Capítulo 8

3K 235 13
                                    

ADAM

Você conhece a sensação de ser pego desprevenido? Mas, não por uma coisa ruim, mas sim por uma coisa boa? É exatamente assim que eu me sinto, nesse exato momento, enquanto eu sinto os lábios macios de Melissa nos meus, talvez eu tenha esperado por esse momento, ou até mais do que isso, descobri que beijar ela pessoalmente é muito melhor do que no sonho, tenho certeza que as outras coisas também deve ser, nos afastamos para recuperar o folego, na verdade ela se afastou, por mim eu continuaria ali mesmo precisando de ar.

__Ta entendi, você tem namorado, tenho mais o que fazer__-O tal Alex, irmão da Amanda disse descendo as escadas, Mas eu e Melissa não desviamos o olhar, aqueles olhos azuis tão expressivos, pareciam agora tão confusos quanto eu, o leve choque que sentimos, a conexão mesmo estando na frente de uma pessoa, lembra quando eu disse que a melhor qualidade dela era ser gostosa? Eu estava errado, a melhor qualidade dela é beijar muito bem.

__Acho que temos que ir embora__-Melissa diz desviando o olhar que sustávamos por um longo tempo.

__É, acho que sim__-Falei.__Gary não deve vir com a gente, podemos ir agora se quiser__-Disse.

__É, tudo bem__-Diz, ela coloca as suas mãos em cima das minhas, que estão em sua cintura e as afasta da mesma. 

Fomos o percusso todo em silêncio, porque não tinha o que falar e o clima constrangedor não deixou nem que eu pensasse direito no que havia acontecido, mas pensando bem não tem o que pensar, nos beijamos e só, isso não vai afetar-nos em nada, pelo menos eu espero que não.

__Está entregue.__-Digo quando paro o carro em frente a casa de Lorena.

__Nos vemos amanhã então?__-Pergunta abrindo a porta da caminhonete.

__Sim.__-Respondi apenas e ela desceu da caminhonete, esperei que a mesma entrasse em casa e ui para a minha.

Tomei um banho, coloquei um samba-canção e deitei, fiquei olhando para o teto a maior parte do tempo tentando entender o que realmente eu estava sentindo, além da enorme confusão que faz com que minha cabeça doa e acabei dormindo.

"Ela estava ali, em pé em frente a cama onde eu estava deitado, ela usa uma lingerie branca, com uma cinta liga, Melissa dança sensualmente a música que toca, ela passa aos mãos pelo corpo enquanto sorri, com os olhos grudados nos meus, ela começa a engatinhar na cama vindo em minha direção, quando finalmente está em cima de mim, ela da um pequeno sorriso e seus lábios atacam os meus, tão macios, tão doces, ela se afastou e começou a beijar o meu pescoço, ora mordia, ora chupava e ora beijava. Virei ela ficando por cima da mesma, que riu da minha iniciativa, eu estava cansado de preliminares, eu queria muito mais, comecei a beija-lá enquanto abria o fecho do seu sutiã, ele fica linda nela, mas ela fica muito melhor sem nada, ela me ajudou a tirar a cueca e eu soltei a sua cinta liga, tirei sua calcinha e beijei seu ombro, olhei para ela como se pedisse permissão e a mesma apenas assentiu..."

Acordei ofegante com o som do despertador marcando 6 da manhã, alguns fios de cabelo estão grudados na minha testa devido ao suor, suspirei frustrado por ver como eu estava e pelo motivo que estava, mais uma vez eu havia sonhado com Melissa, parecia que os sonhos não iriam parar tão cedo, talvez seja até pelo beijo, ou porque eu preciso te-lá em minha cama, mesmo já sabendo que todos podem ir contra a minha "decisão", mas parece a única saída para acabar de vez com esses sonhos. 

Levantei e tomei um banho frio, me vesti e dirigi minha caminhonete até a Fazenda, me assustei assim que entrei no celeiro e dei de cara com Melissa, ela está suada parecia já ter feito muito coisa por aqui, seu cabelo está preso em um coque com alguns fios soltos, ela segura o tridente enquanto respira fundo.

__Vejo que já começou sem mim.__-Falo e ela olha em minha direção com um sorriso torto.

__Não consegui dormi, tive que ocupar a minha cabeça com alguma coisa.__-Falou encostando o tridente na parede. 

__Então o que vamos fazer, se você já começou sem mim?__-Perguntei e ela fez uma cara de pensativa.

__Não sei, não to afim de ir em festa, muito menos trabalhar mais__-Fala sentando em cima da mesinha que tem ali e eu faço o mesmo sentando ao seu lado.

__Se bem que eu também não quero trabalhar hoje.__-Falei fazendo uma careta, provavelmente engraçada, pois a mesma gargalhou.

__Então dê uma ideia, não vamos passar o dia sentados aqui pensando não é mesmo?__-A minha vontade era de fazer o que eu tinha decidido mais cedo, de fazer com que o sonho parece de perturbar o meu sono, de que Melissa não invadi-se mais os meu os meus pensamentos, a olhei pelo canto do olho e a mesma parecia perdida em sua própria mente.

__Vamos cavalgar que tal?__-Pergunta e eu assinto. Pegamos os mesmos cavalos de sempre, e eu acho que me enganei sobre Esther, acho que ela não gosta de mim apenas, começamos a cavalgar apostando quem ganhava de quem, tanto Caspian quanto Esther, são bem ágeis, e mesmo Melissa sendo uma iniciante ela não é assim tão ruim.

Paramos perto de um lago, para que os cavalos bebessem água:                                                                              __Você é tão idiota, não podia enfiar o seu cavalo na frente do meu.__-Ela fala rindo e eu rio junto.

__Claro que podia, se eu passasse pelo buraco, Caspian podia se machucar.__-Nessa hora o barulho de trovão assustou a nós todos, principalmente os cavalos, que saíram correndo.

__Caspian.__-Gritei em vão, já que ele e Esther já estão longe.__Droga__-Falei olhando para o céu que se encontra escuro.

__Ah não, a gente precisa voltar__-Choramingou Melissa.

__Não vai dar tempo, vai cair uma tempestade.__-Falei olhando para os lados tentando me localizar.__Já sei, me segue.__-Disse puxando pela mão dela fazendo a correr. 

__Pra onde estamos indo?__-Pergunta enquanto corria junto a mim.

__Eu e meu avó e meu pai, construímos uma cabana aqui perto.__-Digo. Já sentia os pingos de chuva a cair assim como sentia o tremores de Melissa a ouvir os trovões. Seus olhos estão marejados, acho que ela não gosta muito de tempestades.__Calma já estamos chegando.__-Falei para acalma-lá. Assim que avistei a cabana a avisei.

__Pelo menos teremos abrigo.___Falou.__E o que vamos fazer no tempo vago?__-Pergunta e eu não respondo, já sabendo que não poderia falar o que estava pensando pra ela.

__Eu não sei, mas iremos arranjar alguma coisa para fazer.__-Disse quando entramos na cabana e sorri para Melissa que respondeu do mesmo jeito.__Vem vamos arranjar alguma coisa para fazer.__-Digo.

Laçados Pela PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora