Dedico esse Capítulo a adryssanffer. Obrigado pelos comentários flor.
Eu tentei responder todos os comentários, mas meu computador deu pânico, por isso também não consegui postar antes.
Boa leitura.
MELISSA
__Parabéns é um menino.__-Falou sorrindo me fazendo sorrir. Eu não tinha preferência mas sempre sonhei em ser mãe de um menino, bem diferente de outras mães que sonham em ter Meninas.
Tirei meu olhar da tela e encarei Adam que estava petrificado olhando para a tela onde víamos a imagem do nosso bebê.
__Um menino.__-Sussurrou com cara de bobo.__Meu deus, um menino.__-Ele parecia não acreditar e eu ri da sua cara.
__Bom, você já pode ir Mel, até a próxima consulta.__-Dr. Marissa sorriu se levantando e saindo da sala, Adam me ajudou a limpar a barriga mesmo contra a minha vontade.
Fomos para casa e eu fui direto pada o banheiro tomar um banho gelado porque o calor está horrível, coloquei uma camisola que é a única coisa que cabe em mim e desci vendo Adam sussurrando ao telefone.
__Está tudo bem... Não, ela não liga... Já conseguiu?.... Ótimo... Vou ai quando eu puder.... Ela nem desconfia e não vai desconfiar... Tchau.__-Desligou.
Mesmo que nós não estejamos juntos, com toda certeza que eu vou ficar possessa se saber que ele está com outra enquanto tenta me conquistar. Que tipo de homem ele seria se fizesse isso?
Fui para a cozinha e peguei a primeira coisa que vi pela frente e comi sem me preocupar com que eu iria almoçar.
Subi, liguei a televisão e me deitei, eu não posso '' cobrar '' nada dele, porque não temos mais nada, mas lembrando que é ele que veio atrás de mim.
__Sabe filho, seu pai é um idiota.__-Falei alisando a barriga e ri sem humor.__Mas a real é que eu quero que esse idiota seja o meu idiota.__-Senti ele chutar e eu sorri.__Se bem que eu acho que o papai não quer a mesma coisa.__-Senti ele chutar outra vez.
__Que mesma coisa que eu não quero?__-Adam pergunta entrando no quarto e eu arregalo os olhos.
__Sorvete... Isso, sorvete.__-Menti e ele sorriu.
__É claro que eu também quero, vou comprar e já volto.__-Saiu do quarto e eu respirei fundo e senti o bebê mexer.
__Tenho que escolher um nome pra você filho.__-Resmunguei.
Adam chegou com o sorvete alguns segundos depois e O pequeno adorou porque me fez comer quase o pote inteiro sozinha.
Eu ainda estava engasgada com o que ouvi mas Adam é tão atencioso que me deixa com mais raiva de tudo o que está acontecendo.
__E então saudades da fazenda?__-Pergunta Adam e eu o encaro surpresa por tocar nesse assunto.
__Morro de saudades de lá, prefiro mil vezes a fazenda do que aqui.__-Ri de mim mesma por ter mudado de pensamento tão rápido, eu era a típica garota patricinha que não ligava para nada, e aqui estou eu, grávida, apaixonada por um idiota, e louca para voltar para aquela fazenda.
Ah, eu não posso me esquecer que os pais de Adam ligaram avisando que vão vim antes do neto nascer, a mãe dele está louca para ver o neto e o pai nem se fala.
__Precisamos escolher um nome para ele.__-Falei e ele sorriu.
__Que tal Leonardo?__-Pergunta.
__Eu acho o nome Nicholas lindo.__-Respondi.
__Gosto de Michael também.__-Falou.
__Não iremos chegar a lugar nenhum se não concordamos em alguma coisa.__-Resmunguei.
__Será então Adam Júnior.__-Falou e eu gargalhei.
__Não deixaria que você colocasse esse nome no meu filho.__-Falei convicta e de repente ele ficou sério.
__Acho que vou ter que voltar para a fazenda depois que ele nascer.__-Falou encarando a minha barriga.
__Mas por que?__-Perguntei chateada e desconfiada.
__Porque eu preciso trabalhar.__-Disse e eu arquiei a sobrancelha.
__Não precisa não, tenho certeza que Lorena o deixará ficar por aqui.__-Ele engoliu em seco e olhou em meus olhos a procura de algum sinal, o que eu não deixei que ele fizesse.
__Lorena não pode ficar pagando o meu salário sem que eu trabalhe.__-Diz ríspido e vai para o banheiro batendo a porta, se eu tinha alguma dúvida, agora já não tenho mais. Tem alguma coisa na fazenda, ou melhor, alguém.
Me levantei e fui para sala, peguei o telefone fixo e liguei para uma velha amiga da escola. Marcamos de sair semana que vem e ai eu me lembrei de que daqui a menos de duas semanas é o meu aniversário.
Voltei para o quarto e antes de entrar reparei que Adam sussurrava ao telefone de novo, respirei fundo e segui para o quarto de hóspedes, se o que eu estou pensando for real, não pensarei duas vezes em me mandar porque não vou aguentar isso por muito tempo.
_________
Um menino, que fofo!!
Qual o nome? Me ajudem estou em dúvida.
(a) Leonardo
(b) Nicholas
(c) Michael
Me dêem um Help.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçados Pela Paixão
RomancePlágio é crime : Violar direito autoral da pena de detenção , de 3 Meses a 1 ano ou multa, Art 3° da lei n° . 9.610/98 [+18] Proibido para menores de dezoito anos. Melissa Scott, é uma garota rica e mimada que ainda vive as custas dos Pais, Aos 21 a...