Só digo uma coisa: vai ter hot , já tô logo avisando 👍😶
Se tiver ruim....posso fazer nada 👍kkk
Cap não revisado
_____________________________________________
POV-geleia.
Tínhamos acabado de chegar em casa e todos foram direto pro seus quartos pelo fato de serem umas 23:47 por aí ,e eu e o Toni fomos pro nosso, Toni vai assistir um filme aleatório,eu tô mexendo no meu celular por enquanto e quando o Toni coloca um filme ele vem até mim e se deita ao meu lado,olha pra mim e fala.
T-então gelly-fala se aproximando de mim- não sei se você lembra mas,a gente fez uma aposta 😏, então -ele chega muito PERTO de mim-eu queria terminar aquilo que a gente começou no outro dia que eu não terminei-ele chega perto de mim e começa a me beijar.
Eu me recuo um pouco e falo- você tem certeza,por que tipo tem gente nessa cada Toni,e se eles escutarem?-pergunto.
T-eles não vão escutar gelly confia em mim ~-ele fala e começa a me beijar novamente e eu acabo cedendo.
Eles ficaram se beijando por um tempo até Tonigon retirar sua camisa que estava usando e retirando a camisa de gelly, também parece que ele estava apressado,
Antes que eu pudesse falar alguma coisa tonigon me puxa de volta para um beijo.Eu levo uma das minhas mãos até sua nuca enquanto a outra segurava seu queixo,sinto a sua língua envolver com a minha e ele começa a suga-la levemente, fazendo eu solto um gemido suave.
Separamos o beijo,e eu olhava seu abdômen com admiração.
Pov-ninguém.
Gelly deixa escapar um pequeno suspiro quando Toni remove a saia e o Boxer,tudo ao mesmo tempo, jogando elas para um canto aleatório,e Toni também remove suas calças.
Assim que as calças de Tonigon foram totalmente tiradas e jogadas também em um canto aleatório ,Toni trás 3 dedos a boca de gelly e manda ele chupa eles.
Gelly faz oque Toni manda, gemendo contra os dedos dele, enviando vibrações fazendo Toni também gemer baixinho.
Toni então puxa os dedos para trás e sorri, arrastando-os até a bund@ de gelly. ele então deixa alguns beijos entre as coxas de gelly antes de finalmente empurrar 2 dedos, gelly engasgou por ter sido pegado de surpresa, embora tenha sido interrompido por um gemido e os dedos se aprofundado dentro dele. Toni então rapidamente empurra mais um dedo, e então gelly começa a gemer,e cada vez que gemia,seus gemidos ficam mais altos então Toni pega uma almofada e coloca na boca de gelly.
G-toni acaba logo com isso,por favor -fala gelly choramingando,por não estar conseguindo se aguentar mais , Toni para os movimentos de seus dedos e inclinou a cabeça, levantando a sobrancelha e se questionando.
T-por favor,oque?-ele tira os dedos de dentro de gelly e os enxugar numa camisa em cima da cama.
G-me fode logo Toni,por favor acaba logo com isso -ele continua choramingando,e começa a abrir as pernas para que tonigon acabasse logo com isso.
T-ai minha nossa-fala Toni murmurando em um tom baixo-então, se você continuar choramingando dessa forma eu vou ter que te fuder até você chorar, implorando por Mais-.
Sem perder tempo ou menos avisar ele mete seu pau no gelly,que solta um gemido longo e alto.
Ele puxa seu pênis, deixando a ponta para dentro e bate seu pau de volta no gelly,que solta um gemido alto e seus olhos começam a lacrimejar.
Ele repete esse processo por mais umas 3 vezes, cada vez indo mais forte,vendo que gelly gostava daquilo(mas ele não queria acabar com isso logo?kkk)
Na terceira batida gelly não se aguentou e gemeu muito alto e claro,até que Toni coloca sua mão sobre o pau de gelly e começa a acariciar enquanto continua empurrando.
G-t-t-tao perto Toni-gelly gemeu,com as pernas tremendo.
Toni continuou empurrando para dentro e para fora do garoto implacavelmente, atacando o local que fez gelly gritar alto .
G-ai,mesmo-ele gritou, Toni bateu direto na próstata, fazendo gelly gemer alto, fazendo lágrimas cairem do canto dos seus olhos e ele foi gemendo novamente e novamente.
T-p-posso gozar dentro de você?-toni gagueja quando suas estocadas se tornam mais desleixadas.
G-mhmm~!-sim pode sim!por favor - gelly implorou com um gemido,Toni lança seu gozo dentro do buraco de gelly.
T-isso foi tão bom-fala Toni se jogando pro lado da cama,olhando para gelly.
G-ohhh,com certeza foi-fala gelly totalmente acabado.
T-então...quer ir tomar um banho comigo?-pergunta Toni esperando sua resposta.
G-hm pode ser-fala gelly indo se alevanta da cama e então ele cai no chão puf..
Toni vendo aquela cena começa a rir muito que não consegue parar.
T-eu não acredito que você não consegue andar kkk-fala Toni ainda rindo de gelly.
G-tem como você calar a boca e vim aqui -fala gelly caído no chão.
T-ta bom-toni vai até gelly e ajuda ele a alevanta o levando em direção ao banheiro que tem no quarto deles.
Chegando no banheiro,que inclusive tem uma banheira,Toni deixa gelly sentado por enquanto em cima do vaso e vai até a banheira e abre a torneira esperando ela encher.
Quando a banheira enche,toni pega gelly no colo e leva ele até a banheira.
T-então...eu posso entrar com você?-pergunta Toni.
G-ahm, é claro que pode Toni.-fala gelly simples.
Então Toni entra na banheira e eles ficam lá né kkk conversando sobre coisas aleatórias e tudo mais.
G-Então Toni,oque a gente é?-pergunta gelly curioso né pq eles acabaram de fazer
T-hm,eu não sei,oque você quer ser.?- pergunta Toni.
G-sei lá,a gente podia namorar talvez -fala gelly simples.
T-hm gostei da ideia,mas acho que só falta um pedido né kkk -fala Toni.
G- Realmente-
T-então gelly você quer namorar comigo?-fala Toni.
G-.... é claro que sim né Toni.
T-então já temos uma desculpa para dar amanhã -
G-como assim?-
T-por que tipo você geme muito alto gelly.....
G- MDS os meninos, será que eles ouviram alguma coisa?-
T-eu não sei, mais já temos uma desculpa pra isso -
QDT-
Eles estão na cama novamente e estão assistindo um filme abraçados ,e dando uns beijos pra lá uns pra cá até que o Toni fala.
T-gelly-.
G-oi?-fala gelly sem entender pq Toni o chamou.
T-eu te amo-
G-oww,eu também te amo Toni.
Eles falam isso e se beijam e depois de um tempinho eles vão dormir, porque já era umas 1:02.
_____________________________________________
Amo esse cap agora 😍 eu sou boiola por eles, AAAAA eu vou trazer mais casais 👍 pra ter mais boiolice,Então e isso por hoje.
AE verdade eu tô fazendo um cap pro aniversário do feu 🎉 eu espero que fique pronto a tempo.
Só isso bye 😃 bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
Fanfic^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.