Capítulo 14

2.5K 205 7
                                    

ADAM

__Não, não mesmo Adam, eu não vou sair daqui.__-Ela Grita para que eu possa escutar.

__Vamos logo Mel, é só um jantar.__-Grito também para que ela possa escutar.

Eu tive a brilhante idéia de chamar a Melissa pra jantar lá em casa com os meus pais e irmãos, liguei para minha mãe e a mesma disse que o Jantar estava quase pronto e que não tinha problema botar mais um prato na mesa, mas pra Melissa isso parece o fim do tempos, ela me empurrou para fora do celeiro e se trancou lá dentro sem me dar chances de convencer ela, ela fica falando a mesma baboseira de que meus pais devem ter nos ouvido quando estávamos transando? Mas qual é problema? Meus pais não são nenhum santos, tanto que minha mãe deu a luz três vezes.

__Abre logo essa porta Mel, ou eu vou arrombar essa porra.__-Falo já impaciente, como ela pode ser tão gostosa e ao mesmo tempo tão irritante?

__Não vou abrir e não vou almoçar com os seus pais.__-Diz como se fosse ela a dizer a frase final, ando até minha caminhonete e ligo o motor para dar a entender que eu já estou de saída, espero mais alguns minutos e ela sai do celeiro olhando para todos os lados nervosa.

Corro até sua direção e a pego pela cintura, ela começa a dar socos no meu peito, mas eu não ligo, ela é forte e esse soco dói muito, mas não posso a soltar e correr o risco dela fugir.

__Adam por favor, eu nem troquei de roupa, tô suada, com a cara de quem transou não faz nem uma hora.__-Fala e eu rio.

__Eu não ligo.__-Digo e ela revira os olhos.

__E o que eu vou falar para minha tia? "Oh tia eu fui ali jantar com o cara que eu tô transando, e você o conhece, é o Adam"__-Ela disse como se fosse a coisa mais fácil de se dizer. Do jeito que ela falou com certeza não vai dar certo, mas eu arrumo um jeito.

__Pode deixar que eu me viro com essa parte.__-Falo e ela revira os olhos mais uma vez.__Enquanto eu falo com Lorena, você vai tomar um banho,porque você  tá mesmo com uma cara de quem acabou de transar.__-Digo e ela cora.

Andamos até a casa dela e entramos, ela não para pra falar com ninguém é sobe, eu fico ali parado na sala e vejo que só se encontra o Rogan, Harold e Lorena.

__Boa Noite.__-Cumprimento os que estão na sala e eles respondem juntos. __Lorena posso falar com você rápidinho? __-Pergunto e ela volta sua atenção para mim.

__Claro pode dizer.__-Ela fala, eu queria pedir para conversamos a sós, mas acho que não é pra tanto.

__Você sabe que tem alguns dias que meus pais estão lá em casa e minha irmã quer muito fazer amizades novas, não teria problema se a Melissa fosse jantar por lá, ou até mesmo dormir com a Alisson?__-Menti, estou nervoso, mentir não é uma coisa fácil para mim. Lorena parece refletir um pouco.

__Hum claro, não vejo problema algum.__-Ela diz sorrindo e eu sorrio junto.

__E eu mãe? Posso ir?__-Rogan pede eu eu congelo e o olho com um olhar mortal.__Quero fazer amizade com a Alisson.__-Se esse garoto der em cima da Alisson na minha frente, eu esqueço que ele é filho de Lorena e o mato. Ele é Gary não prestam.

__Tem algum problema se ele for também Adam?__-Pergunta.

Tem, se ele não guarda o brinquedo na calça, não sei se ele vai voltar com ele intacto pra casa.

__Não, problema nenhum.__-Digo contra a minha vontade e vejo o sorriso dele se expandir.

__Vou me arrumar.__-E assim ele sai da sala. Fico em silêncio enquanto o casal a minha frente vê um programa qualquer na televisão.

__Estou pronta.__-Melissa diz descendo as escadas e aparecendo na sala, ela usa uma regata branca e uma saia florida com o fundo bege e uma sapatilha, como ela consegue ser fofa e ao mesmo tempo tão sexy? Vai parecer muito pervertido se eu disser que estou pensando em várias formas de tirar aquela roupa e a deixar completamente nua na minha cama?

__Eu também estou.__-E assim minha felicidade vai embora, quando Rogan para ao lado de Mel, ela faz uma expressão confusa mas eu não responde nada.

__Então vamos.__-Digo.

Fomos todos para minha caminhonete, e se não fosse pouco ele querer ir, Rogan sentou entre eu e Melissa, eu acho que esse garoto tá afim de perder a cabeça, e eu não falo só dá debaixo, Além de querer da em cima da minha irmã, ainda está querendo arruinar minha transa, mas eu não vou deixar que ele atrapalhe minha marota de sexo com Melissa, não vou mesmo.

__E então Rogan qual o motivo de você vir com a gente?__-Mel pergunta parecendo incomodada com a presença de Rogan. Pode ter certeza que ela não é a única.

__Adam falou que a irmã dele estava querendo fazer amizades e eu me oferecer pra vir, você sabe como eu sou um ótimo amigo.__-Jura que ele está falando isso na minha frente? Esse garoto perdeu totalmente a noção do perigo.

__Rogan, a Alisson não é pro seu bico.__-Mel diz.

__Não mesmo.__-Entro na conversa.

__Mas o quê que eu estou falando demais? Só disse que vamos ser amigos, só vamos ter alguma coisa se ela pedir.__-Ele fala, olho para Melissa e ela me olha como se suplicando para que eu não faça nenhuma merda, mas eu adoraria jogar ele no meio da estrada. Ele tá até gordo, uma caminhada não faz mau a ninguém.

Estaciono e Descemos todos os três, deixei com que Rogan andasse na frente e Melissa parou ao meu lado.

__Não liga não, ele é assim mesmo.__-E eu o quero longe da minha irmã.

__Então vamos entrar?__-Pergunto e ela congela no lugar.

__Podemos esperar mais um pouco é que...__-Não deixei ela terminar e a puxei.

__Vamos entrar.__-Falei e assim entrei puxando Melissa comigo.

Laçados Pela PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora