabalhar, já que vivo as custas dos meus pais e os mesmos são podres de ricos, Edmundo, o meu pai, decidiu que quando eu fizesse 21 anos ganharia parte da minha herança adiantada para que eu pudesse fazer tudo que eu quisesse porque seria meu dinheiro, minha responsabilidade.


Mês passado completei meus tão esperados 21 anos, porém, Natalie, minha mãe, disse que eu não estava fazendo por merecer e que meu comportamento ultimamente estava sendo inaceitável.


Eu realmente não sei porque meu comportamento está inaceitável, só porque eu gasto mais do que deveria? Só porque não me esforço para ter o que eu quero? Porque tenho tudo o que eu quero na hora que eu quero?


Uma das coisas que minha mãe sempre sonhou, era que eu me casasse com um homem nascido em berço de ouro, e que eu me casasse virgem. Mas, seu sonho foi por água abaixo no dia em que ela entrou no meu quarto sem bater na porta e meu viu transando com Théo, um amigo do colegial.


'' __Você não passa de uma garota mimada que não corre atrás nem do próprio futuro.''


Uma das milhões de frases que minha mãe sempre me fala. Meu tio, Harold, marido de tia Lorena, deu a magnífica ideia de que eu só poderia ganhar parte da minha herança, depois de passar 4 meses na fazenda da família, ajudando nos serviços. E por obra do destino, meus pais, que com certeza deviam está muito chapados, aceitaram a ideia.


''__ Não mãe, você não pode aceitar uma coisa dessas, me arruma um emprego como secretária, atendente, ou até mesmo como garçonete, mas não me deixe ir trabalhar em uma fazenda.


__Está decidido Melissa, arrume suas coisas, você irá amanhã mesmo.''

Lembro uma parte da nossa discussão de ontem.


E por isso estou indo para a Fazenda Scott, para me fingir de puritana, boa moça e não posso esquecer de que terei que ser uma exemplar Cowgirl.


Harold, Para botar mais lenha na fogueira, disse que não me deixaria fazer nada inapropriado nesses 4 meses e me fez prometer que eu não faria nada com nenhum dos seus funcionários, já que o mesmo me considera uma ninfomaníaca. Eu apenas lhe respondi com um aceno de cabeça, sabendo que mesmo que eu quisesse não poderia apenas trabalhar durante 120 dias sem nenhuma diversão, falei que tentaria ser uma boa garota e não uma freira.


__Estamos chegando Melissa, deveria se animar e colocar um sorriso nesse rosto, não quero que as pessoas pensem que você é uma garota infeliz__-Meu Pai pede com os olhos vidrados na estrada de terra esburacada. Não sei como ele acha possível sorrir sendo obrigada a trabalhar em uma fazenda, O olhei de relance e depois revirei os olhos.

Laçados Pela PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora