Capítulo 31

2.3K 136 13
                                    

MELISSA

1 semana depois

Acordei com um mau pressentimento, não sei do que se trata e prefiro não saber, com certeza não é nada demais, é a primeira vez que sinto uma coisa desse tipo, por isso acho ser só um alarme falso. Me levanto sem acordar Adam, faço minhas higienes e vou tomar o café da manhã que é o que eu mais faço ultimamente, comer, comer e comer.

Já estou acostumado com isso, depois de ter quatro filhos impossível não se acostumar. Eu no começo achei que íamos parar só no Nick e era o que eu queria, porque na época temia em ter mais de um, só que depois veio a Sofia e depois os gêmeos e puff...vem mais um por ai e com certeza vai ser o último, eu juro de pés juntos.

Não que eu não goste de ter filhos, eu amo de verdade, só que cinco filhos já estão de bom tamanho.

__O que você tanto pensa Luz?__-Adam pergunta beijando minha testa e se sentando de frente pra mim á mesa. Nesses anos, Adam pegou o costume de me chamar de Luz, perguntei o porquê e ele disse que fui como uma luz em sua vida, e isso não poderia me deixar mais feliz, Adam diz todos os dias como está feliz ao meu lado, como me ama e para uma mulher, ter um homem assim é um sonho, Adam é o meu sonho.

__Em nada.__-Respondi e ele sorriu meneando a cabeça.

__Essa ruguinha na sua testa diz o contrário.__-Diz passando o dedo sobre minha testa em um gesto de carinho.

__Sabe...eu conversei com a obstetra esses dias.__-Que no caso continua sendo a mesma.__E tomei uma decisão.__-Disse decidida, não sei se ele irá gostar muito, mas é a minha decisão.

__E que decisão?__-Ele perguntou e eu suspirei.

__Depois dessa gravidez, irei começar a tomar anticoncepcional.__-O que eu deveria ter feito a muito tempo.__Não quero que fique chateado comigo, por favor.__-Pedi fechando os olhos esperando ele começar uma discussão ou até mesmo sair e me deixar sozinha, mas ele não fez.

Senti seus braços rodearem minha cintura e ele me puxou para o seu colo acariciando a minha cabeça, a tensão se dissipou e me senti segura em relação a isso, não sei porque ainda duvido de Adam, mesmo feliz ao lado dele e tendo a plena certeza de que me ama assim como eu o amo, ainda existe um pequeno medo, bem lá no fundo que me perturba todas as noites, uma insegurança que não se refere ao Adam em si, mas alguma coisa me está me deixando desse jeito e tenho total certeza que tem haver com esse mau pressentimento

__Entendo.__-Disse nos separando um pouco do abraço e colou meu rosto entre suas duas mãos.__Posso me contentar com um time de futebol de cinco.__-Disse fazendo-me rir.__Amo-te Luz.__-Disse beijando meus lábios com carinho.

__Também te amo.__-Respondi.

__Mamãe.__-Nick entrou na cozinha coçando os olhinhos.

__Vem cá bebê.__-Disse saindo do colo de Adam e pegando meu pequeno no colo, que está a cada dia maior e mais pesado, não sei como ainda consigo o pegar no colo.__O que houve para acordar assim tão cedo?__-Perguntei e Adam veio até a gente parando ao nosso lado fazendo carinho nos cabelos de Nicholas.

__Tive um sonho muito ruim.__-Falou e seus olhinhos se enxeram de lágrimas e meu coração diminuiu, odeio ver meus bebês assim.

__Diz pro Papai que sonho foi esse.__-Pediu Adam enxugando as lágrimas do nosso pequeno.

__Sonhei que a mamãe não estava mais com a gente, que uma mulher muito ruim tirava ela da gente papai.__-Respondeu escondendo o rosto na curva do meu pescoço e eu olhei preocupada para Adam que devolveu o olhar com o mesmo turbilhão de sentimentos.

__Foi só um sonho, estou aqui e não sairei jamais de perto de vocês.__-Falei.__Agora, vamos acordar seus irmãos porque decidi que vamos passear.__-Disse beijando a ponta do seu nariz e subimos os dois.

__Acorda.__-Nicholas gritou e Leonardo resmungou, o grito ecoou pelo corredor acordando Sofia e Lívia que estavam no quarto ao lado.

__Não glita, não pode glitar.__-Lívia disse trocando o ''r'' pelo ''l'' como de costume.

__Mamãe vai levar a gente pra passear.__-Nick disse e meus pequenos gritaram correndo pela casa.

__ADAM ESTÁ NO SEU DIA.__-Gritei e Adam apareceu com uma expressão assustada.

__Mas todo dia parece ser o meu dia.__-Murmurou e eu ri debochada.

__Você é o treinador do time bebê.__-Debochei e ele cruzou os braços fingindo-se de bravo. As crianças passaram por nós gritando.

__To precisando de um apito.__-Entrou no meu jogo e saiu correndo atrás das crianças me fazendo rir.

__Boa sorte.__-Disse e fui para o quarto.

(...)

__Não esquece da boia Sofia.__-Adam falou e Sofia voltou para pegar sua boia da Peppa e saiu correndo de novo para a piscina. Com o calor que está fazendo decidi traze-los para o parque aquático. 

__Falei com minha tia Lorena esses dias.__-Disse. Não tenho como agradecer Lorena por tudo o que nos fez, ela ajudou muito a Adam e a mim também, sou eternamente grata.__Ela disse que com o Feriado que está chegando pensou em nos visitar, assim como Gary e Amanda.__-Que estão juntos até hoje e estão se preparando para ter um filho.__Queria te avisar.__-Completei.

__Não precisava se preocupar.__-Disse beijando a minha testa e me abraçando de lado e ficamos olhando para nossos bens mais preciosos.

Só quero que esse momento não acabe nunca mais, não suportaria perder essa felicidade.

__

Momento família <3

Votem e comentem. Beijoos.


Laçados Pela PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora