Capítulo 27

1.9K 153 5
                                    

O nome escolhido está no capítulo, me perdoe pelos que escolheram os outros, porém a votação em um dos nomes foi maior do que dos outros.

Boa leitura.

MELISSA

Terminei de me arrumar e me encarei no espelho, hoje vou sair com a Dafne, agradeço a deus por ela ter aceitado, mesmo estando com essa barriga enorme ainda posso me divertir, agora mais ainda.

Adam anda saindo todos os dias, ele sai a tarde e volta a noite, quase não olha pra mim e quando fala comigo é apenas para saber como o bebê está.

Conseguimos pelo menos entrar em um acordo com o nome do bebê que será Nicholas, foi o único momento em que paramos para conversar, eu já não aguento mais isso, daqui a 4 dias é o meu aniversário e o darei 3 dias, exatos 3 dias para que ele tente se redimir, nada além disso, e se ele não o fizer, irei embora!

Desço as escadas e o encontro na cozinha falando ao telefone, as ligações também ficaram mais constantes e isso me irrita mais do que deveria.

Nem me importei em avisar para onde ia, chamei o motorista do pai e fui. Minha mãe e meu pai mal param em casa também, tudo bem que eles tem esse direito, mas poderiam me dar satisfações, são os meus pais.

O carro para em frente ao bar.

__Eu te ligo quando eu quiser ir embora James, pode ir.__-Disse para o motorista e desço do carro.

Dafne me disse que hoje terá um ótimo show ao vivo e que eu não posso perder, entro e a encontro em uma meda em frente ao palco.

__Mel você veio.__-Comemora e me abraça fazendo carinho na minha barriga.__Meu deus não acreditei quando disse que sua barriga estava enorme.__-Sorri,nem eu acreditaria.__Como está a vida com o seu boy magia.__- '' Boy Magia''?

__Bem... Bem até demais.__-Menti, disse o que eu queria que estivesse acontecendo.

__Hum... E quando é o casamento?__-Pergunta e eu engulo em seco. Acho que não irá existir casamento Dafne.

__Me diz, quem vai tocar aqui hoje?__-Perguntei desviando do assunto e deu certo pois ela sorri.
__A banda do meu namorado.__-Graceja orgulhosa, fizemos os nossos pedidos e a banda subiu no palco. Graças a deus o assunto casamento foi esquecido com sucesso.

Eles começaram a cantar uma música animada de própria autoria e eles são bons, porém a minha mente estava em Adam, o que ele está fazendo agora? Com quem ele está?

Espantei esses pensamentos afim de querer curtir o show, mas mesmo assim Adam não parava de perturbar a minha mente, e isso é uma droga.

___Dafne.__-Chamei e ela balançou a cabeça ainda olhando para o palco.__Estou indo.__-Avisei e ela assentiu.

Revirei os olhos e sai, liguei para James e não demorou muito para ele chegar e me levar pra casa.

Faço o caminho até a porta mas estranho uma movimentação na garagem. Suspiro e ando Até ela, pelo vidro da porta da garagem vi Adam.

Ele está incrivelmente lindo, vestido socialmente, paletó, gravata e tudo o que tinha direito, meu corpo tremeu ao pensar na hipótese de que ele de arrumar todo para se encontrar com uma qualquer.

Adam tira a roupa e coloca uma normal, me xingo mentalmente por estar vendo isso com os hormônios a flor da pele, ele coloca as roupas sociais em uma bolsa e vem em direção a porta. 

Corro para dentro de casa e rezo para que ele não tenha percebido que eu estava a observa - lo.

__já chegou?__-Pergunta arqueando a sobrancelha.

__Não, essa aqui.__-Aponto para mim.__-É uma Melissa fruto da sua imaginação.__-Debochei e ele revirou os olhos.

__Não vou discutir com você Melissa, agora se me der licença tenho mais o que fazer.__-Diz ríspido e eu sorrio irônica.

__Tem mais o que fazer?  Ficar saindo com várias vadias.__-Gritei fazendo ele parar de andar e virar para me encarar.

__Talvez seja isso mesmo.__-Responde e eu já sinto as lágrimas se acumulando.

__Você é um imbecil.__-Digo e ele para a poucos centímetros de mim.

__Eu tinha que arrumar um passatempo.__-Fala e as lágrimas caem contra a minha vontade.__Mas não é o que você está pensando Mel.__-Diz sorrindo e passando a mão pela minha bochecha.

__E o que eu estou pensando?__-Pergunto e ele ri baixo.

__Tenha uma boa noite Melissa.__-Me dá um beijo na testa.

O que eu fiz para merecer? Me joguei no sofá e acabei adormecendo me lembrando mentalmente de que darei 3 dias a ele, espero que seja o suficiente.
________

Espero que tenham gostado.

Será três dias o suficiente?

O que o Adam tanto esconde?

Laçados Pela PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora