Capítulo 16

2.5K 198 9
                                    

ADAM 

Faz uma semana que eu espero que Melissa fale logo com Tyler, não quero mais ele perto dela, não é ciúmes, talvez só um pouco, mas eu não me sinto bem sabendo que todo dia ela sai para trabalhar ao lado dele, que agora não falta um dia e está sempre chegando na hora certa, Lorena uma vez achou que estava vendo uma miragem assim como eu, vimos Tyler ajudando Melissa, normalmente ele não faz nada, não diz nada, não se mexe, mas parece que ele quer se aproximar da Mel e isso nos assusta, sim, tanto eu quanto todos não sabem quando ele pode aprontar e eu rezo para que não seja nada contra Melissa.

Eu falei para ela que de hoje não passa, ela tem medo de falar com ele porque por incrível que pareça ela não gosta de ser "rude" com ninguém, palavras dela.

Acordo cedo, faço minhas higienes e me arrumo bem rápido, pego minha caminhonete e vou para a fazenda, chego a tempo de ver Melissa saindo de casa e Tyler como um ótimo "cavalheiro" segurou na mão dela a guiado para o celeiro.

Quem ele pensa que é para encostar nela? Ele é um idiota e  não tem esse direito.

Caminho apressadamente até o celeiro e bato de leve na porta, Melissa que estava virada de costas para mim, virou os calcanhares e me encarou com os olhos arregalados.

__Bom Dia.__-Digo com um sorriso irônico e Tayler não se pronuncia, mas seus olhos estão fixos em mim.

__A-Adam o que v-você tá f-fazendo aqui?__-Pergunta gaguejando.

__Vim perguntar se você já tinha resolvido aquele assunto Mel.__-Pergunto me divertindo com a situação em que Melissa se encontra, ela está com uma carranca hilaria.

__Que assunto?__-Pergunta Tyler finalmente "entrando" no assunto.

__Ah Tyler, a Mel não te contou? Eu vou voltar a ser tutor dela.__-Ele alterna em olhar para mim e para Melissa que está de cabeça baixa e isso me irrita, ela se importa mesmo com esse babaca?

__Então Tyler, Bom...Eu...Minha tia Lorena achou melhor, acha melhor...Nós...Eu e Adam voltarmos a trabalhar juntos...__-Ela se atrapalha e acaba atropelando as próprias palavras.

__Tudo Bem.__-Ele fala ainda sem fazer quaisquer expressão.

__Tá tudo bem mesmo? Tipo "Tudo Bem" ou "tudo bem"?__-Pergunta e eu olho confuso para ela.

__Tudo Bem.__-Se limita a dizer é sai do Celeiro deixando eu e Melissa sozinhos.

__Quer dizer que bastou apenas 7 dias para você começar a se importar com ele?__-Pergunto arqueando a sobrancelha e cruzando os braços.

__Não é isso Adam, ele contou sobre a família dele e tudo mais, ele disse que precisava do dinheiro para ajudar a mãe e eu não queria que ele perdesse o emprego aqui, até porque sendo meu tutor ganha bem.__-Ela fala e eu a olho como se tivesse duas cabeças. Tyler não tem família, ouvir dizer que ele é sozinho desde que me entendo por gente, sua mãe morreu junto a seu pai e acho que ele é filho único, não se assustem por eu saber demais.

__Ele é um mentiroso Melissa, Ele não tem família.__-Digo e ela coloca as mãos na cintura.

__Como você sabe disso?__-Pergunta. Não respondo.__Como você sabe disso?__-Perguntou novamente.

__Eu pesquisei.__-Murmurei e ela me olhos incrédula.

__Andou stalkiando [1] o Tyler?__-Pergunta e cruza os braços.

__Não importa, mas agora você sabe que ele mentiu, Mel.__-Falo e puxo ela pela cintura colando seu corpo ao meu e levanto o seu queixo fazendo ela olhar para mim.

__Você acha que um beijo vai resolver tudo?__-Pergunta e eu dou um selinho nela e sorrio.

__Eu sei que causo um efeito em você.__-Sussurro no seu ouvido e ela se arrepia.

__Isso não vale seu trapaceiro.__-Sussurrou também. E eu sorri.

__Eu Sei Princesa.__-Gargalho.

__Tenho uma festa pra ir.__-Diz enroscando os seus braços em volta do meu pescoço.

__E posso saber de quem é? __-Pergunto.

__Da Amanda.__-Responde.

Pra quem conhece o Gary sabe o quão galinha ele é, entre os três irmãos, Harry parece ser o mais responsável, falar nele, O mesmo viajou com a esposa e não sabemos para onde. Voltando ao assunto Gary, ele parece está bem "amarrado" na amanda, não sai com mais ninguém, não fica com mais nenhuma mulher a não ser ela e só vai para boates com ela.

Eu diria que ele está apaixonado, mas quem sou eu para dizer isso?  Não tenho mestrado em Amor, então não sou bom nisso.

__E você vai com o Gary?__-Pergunto.

__Vou, ele disse que vai levar um amigo e precisa que alguém faça companhia para ele.__-Provoca e começa se afastar de mim com um sorriso sacana. 

__Ah e você vai fazer companhia a ele?__-Pergunto e ela afirma e começa correr pelo celeiro e eu corro atrás dela, a puxo pela cintura e ela da um grito de surpresa. Começo a fazer cosquinha nela e ela ri, e que risada linda.

__Tá bom chega.__-Pede em meio a risadas.__Que ir comigo?__-Pergunta e eu finalmente paro e a viro para ela me encarar.

__Eu não queria, mas já que você me chamou eu vou aceitar.__-Digo com falsa modéstia e ela ri.

__Quero você aqui as 20h.__-Fala.

Ficamos mais um pouco ali e fui embora, me arrumei rápido, coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga dobrada cinza e um tênis. Pego a minha caminhonete e sigo caminho para a casa de Melissa e ela está ela em frente a porta me esperando. Ela está com um vestido vermelho fosco, um sapato de salto preto e com o cabelo ondulado.

__Não acha que está linda demais?__-Pergunto e ela ri.

__Acho que estou sobre medida, não acha que os homens vão gostar?__-Pergunta dando uma voltinha.

__Entra logo nesse carro antes que eu desista de te levar e arranque a sua roupa aqui mesmo.__-Digo e ela entra na caminhonete.

__Prontinho já podemos ir.__-Ela sorri.

__É vamos.__-Murmurei.

Laçados Pela PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora